Bota fora do Bessa - GPS - ponteira - Xplod - Braking

Gostaria de vender, comprar ou trocar de moto ou equipamento usado? Poste aqui.
Regras do fórum
- O FLM ou a LM não se responsabiliza por qualquer transação realizada aqui.
- Temos um sistema de qualificação/reputação único. Aproveite-o.
- Aqui vc não paga nada para anunciar.
- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).
- Apenas pessoas físicas poderão anunciar aqui. Estaremos criando novas regras para as pessoas jurídicas.
- Vc poderá anunciar qualquer produto, desde que legal.
- É obrigatório a inclusão dos prefixos [Vendo], [Compro] ou [Troco], no começo de cada título do anúncio.
- É obrigatório a inserção de fotos e estado de conservação do produto q vc esteja anunciando. Quanto mais informações vc postar, mais fácil e rápida será a negociação.
- Apenas os interessados nos produtos da sala poderão postar abaixo do anúncio. Quem descumprir tal regra terá seu tópico apagado. Caso seja detectado q algum usuário postou no anúncio de outro usuário com o fim de prejudicar o anúncio dele, poderá ser banido do fórum.

Poderemos mudar nossas regras a qualquer momento.
Bons negócios.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Bota fora do Bessa - GPS - ponteira - Xplod - Braking

Mensagem por bessa27 »

1)GPS Garmin Etrex Legend – GPS perfeito pra quem quer começar a navegar. Tenho ele a 11 meses, e não tem nenhum risco relevante ou algum defeito. Ele tem Mapa, computador de bordo e etc.....para enduro e trilhas eh perfeito e tem um puts preco bom.

ficha tecnica: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID ... cale=en_US

R$240,00

Imagem

2)Camara de Ar Moose importada sem uso – na caixa – Camera de ar reforçada (heavy duty) feita na alemanha, qualidade sem comparação com essas pirellis, Michelin e etc.....bem top
Para pneu traseiro - aro 18 - veste ateh pneus 130.

R$90,00 (posso fazer em 12X).

Imagem



3)Som Sony Xplod CDX-GT817 – Menos de 4 meses de uso. Com gráficos, animações, entrada USB, frente motorizada e opcao de duas escolhas de cor dos botoes. Tenho nota fiscal, e garantia de 12 meses após a compra. Aparelho quase sem uso. Tenho manual, caixa, controle, tudo certinho

ficha tecnica: http://www.leosound.com.br/loja/product ... ts_id=2458

Imagem
Imagem

R$450,00



4)Kit 2 Vias (Mid, crossover e tweter) Sony Xplod – Menos de 4 meses de uso. 60+60 RMS

ficha:
Diâmetro: Cone de polipropileno com mica e diafragma de 17 cm.
Tipo: Kit Componente Xplod 240W (2 vias) de 6 3/4''.
Potência de Pico: 240W cada.
Potência RMS: 60W RMS cada.
Impedância: 4 ohms.
Frequência de resposta: 50Hz - 20 KHz.
Sensibilidade: 89 dB/W/m.
Woofer: com magneto de ferrite de bário.
Tweeter: tipo Domo Polyester 2,5cm com magneto de Neodímio.
Dimensões (DexDixP): 166 x 63,2 x 143mm.
Flexibilidade de instalação: profundidade de instalação de 63,2 mm.

ACOMPANHA
1 Par de Woofers
1 Par de Tweeters
1 Par de Crossovers
1 Par de Telas de proteção

R$170,00

Imagem


5)Ponteira Honda CRF250X 2007 – Menos de 2 meses de uso – Sem riscos, praticamente sem uso – Toda feita em Inox e aço escovado. Serve na CRF250X 04, 05, 06, 07, 08........mas já vi Tornado, Falcon e até XT600 usando.
R$300,00



6)Ponteira Dupla Honda CRF250R 2007 – Vendido



7)Google Dragon MDX - vendido!!!!



9)Pneu Metzeler Six Days – vendido!!!!



10)Suspenção Showa – da CRF250R 07 - 6 horas de uso - regulagem de compressao, retorno - 315mm de curso (vai com a mesa)
R$2.000,00



11)Kit Braking Oversize - Vendido

Imagem





Se alguem se interessar por algum produto, e quizer negociar, ou quer alguma foto mais especifica, por favor tente me mandar um email: [email protected]

Valew
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem