Quebrei a Fibula e 4 ossos do Pé.. Que bota usar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

hehehehe bota de gesso ja ate tirei.. hehehehehhee
essa ai ja ficou pra traz.....


Alias galera to vendendo a RM quem souber de alguem q queira...
do demais deixar parada.. ate hj ela nao ligou de novo..
da ate dó de ver ela parada
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

galera.. o que acham dessa bota?
SIDI CROSSFIRE TA MX
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/_Apparel ... .m20.l1116

aproveitando a baixa do dolar...
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cara, eu acabei de comprar uma destas, ainda nem usei. Meu critério pra escolher foi por conta da segurança.

Tinha ficado na dúvida entre ela e a Gaerne SG10.


Pelo preço do E-bay + frete + imposto (60%) ela deve chegar aqui por uns R$ 1.200 ou R$ 1.300.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

apalareti, e ai? como é a proteção no tornozelo? quando vc usar me fala como é.... meu principal criterio é o tornozelo
trovao300
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Maio 2008 à38 09:34

Mensagem por trovao300 »

compra uma asw image e lava ela durante 2 dias seguidos e depois deixa uma semana secando no sol ! bota mais rigida sera impossivel ! rs....
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

vou querer nao valeu....
galera ja vou começar a fazer fisio......hehehhee
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Ê camarada!!!!! Que dureza heim????? Boa recuperação e juízo!!!!

Vc ja viu a Gaerne SG10? Quando vier a Seven Lakes me liga, vou te mostrar a minha e os detalhes dela.
Algumas revistas norte-americanas elegeram-na como padrão para fazerem os testes das demais botas.

Quem postou a matéria sobre as botas foi o brother Bessa27, com o título "Tecnologia das Botas".
Dá uma conferida na matéria: http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=1131
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Dê uma ligada para o Dener, da Morecross (fone: 2555-3503), ele tras equipamentos dos EUA por um preço bem melhor que das lojas, por exemplo: Knee brace Asterix por R$ 1.600,00 .

Como você não vai precisar da bota que vc escolher de imediato, pode encomenda-la.
Ele foi piloto de motocross e pode te dar umas dicas.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

fala vei... .. valeu demais pela dica....
quando for ai te ligo sim... to vendo isso com calma...
mas de cara ja to comprando uma tornozeleira propria pra usar com bota... pra proteger o tornozelo... bem bakana tb..
mas quero ver essa bota mesmo.. foi essa q me indicaram.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Cabeludo escreveu:fala vei... .. valeu demais pela dica....
quando for ai te ligo sim... to vendo isso com calma...
mas de cara ja to comprando uma tornozeleira propria pra usar com bota... pra proteger o tornozelo... bem bakana tb..
mas quero ver essa bota mesmo.. foi essa q me indicaram.
Qual tornozeleira é esta? Tem o link com alguma foto dela? Quanto custa e onde vende?
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

cara ve ai.... esse é o site da chaparral-racing.
http://www.chaparral-racing.com/Chaparr ... Protection

eu to comprando a EVS AB05. custa 23 doletas no ebay
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Cabeludo escreveu:apalareti, e ai? como é a proteção no tornozelo? quando vc usar me fala como é.... meu principal criterio é o tornozelo
Cara a bota é sensacional, muito confortável, os movimentos pra trocar marcha e frear são bem flexiveis.
Ela parece bem firme quanto a movimentos laterais, acredito que deva proteger bem. Os ajustes para fechar a bota são precisos, e esse é um dos pontos que influem na proteção da bota. Acho difícil uma torção no tornozelo, mas não posso dizer que seja impossível.
Eu gostei.
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

apalareti escreveu:
Cabeludo escreveu:apalareti, e ai? como é a proteção no tornozelo? quando vc usar me fala como é.... meu principal criterio é o tornozelo
Cara a bota é sensacional, muito confortável, os movimentos pra trocar marcha e frear são bem flexiveis.
Ela parece bem firme quanto a movimentos laterais, acredito que deva proteger bem. Os ajustes para fechar a bota são precisos, e esse é um dos pontos que influem na proteção da bota. Acho difícil uma torção no tornozelo, mas não posso dizer que seja impossível.
Eu gostei.
Cara valeu demais....
acho q minha escolha vai ser essa mesmo... acho q meu irmao tb vai pegar uma delas...

li o artigo q o robini mandou sobre botas é muito interessante. e tambem me ajudou a decidir...
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Mensagem por Jesus#33 »

teria como me informar o peso dessa bota, tb estou interessado nela, atualmente tenho um fox pro, mas acho pesada
Cabeludo
Membro
Mensagens: 279
Registrado em: 25 Novembro 2004 à37 12:45

Mensagem por Cabeludo »

cara procurei sobre o peso das botas e nao achei. se alguem conseguir manda pra gente
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem