Sundown para MX.sera q presta???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Sundown para MX.sera q presta???

Mensagem por pedrohrios »

bom,outro dia olheio no jornal balcao,agora na parte das motos,cada dia sai uma novidade,alpnestar,aswe etc,e entao,vi os modelos da sundow, pra MX,e SM,,so q nao deu pra mim ter uma ideia boa,sera q algue pode me falar algumas coisas?? colocar algumas fotos?? pelo que eu vi,elas tem ate suspa invertida,que beleza.
Aguardo e abracao
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

motinho bonitinha pra cidade, para brincar no off road até da pra encarar, mas competir...complica tem de prepara muito ela e mesmo assim, final de semana passado fiquei sabendo de uma stx de um amigo que quebrou a balança no cross.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Sundown para MX. Presta?

Não! :D
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Mensagem por Leandro-m »

Imagem

Imagem
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Se as especiais (de anos de evolução) já racham balança, quadro, aros, etc................
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Acho mais confiavel vc preparar uma CG125 FAN para motocross... :lol: :lol:

(nada contra as CG!)
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

eu axei ela bem bunita,os discos de freio bunito,mas esse quadro dela parece meio fraco,qto deve ta valeno uma moto dessas?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O preço da CRF 230 não é muito maior que a SXT, se contar que vc terá que preparar a SXT o preço final será até maior que CRF....:roll:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

mas ela ja nao vem com suspa a gas e invertida na frente??
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

O andré confundiu a moto... ele não tá falando da SXT 200 André :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Leandro-m escreveu:Imagem

Imagem
putz !!!! linda as motos !!!!

bom... o pessoal ai tá confundindo as pelotas, o pedro perguntou sobre uma sundown OFF ROAD ... e não sobre a SXT no off road, percebem ???

eu nao tinha ouvido falar nada sobre isso, e olhei o site da sundown agora e tbem nao tem nada.

vendo as fotos que leando mandou fui no site do motoraid e achei a matéria, o link é http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=8881


bom.. eu acho q a sundown é, dessas novas que entraram no mercado de motos, a empresa q mais tem chances de sucesso... claro que eles tem ainda um longo caminho pela frente.

sobre o off road eu acho que: quanto mais agito melhor.

A SXT 200 SM inalgurou o SM no mercado de motos. Vi hoje que a Yamaha lanço uma tal de XTZ 120 X com pneus 17 e pintura da balança e garfos em preto fosco, claramente inspirada na sundow .... enfim, se a sundown lançar essa motos de off road, vai ser uma opcao a mais e vai agitar o mercado, o tempo dirá se vieram pra ficar ou nao e se ficarem forçarão as grandes a se mexerem... quem sai ganhando somos nos.

eu nao sou nenhum pouco cético, acho q eles tem grande chances de se darem bem.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

o q eu li no jornal,foi que elas ainda nao estavam a venda e que a sundown ainda nao divulgou o seu preco,mas axei q alguem podia saber,ela e a SX250 se nao me engano
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

beleza não é a mesma coisa que um bom produto... não boto minha mão no fogo por essa coisa
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

a cara é complicado, antes de falar primeiro temos que esperar começar vender, pra ver etc.. pelo menos no meu caso que somente vi matérias pela internet....
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Rpz sabado fui na loja da sundown daqui e o vendedor me disse q ta previsto pra fevereiro/março a chegada das off road 250 sem renavam..Espero que chegue mesmo, qnt mais opçao no mercado, melhor...
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

na minha oficina chegou uma stx200 com a blança quebrada, o cara so usava na rua, quanto essa outra ai sei nao.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Ricardo Skolaude escreveu:O andré confundiu a moto... ele não tá falando da SXT 200 André :mrgreen:

Verdade... :oops: :oops: acho muito cedo para falarmos dessa nova versao da sundown para cross. Mas ainda assim levo mais fé na CRF 230...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

tomara q1 inventem muito mais mtos mesmo,mesmo q nao preste,pq ai op preco das boas irao cair,devido a concorrencia,olha só,a motinha ja vem ate com suspa invertida e a gas na trazeira,a honda vai fikar loucaa
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Melhor não arriscar.
:idea:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

jailton escreveu:na minha oficina chegou uma stx200 com a blança quebrada, o cara so usava na rua, quanto essa outra ai sei nao.
:shock: :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem