A questão vai muito pelo gosto do cliente.
Por exemplo, tem gente que sonha todos os dias com uma R1. Porém poucos conseguem pilotar uma R1 (Até 2002 no Brasil) usando toda sua potência.
As 600cc no Brasil, só começaram a ficar boas após 2001, com a Honda.
Da CBR900 eu não posso falar muito pq andei poucas vezes em poucos modelos, mas nenhuma que andei superou as outras marcas.
Quanto as Kawa, só prestam depois da reformulação (2 faróis), ou seja, as caras!
As Srads 1000cc, são uma delícia! Tive oportunidade de rodar em quase todas, menos a K7 e 8. Porém, eu acho que não precisa de tanta moto para se usar nas ruas.
Já sobre as Srads 750... 8) São perfeitas!
Andei em todas! E tive quase todas! Sou um grande fã! É "a" moto para acelerar! Já deixei muitas CBR's, Kawa's e R1's para trás.
Sinceramente, não senti muita diferença da 96 para a 98 (injetada). A grande diferença veio em 2001. Qualquer uma que vc pegar, estará satisfeito no ponto de vista "acelerar". O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:
No mais, não tive muitas motos, mas já andei numa porrada!
[VÍDEO] A Evolução da Fireblade
Bah rapaz, nem sabia q a 96 era carburada ainda, foi um chute que dei como exemplo com os anos 96 e 98 hehehe...CãoBravo escreveu:A questão vai muito pelo gosto do cliente.
Por exemplo, tem gente que sonha todos os dias com uma R1. Porém poucos conseguem pilotar uma R1 (Até 2002 no Brasil) usando toda sua potência.
As 600cc no Brasil, só começaram a ficar boas após 2001, com a Honda.
Da CBR900 eu não posso falar muito pq andei poucas vezes em poucos modelos, mas nenhuma que andei superou as outras marcas.
Quanto as Kawa, só prestam depois da reformulação (2 faróis), ou seja, as caras!
As Srads 1000cc, são uma delícia! Tive oportunidade de rodar em quase todas, menos a K7 e 8. Porém, eu acho que não precisa de tanta moto para se usar nas ruas.
Já sobre as Srads 750... 8) São perfeitas!
Andei em todas! E tive quase todas! Sou um grande fã! É "a" moto para acelerar! Já deixei muitas CBR's, Kawa's e R1's para trás.
Sinceramente, não senti muita diferença da 96 para a 98 (injetada). A grande diferença veio em 2001. Qualquer uma que vc pegar, estará satisfeito no ponto de vista "acelerar". O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:
No mais, não tive muitas motos, mas já andei numa porrada!
Mas valeu as dicas, são bem úteis.
[quote="CãoBravo"]O problema é quando vc parar sua Srad antiga, do lado de uma nova! Vai parecer um trambolhão das cavernas! :mrgreen:
[quote]
um outro amigo meu tem uma gsx-r 1100 ano 94....
simplesmente acho horrível a moto dele, um onibus espacial de grande, e alguem chegar com uma hornet pra ele e falar: " trocamos pau a pau? " o cara não troca, já eu fazia na hora!
[quote]
um outro amigo meu tem uma gsx-r 1100 ano 94....
simplesmente acho horrível a moto dele, um onibus espacial de grande, e alguem chegar com uma hornet pra ele e falar: " trocamos pau a pau? " o cara não troca, já eu fazia na hora!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem