Qual preço médio de uma preparação de suspa dianteira?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
arielpva
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 06 Novembro 2006 à13 20:20

Qual preço médio de uma preparação de suspa dianteira?

Mensagem por arielpva »

Boas Turma,

Eu gostaria de saber qual o preço medio para se preparar a suspa dianteira?

Pois o mecanico da autorizada Honda daqui cobra R$ 100,00 ! mas ele nao quis me falar o tipo da preparação, só falo que prepara e fica igual das importadas!

Eai galera o q q vcs me dizem?

Valeu, Abraços !!
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

acho q e mintira....100 e muito barato!!!
varia d 300 reias até 1000...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Por 100 reais ele no máximo vai colocar uma válvula e trocar o óleo!
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

vc fazendo a preparação, se gasta mais que 100.....
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

um amigo meu gastou 860 reais aqui em minha cidade.. ficou show!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A preparação básica Race Tech, q consiste em refazer as furações na flauta, além de alongá-la....colocar complemento de molas....e outras "coisitas" mais está saindo a R$ 250,00 na LM.
Esse é o menor preço q se pode fazer...Tem q levar as flautas para o torneiro, comprar pecinhas, comprar molas...etc..etc....e menos q isso é prejuízo, certo.
A preparação de suspa dianteira q mais me agradou até hj foi essa básica Race Tech...Existem outras, mais caras, inclusive fazemos essas mais caras, mas essa básica pra mim é a top... :mrgreen: ...a moto fica muito boa...e até hj é a q manda no MX do DF...E se manda bem no MX...imagina no resto?!??! :lol:

Mas a turma já deu a dica aí...uma preparação de suspa por R$ 100,00...o cara vai é jogar uma válvulazinha lá pra dentro e só...nem trocar o óleo eu acho q ele vai trocar...E essa de ficar igual suspa de gringa...não cabe comentários...kkkk... :twisted:

Qualquer coisa é só mandar uma MP, Ariel. :wink:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Fabricio mesmo em uma suspa convencional e resultado fica bom??
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dick escreveu:Fabricio mesmo em uma suspa convencional e resultado fica bom??

...mas a suspa q me refiro é a convencional, mesmo....fica show de bola...Sem comparação com a original. A moto copia o terreno direitinho. Costumo dizer para a turma das trilhas, q antes da preparação de motor, a da suspa trará muito mais resultado (imediato). :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tudo bem gente, ele exagerou no slogan... mas que com 100 reais dá pra botar uma valvula made in taiwan isso dá! :mrgreen:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Em fortaleza-ce fz MX-TECH na dianteira da tornado ta custando 450 reias. troca mola, valvula, retrabalha flauta epoe o oleo, isso de acordo com peso do piloto.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Ricardo Skolaude escreveu:Tudo bem gente, ele exagerou no slogan... mas que com 100 reais dá pra botar uma valvula made in taiwan isso dá! :mrgreen:
:lol:

Taiwan ou Paris.........................................guai.

:lol:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

proelton escreveu:cara eu tenho MX TECH na minha moto e digo: nao coloquem! ela funciona por sistema de calço hidráulico, e nao de várias chapinhas sobrepostas como as outras, tipo race tech, tbt, etc
Eu to numa fria, pois pra colocar a MX TECH foi retirada a valvula original toda! ela não é só "trabalhada" nas chapinhas e tal, os cara tiram tudo e colocam outra valvula dentro.

aí, depois o cara quer voltar pra uma original ou race tech ou tbt, e se ferra se nao tiver a original (meu caso).

agora, to num mato sem cachorro, com uma porcaria de suspensao valvulada pra um cara de 120kg, dura pra demonho, e sem a valvula original, que ficou com o antigo-antigo-anterior dono... nao posso botar uma race tech dimensionada pros meus 75kg

alguem tem uma ajuda pra mim? onde conseguir a valvula original?
putz da vontade de chorarrrr buaa
Tenho uma ideia manda a tua pra mim, que mando a minha pra vc, eu peso 125 kg.. :D ai a gente resolve...mas acho que a minha, o ex-dono meu amigo, revalvulou, quase certeza com racetech..ele tem uns 82 kg. :P
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem