CR 250 2T - Vale a pena? - COM FOTO - COMPREIIIIIIIIII
CR 250 2T - Vale a pena? - COM FOTO - COMPREIIIIIIIIII
Amigos,
estou qurendo trocar de moto, e apareceu uma CR250 2T ano 2000 com nota
suspensão na garantia feita race tech a 15 dias,
cilindro original
pistão pro-x medida C
biela e anel novo,
cubo plator campana e discos novos
guidão pro taper
ta querendo 10mil. vale a pena?
o pistao vai até qual medida?
quanto custa uma suspa racetech???
a moto realmente é forte, nao bate nada, e bonita de plasticos
agradeco pela ajuda...
Galera olha a foto dela ai...
estou qurendo trocar de moto, e apareceu uma CR250 2T ano 2000 com nota
suspensão na garantia feita race tech a 15 dias,
cilindro original
pistão pro-x medida C
biela e anel novo,
cubo plator campana e discos novos
guidão pro taper
ta querendo 10mil. vale a pena?
o pistao vai até qual medida?
quanto custa uma suspa racetech???
a moto realmente é forte, nao bate nada, e bonita de plasticos
agradeco pela ajuda...
Galera olha a foto dela ai...
Editado pela última vez por whoshiley em 08 Outubro 2007 à14 09:01, em um total de 2 vezes.
Gargamel,
qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?
sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda
se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?
sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda
se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Com 12k vc pega uma 4T na caixa: a CRF230. :mrgreen:
Mas sem brincadeira, antes de comparar a minha, eu fiquei em pegar uma especial 2T pelo mesmo preço. Acabou que levei mais em conta a questão do custo de manutenção e fiquei com a CRFinha mesmo. Hoje (dois meses andando na moto) tenho certeza que foi a melhor escolha pra mim.
Mas sem brincadeira, antes de comparar a minha, eu fiquei em pegar uma especial 2T pelo mesmo preço. Acabou que levei mais em conta a questão do custo de manutenção e fiquei com a CRFinha mesmo. Hoje (dois meses andando na moto) tenho certeza que foi a melhor escolha pra mim.
Giordano,Giordano escreveu:Com 12k vc pega uma 4T na caixa: a CRF230. :mrgreen:
Mas sem brincadeira, antes de comparar a minha, eu fiquei em pegar uma especial 2T pelo mesmo preço. Acabou que levei mais em conta a questão do custo de manutenção e fiquei com a CRFinha mesmo. Hoje (dois meses andando na moto) tenho certeza que foi a melhor escolha pra mim.
Isso depende muito! Por exemplo, eu vendi minha Husq por 10,5k! É muito, mas muito mais moto que uma CRF 230 e garanto que quem comprou não vai ter nenhuma manutenção, assim como quem comprar uma CRF 230 zero!
A única coisa que diferencia é a questão do gosto. Quem curte moto 2T, se comprar uma como era a minha, vai ter só alegria, isso eu garanto!
Olha, eu não devia, mas vou fazer propaganda... com 12k vc compra a YZF 426 do Crosschão que, segundo dizem, é uma moto impecável!whoshiley escreveu:Gargamel,
qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?
sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda
se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Assino em baixo do q o Gelous falou.GELOUS escreveu:Olha, eu não devia, mas vou fazer propaganda... com 12k vc compra a YZF 426 do Crosschão que, segundo dizem, é uma moto impecável!whoshiley escreveu:Gargamel,
qual moto 4T da pra comprar com 12mil?
que ano mais ou menos?
sei la. ja ouvi dizer que 4 tempos usada é FUMO, a nao ser que vc saiba da procedencia, pq nem todo mundo cuida bunitinho do motor dela. pq tem q trocar oleo, filtro de oleo bla bla bla
e tem nego que so quer andar e botar peça vagabunda
se for pegar 4t quero pegar na caixa, ai vai demorar mais ou menos mais uns 2 anos.
Procedencia vale pra qualquer moto usada .... e sem contar q pra moto 4t especial não tem peça vagabunda não cara.... e se o motor estiver ruim não tem como esconder, enquanto pra CR 250 vc acha biela de menos de R$ 200 paus... se for por este lado a balança pesa pras 4 t ....
Bixo, tem q fazer assim, estou no meio dum negocio com uma moto 2t na minha 450, mandei a 2t pro mecanico abrir, estamos trocando o q não esta legal, se ficar bom a moto sera minha...
mão d obra pra abrir motor é barata, por uns R$ 150,00 tu confere tudo e fica com uma moto sabendo tudo sobre ela.
Galera,
acabei de verificar, a motoca ta com cano FMF (+/- 700 conto qdo olhei da ultima vez.) e suspa racetech feita a menos de um mês(segundo o pessoal 800 reais).
entao por 10000 tirando as peças que dao um UP na moto , ela sairia por mais ou menos 8e500.
vou leva-la no mecanico sabado e abrir a parte de cima e ele vai falar, se a parada ta bom do jeito q ele falow ou ta ferrado.
se tiver bom, eu jogo na pickup e vou emborar pra casa correndo vestir os ekips pra fazer trilha.
Se tiver meia boca, ai ja renegocio, mando o mecânico deixar o motor aberto e ainda sim, vou correndo pra casa vestir os ekips pra fazer trilha de DT200 hehehheeh
o importante e fazer trilha kkkkkkkkkkkk
falow pessoal obrigado pela ajuda.
que ano é a YZF 426 do Crosschão?
o problema e que nao tenho a grana toda a vista.
vou da o cara 6e500 e mais 2 parcelas de 1750
coisa que não se encontra todo dia.
acabei de verificar, a motoca ta com cano FMF (+/- 700 conto qdo olhei da ultima vez.) e suspa racetech feita a menos de um mês(segundo o pessoal 800 reais).
entao por 10000 tirando as peças que dao um UP na moto , ela sairia por mais ou menos 8e500.
vou leva-la no mecanico sabado e abrir a parte de cima e ele vai falar, se a parada ta bom do jeito q ele falow ou ta ferrado.
se tiver bom, eu jogo na pickup e vou emborar pra casa correndo vestir os ekips pra fazer trilha.
Se tiver meia boca, ai ja renegocio, mando o mecânico deixar o motor aberto e ainda sim, vou correndo pra casa vestir os ekips pra fazer trilha de DT200 hehehheeh
o importante e fazer trilha kkkkkkkkkkkk
falow pessoal obrigado pela ajuda.
que ano é a YZF 426 do Crosschão?
o problema e que nao tenho a grana toda a vista.
vou da o cara 6e500 e mais 2 parcelas de 1750
coisa que não se encontra todo dia.
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