Relação barata

Nosso fórum dispõe do maior número de manuais de peças e serviços de motos off-road/mista da internet. Confira as regras de acesso e boa sorte.

Descobriu algo novo? Gostaria de divulgar?
Espaço destinado aos usuários que tenham boas dicas de montagem, instalação, adaptação, "gatos", etc, em motocicletas off-road e desejem compartilhar com o restante de nós...

Duda
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Setembro 2004 à40 22:12

Relação barata

Mensagem por Duda »

Olá amigos! Fiquei procurando relação por 1 mês e achei um local bom em Sampa. A coroa e o pinhão podem deixar a desejar, mas é só trocar depois ou só comprar a corrente que prar mim foi o que mais valeu á pena DID com ó´ring e sem EMEMDA. Isso mesmo original.

Trata-se de uma corrente para motos de até 600cc como esta escrito na caixa 520VC 112 elos. Pelo preço de corrente com emenda.

E tudo por 265,00. Não lembro mais o valor separado da corrente mas comprando só a corrente ja ta valendo, pq eu achei dado o preço, ganhei uma camiseta e o mais importante veio com nota, é dificil os caras mandarem nota né?

Vou postar as fotos:

Abrindo a caixa, como estava muito bom o preço, confesso que esperava por um tufo hehehe que ainda bem não aconteceu. Essas comprras pela internet a genta faz com medo. Pelo menos comigo é assim.
Imagem
Brinde
Imagem
A dita cuja rsrs
Imagem

Imagens editadas para o tamaho padrão do FLM - 640x480 - :wink:

Foi comprado na autorizada Flyama em sampa com pilas de frete. E o e mala:

[email protected]
e
[email protected]
E boas compras para quem for comprar. Minha encomenda chegou ontem.

Realmente não sei se em outros estados o preço esta bom ou não, sei que aki é muito caro e se alguém mora em lugares onde o preço for extratosférico como aki ta ai a dica.

E quem souber de preço melhor para corrtente sem emenda por favor coloca ai.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem