trocando a Pinca de freio!
APGUELFI, Tem que trocar o burrinho tb pq o original da moto foi projetado para empurrar os pistões da TW...se voce aumentar o numero de pstões ele não vai ter o desempenho esperado pode ate ser que fique pior ( um amigo meu botou um burrinho de lander na DT dele e ficou uma porcaria...)
Tenta antes de fazer essa mudança botar o aerokip tenho certeza que voce vai fica satisfeito....
Tenta antes de fazer essa mudança botar o aerokip tenho certeza que voce vai fica satisfeito....
Acho que tem que trocar o burrinho porque o volume de óleo necessário para acionar as pinças será maior!! Dessa forma o melhor a fazer não é trocar apenas a pinça, mas sim todo o conjunto (manete, burrinho+reservatório, mangueira e pinça).
Com o burrinho original você vai ter que acionar mais fundo o manete para freiar. Ou seja, ao invés de ter um freio preciso, vai ficar com um negócio que você tem que enfiar a mão para poder freiar.
Acho que você terá que fazer uma adaptação no suporte da pinça, porque o disco de freio da CB500 é maior, portanto, a pinça fica mais afastada.
Com o burrinho original você vai ter que acionar mais fundo o manete para freiar. Ou seja, ao invés de ter um freio preciso, vai ficar com um negócio que você tem que enfiar a mão para poder freiar.
Acho que você terá que fazer uma adaptação no suporte da pinça, porque o disco de freio da CB500 é maior, portanto, a pinça fica mais afastada.
Retífica Master www.masterecia.com.br
BLZ! :D agora q eu entendi isso! tinha essa duvida, nao entendia bem isso!Racer143 escreveu:Não! São dois pistões só de um lado! É uma pinça flutuante por isso só tem de um lado! Pinças radiais é q precisam de pistões de ambos os lados!furia SM escreveu:Racer143, Sao dois pistoes de cada lada entao sao 4
Só nas AGRALES é q vinhas pinças de dois pistões contapostos!
vlw!
Racer143 escreveu:Não! São dois pistões só de um lado! É uma pinça flutuante por isso só tem de um lado! Pinças radiais é q precisam de pistões de ambos os lados!furia SM escreveu:Racer143, Sao dois pistoes de cada lada entao sao 4
Só nas AGRALES é q vinhas pinças de dois pistões contapostos!
Humm blz entao
Galera mais uma dica sobre freios, fiquei sabendo que a pastilha de freio original da tornado é a mesma da bros, so que a diferenca de preco é grande a da toni ta na media R$ 150,00 e a de bros R$ 50,00 tai mais uma dica pra galera
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