MX Goiano 2005 - Formosa GO

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

MX Goiano 2005 - Formosa GO

Mensagem por Fabrício »

Aconteceu neste domingo (05/06)...a 2ª Etapa de MX do Campeonata Goiano de MX...
Apesar te termos tentado treinar no sábado..a coisa furou...O organizadores da prova resolveram antecipar os treinos...E com isso...nos lascamos....

Aqui nossa turma...Já no domingo...

Imagem

Aqui algumas fotos para vcs terem idéia de quantas motos participam do campeonato goiano...
Ao todo...130 pilotos... :shock:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Já no domingo...o Fabiano vacilou novamente, e perdeu o treino livre das 09:00h...Resumindo...O cara vacilou, e largou sem ter andado na pista... :roll: :roll: Um verdadeiro "Zé Mané"...
ALém da cagada daí de cima, ele largou muito mau...Trombou com outro piloto, e dos 17 pilotos da categoria Nacional A, ele largou em 14º lugar...
Já na primeira volta, mesmo sem conhecer a pista, ele já estava em 8º....E com 3 voltas de "reconhecimento"..começou a virar mais rápido...
Chegou a aproximar do 5º colocado, Sandro Mengueli - 18, mas errou uma seção de costelas, usou o resto das forças q ainda tinha no braço, e não deu conta de mais nada...hehehheee..Pregou geral...hehehee....

Aqui mais algumas fotos da corrida...

:arrow: Márcio Goiano...

Imagem

:arrow: Alan...

Imagem

:arrow: Fabiano...

Imagem

:arrow: Fabiano tentando ultrapassar o Lúcio Baratão...

Imagem

:arrow: E aqui, voando no platô...

Imagem

A Categoria Nacional A correu junto com a 85cc...e o destaque da prova foi o piloto Tuca - 19...um moleque com pouco mais de 13 anos (não sei a idade correta)...mas o garoto arrepiou...Além de ter ganho a corrida, deu um show...
Aqui algumas foto do garoto...

Imagem

Imagem

Imagem


E aí, vai encarar???hehehe... :twisted:


Todas as baterias foram muito boas....A pista era excelente....nota 10 mesmo...A organização da FMG está de parabéns... :wink:

Espero q tenham gostado... :wink:
Sem-Rumo
Membro
Mensagens: 219
Registrado em: 19 Janeiro 2005 à24 11:39

Mensagem por Sem-Rumo »

demais, mas esse fabiano, vamo treinar pô :( , pena que não fui, parabéns fabiano.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eeiiita....
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, a pista é coisa de profi mesmo !!!
A gente ta querendo andar la um dia desses, sera q rola ??
Os pegas devem ter sido loucos mesmo !!
Esse moleque tava no sabado treinando com a nacional e arrepia mesmo !!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

POis é! A pista lá é simplesmente perfeita! :shock: A gente tá querendo ir brincar lá um dia destes! Será que é aberta ao público? E aí? QUem anima ir lá em Formosa sábado colocar as motocas na pista? Vamos lá?
Fabrício, a pista de São Sebastião é aberta ao público? Se a gente quiser ir lá no sábado brincar podemos? E aí? Vamos marcar de ir lá?
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Valeu Fabrição!!!
Sençacional as fotos e a cobertura completa!!!!!
Parabéns ao Fabiano que andou muito!!! ( tocada linda!!)
Realmente a corrida foi exxxelente, o pessoal andando muito!!!!
[]s

Jorge
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

demais, mas esse fabiano, vamo treinar pô , pena que não fui, parabéns fabiano.
Cara é uma pena o moleque não ter tempo para treinar...Sabe como é...ou se é piloto, ou preparador...hehehehee.....
Cara, a pista é coisa de profi mesmo !!!
A gente ta querendo andar la um dia desses, sera q rola ??
POis é! A pista lá é simplesmente perfeita! A gente tá querendo ir brincar lá um dia destes! Será que é aberta ao público? E aí? QUem anima ir lá em Formosa sábado colocar as motocas na pista? Vamos lá?
Fabrício, a pista de São Sebastião é aberta ao público? Se a gente quiser ir lá no sábado brincar podemos? E aí? Vamos marcar de ir lá?
Essa pista é perfeita..Eu pensei em treinar lá...Deve dar a maior galera...Não sei se ela estará aberta ao público...já q é toda cercada...(não sei se aquilo tem dono)...mas podem apostar q é o melhor lugar para se treinar atualmente na nossa região...
Valeu Fabrição!!!
Sençacional as fotos e a cobertura completa!!!!!
Parabéns ao Fabiano que andou muito!!! ( tocada linda!!)
Realmente a corrida foi exxxelente, o pessoal andando muito!!!!
Que nada Jorjão...a minha cobertura foi péssima...Eu não estou tendo tempo de fazer tudo...tipo fotografar, pegar classificação, técnico (dar palpites eu sei..hehehe), etc..etc..Acaba q não faço nada direito...hehehe
O Fabiano andou bem umas 5 voltas...Nas primeiras parecia cego em tiroteio...Não conhecia a pista...e prudentemente não enrolou o cabo...
Nas últimas parecia um frango atropelado.,..hehehe...Olhava pra nós e balançava a cabeça tentando dizer q tava morto...hehehee...
Mas serviu de experiência, já q no ano passado ele não correu nessa pista, devido ao braço quebrado...
Ano q vem ele anda melhor, pode apostar...

Mas aqui..esse 19 é o capeta...o moleque ainda vai dar o q dizer...podem anotar aí....

TUCA... =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O ... tem contatos lá em Formosa! Vamos ver se ele consegue descobrir se aquela pista é particular ou é publica! Se for aberta a gente podia cair pra lá, né?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Eu rodei 400Km neste final de semana passado...mais 200Km eu quebro... :cry: :cry: :cry:

mas vamos ver o q vai dar... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Eu rodei 400Km neste final de semana passado...mais 200Km eu quebro... :cry: :cry: :cry:

mas vamos ver o q vai dar... :wink:
Então vamos descartar esta possibilidade! E aí? Trilha no Riachinho então? NO sábado vc pode? A partir de que horas?
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Ai Galera a pista de formosa e liberada sim!! ano passado fizemos varios treinos lá, so chegar e andar!!
[]s

Jorge
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

jorgecross escreveu:Ai Galera a pista de formosa e liberada sim!! ano passado fizemos varios treinos lá, so chegar e andar!!
[]s

Jorge
Legal! Vamos ver se a galera anima! :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem