JOGOS MORTAIS III

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

JOGOS MORTAIS III

Mensagem por Andre Mello »

Imagem


Três pessoas passaram mal durante exibição de Jogos Mortais 3 em uma única sala de cinema na Inglaterra, na sexta-feira, dia de estréia do filme, informou a BBC. Duas delas desmaiaram enquanto assistiam às cenas do longa-metragem.
Jogos Mortais 3 lidera bilheterias dos EUA
Ambulâncias foram solicitadas pelos funcionários do cinema e encaminharam ao hospital um dos espectadores. Os outros dois foram medicados no local.
Em uma outra sala de cinema, um homem também passou mal e responsabilizou as fortes imagens do filme. O porta voz do serviço médico inglês, Matthew Ware, alertou: "Quem for sensível a cenas fortes, não deve assistir ao filme".
Uma outra mulher de 22 anos passou mal em um cinema diferente dos anteriores, mas não há confirmação de que ela estaria assistindo a Jogos Mortais 3.
O filme conquistou o topo das bilheterias no final de semana de estréia nos Estados Unidos e Reino

http://cinema.terra.com.br/interna/0,,O ... 76,00.html



Quem vai ver?? (Ou ja viu)????
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Meu irmão anda baixando tudo online, entre eles, a 3 temporada de lost, efeito borboleta 2 e acabou exatamente agora de baixar o SAWIII

Mas estou indo ver um episódiodo lost, amanha assito saw3. Muito forte o filme, o 2 ja foi cabuloso!

abraço
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Credo!!!! Prefiro ver "Lilo e Stich"! hehehehe

Só não consegui abrir esse link!
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Esses filmes são ótimosssss!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu achei os Jogos Mortais I excelente já o II eu achei bem mais fraco. Geralmente quando um filme segue a sequencia I,II,III etc... ele dificilmente consegue repitir o sucesso do primeiro, claro que há as excessões, mas eu acho que dessa vez a produção não vai deixar a peteca cair.... esse filme tem cara de ser "um exagero" nas cenas sanguinárias... :diabo:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow quero ve, me amarro em filme de terror heheheh


CãoBravo escreveu:Credo!!!! Prefiro ver "Lilo e Stich"! hehehehe

Só não consegui abrir esse link!
Ai cao de bravo vc nao tem nada msm ne :?: :?: :?: :?: :?: kkkkk :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

furia SM, num tenho não véio!!! Mas eu estava brincando, sou cinéfilo e com certeza verei esse filme, mas posso esperar sair em dvd, já que não curto muito esse gênero!
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

nao será marketing por parte dos abonados ou futuros abonados?! :evil:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Bom vi o trailer desse filme e é o BIXOOOOOOOOOOOO.....A cenas realmente são de arrepiar. Vi os outros 2 e achei fantástico e esse então acho que vai ser o melhor, mas só me resta esperar uma folguinha e pegar um cineminha... :mrgreen:
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

alguém já viu "O Albergue"?????
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

Vini escreveu:alguém já viu "O Albergue"?????
eu ja!!!! tem um aqui perto da minha casa!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: sacanagem...acho que ja vi!!!! sou meio fraco pra gravar nomes de filmes!!!!

jogos mortais é o bixo!!!!
é tudo baseado em fatos reais!!!!!!
cabuloso!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem