Trilha em BH - 25/06/05

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Renato Bastos escreveu:
Topo, Fim e itabirito).
O dia que vcs forem la´vc me avisa que eu conheço tudo por lá....
SEi chegar até o Viaduto das Almas pelo Topo do Mundo.....
Renato, essa do Itabirito eu sou doido p/ ir nela. Só que esta eu não conheço o caminho. Depois vc podia me dar umas dicas de como chegar lá ou o dia que forem lá me avisa tb.
A Viaduto das Almas eu já fui lá. Essa trilha é muito boa.
Domingo que vem vou dar um pulo em 7 Lagoas no cross country.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Robini escreveu:
gegebh escreveu:nó!! tô garrado!! Sábado que vem ehnui nas trilha !!!
Valeu!!
Olhaí!!!!! Daqui a pouco vai dar pra fazermos o 1º Encontro FLM de Minas Gerais, em BH.
É isso aí Robini, vamos alimentar esta idéia que logo vai acontecer este encontro. =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Renato Bastos escreveu:
Topo, Fim e itabirito).
O dia que vcs forem la´vc me avisa que eu conheço tudo por lá....
SEi chegar até o Viaduto das Almas pelo Topo do Mundo.....
Ah, esqueci. No final da Fim do Mundo tem uma outra trilha tb.
A Trilha dos Escravos.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

gegebh escreveu:Isso ae!! Encontro FLM em MG!!
Robini vai andar sábado aqui em bh?
Valeu!!
Vou não GegeBH. Fica difícil de ir todo fim de semana, porque dependo de pick-up ou carretinha de colegas.
Eu e um colega combinamos de sair 1 vêz por mês para fazer trilhas em outras cidades. Se ele não der pra tras, devemos ir a Divinópolis, ou voltar a BH no final do mês que vem.
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Blz.. quando vier dá idéia!!
Valeu!
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

A Trilha dos Escravos
Não deu pra min chegar nesssa não porque o gas tava acabando e o pessoal disse que foi os escravos que fizeram mesmo né com Pedras.......
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Renato Bastos escreveu:
A Trilha dos Escravos
Não deu pra min chegar nesssa não porque o gas tava acabando e o pessoal disse que foi os escravos que fizeram mesmo né com Pedras.......
É isto mesmo. Tem um pedaço nela que tem um caminho todo de pedras feito pelos escravos.
Renato Bastos
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 08 Junho 2005 à08 20:24

Mensagem por Renato Bastos »

CAra eu estou louco pra conhecer lá .........
Quando vou estou saindo do Posto Fernanda sbe onde é ?????
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Renato Bastos escreveu:CAra eu estou louco pra conhecer lá .........
Quando vou estou saindo do Posto Fernanda sbe onde é ?????
Nao, o caminho nao eh pelo Posto Fernanda nao. Será que a gente esta falando do mesmo lugar?
Vc chega no Fim do Mundo e tem uma trilhinha meio escondida a direita. Seguindo ela vc sai la nos escravos. Depois ela finaliza em Moeda Velha.
Eh melhor vc sair do Chefao, pega o morro da Skoll, para quedas, topo e fim do mundo, depois escravos.
A do Itabirito é por ali tambem ne, depois do fim do mundo?

Se o c quiser a gente vai qq dia. Ela é pequena mas cansa p/ k-ramba. É bem travada.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Edu1 escreveu:
Renato Bastos escreveu:
A Trilha dos Escravos
Não deu pra min chegar nesssa não porque o gas tava acabando e o pessoal disse que foi os escravos que fizeram mesmo né com Pedras.......
É isto mesmo. Tem um pedaço nela que tem um caminho todo de pedras feito pelos escravos.
Ouvi falar que tem uma alma penada de um escravo que, quando começa a escurecer, aparece para assombrar os treieiros que por lá passam. As motos começam a falhar misteriosamente, ouve-se o barulho de outra moto acelerando até o cabo, começa a soprar uma brisa que gela a espinha dos treieiros e a nunca se vê a moto que estava acelerando.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Robini escreveu:
Edu1 escreveu:
Renato Bastos escreveu: Não deu pra min chegar nesssa não porque o gas tava acabando e o pessoal disse que foi os escravos que fizeram mesmo né com Pedras.......
É isto mesmo. Tem um pedaço nela que tem um caminho todo de pedras feito pelos escravos.
Ouvi falar que tem uma alma penada de um escravo que, quando começa a escurecer, aparece para assombrar os treieiros que por lá passam. As motos começam a falhar misteriosamente, ouve-se o barulho de outra moto acelerando até o cabo, começa a soprar uma brisa que gela a espinha dos treieiros e a nunca se vê a moto que estava acelerando.
hahahahahaha. :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa Robini. Os trilheiros e seus causos...
:o Este causo eu nunca ouvi falar nao. Eu so passei por la de dia.
É bom saber disto porque aí eu num passo la quando tiver escurecendo nem fudendo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Orra, apóio a idéia do encontro mineiro!!

Estou olhando umas motos no www.motus.com.br a moçada de BH tem algo que desabone eles? Ou são bons pra mexer?
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Bastos, eu não tenho como lhe dar referências, mas é bom olhar bem as motos. Que mot vc tá querendo?
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Bastos, o que dizem é que na motus o preço é um pouco salgado.. procura tb no www.rsmotos.com.br, www.jornalbalcao.com.br , www.ophycinadamoto.com.br, etc..
Abraços
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Olha o que encontrei na Motus: Imagem

Vem ni mim prêmio da megasena!!!!
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Bastos, eu só conheco a motus de nome, mas não tenho referencias.
Tem uma outra que so mexe com suzuki na Av. Nossa Senhora do Carmo. Eu acho que la se chama moto speed mas não sei como é o atendimento, preços e etc. Naõ tenho referencias.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Robini escreveu:Vem ni mim prêmio da megasena!!!!
Ahhhh meu sonho de consumo.
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Robini escreveu:Bastos, eu não tenho como lhe dar referências, mas é bom olhar bem as motos. Que mot vc tá querendo?
Então brother, estou olhando uma CR 250 lá... aqui o pessoal não tem muito a manha com as novas 4T... (além de serem mais caras). Estive olhando essa
Imagem

CR 250 2002, mas vou andar mais na minha DT, haja vista que ainda sou rôia, e tenho medo de morrer :twisted: , o chato é q minha DT benga d+ na trilha, e me deixa puto d+.

Valeu ai as dicas dos sites gege!
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

Galera realmente o colete do robino nao é rosa. tipo que mais um dente era.. hehehe mas nao é nao ;.....

hehehehehehe

é impressao minha ou tem duas fotos no morro dar arvrinha?
hehe
la é doido de mais.....
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Aí, óia!!!! O meu colete é vermelho CR250, confiram na foto da CR 250 que o Bastos colocou acima. Eu vou correr o cross country com ele pra fora da camisa.

É o da arvrinha mesmo, ali tava no início. Fomos até Onório Bicalho e voltamos. Íamos pegar uma trilha que desembestava morro abaixo e entrava num grotão. Tavamos acelerando legal até que no final o Diley (Budha) se perdeu. Tivemos que voltar pra procurar o rapaz.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem