Consorcio Embracon vs Honda

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Consorcio Embracon vs Honda

Mensagem por brunopalm »

Pessoal um amigo esta num consorcio nacional honda da tornado deu um lançe de 5mil reais e não tirou..acreditem...5paus e naum tirou...Um outro amigo esta num consorcio Embracon tambem de tornado (mas pegou crf230), pois embracon nao tem consorcio da crf230...e com apenas 2.800 (25%)...foi comtemplado e pegou a crf230 em uma concessionaria honda daqui da região. O lançe é o seguinte...alguem paga ou ja pagou o consorcio embracon ? teve alguma dificuldade ? tenho medo desses consorcios...mas o honda pra tirar o lançe ta muito alto...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, consórcio eu só faço em empresas grandes... muito grandes. Seja própria fábrica, seja banco (BB, por exemplo).

É mais difícil tirar por lance? Sem dúvida nenhuma. Mas, a certeza de que vc terá o bem é legal... de que vc não terá que ficar pagando "conta dos outros" também é legal e por aí vai.

Tem site essa Embracon? Nunca ouvi falar.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Mensagem por jmkohigashi »

Com certeza alguem deu lance maior que o seu e levou a carta de credito ! O jeito é esperar o proximo mês e dar novamente o lance de R$ 5000,00
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Em tempo, MODERADORES, por favor aloquem o POST no lugar correto! (Comparativos)



brunopalm, creio que a Embracon seja a companhia de consórcios mais conhecida do Brasil.

Eu fiz um consórcio pela AGRABEN, uma rede de concessionárias (MOTOSNOB) daqui da região de Campinas-SP.

Aqui na região, a proporção creio que é de uns 10 x 1 pra Agraben em relação à Honda. Ninguém faz o nacional Honda devido à burocracia, demora para entregar o bem, etc.


Esse que eu fiz, qualquer problema você vai à uma das concessionárias e resolve no ato. Eles também entregam a moto na mesma semana do lance / sorteio.

Pra mim foi um ótimo negócio, pelo menos aqui na minha região.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem