6 Horas de Cross Country 25/01 - Araguari MG
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
6 Horas de Cross Country 25/01 - Araguari MG
AGORA COM CARTAZ OFICIAL!
Informações Gerais da PROVA;
DATA - 25/01/2009
Local - Fazenda PÔR DO SOL
Volta de Reconhecimento - 9;30hs (todas as categorias)
Horário da Largada - 10;00hs (todas as categorias)
Cidade - Araguari/MG
Inscrições - Via e-mail ou no dia da Prova
Vagas Limitadas
Informações - Rogerio (34) 9106-2345 / Marcão (34) 9154-9606 ou (38) 8405-9949
ou por e-mail - [email protected] / [email protected]
CATEGORIAS;
Iron Man (Individual)
* Importadas - Força Livre
* Over 40
* Nacionais
Equipes (Até 3 pilotos por equipe)
* Importadas - Força Livre
* Over 40
* Nacionais
INSCRIÇÕES
Inscrições Antecipadas R$ 40,00 (pelo site)
Inscrições no dia da Prova R$ 50,00
Mande um e-mail para; [email protected]
Com o ASSUNTO; INSCRIÇÃO CROSS-COUNTRY
Com as seguintes informações;
- Categoria; (ex: Equipes - Over 40)
- Nome do(s) Piloto(s); (ex; Jairzinho, Gefim, Marcio)
- Cidade(s); (ex; Todos os pilotos de Uberlândia, ou informar a cidade de cada piloto)
- Motocicleta(s); (ex; Husq 450, KTM 400, CRF 450)
- Nome da Equipe; (ex; Ranka Toko)
- Patrocínio; (ex; Zé da Esquina, Prefeitura, etc.)
- E-mail; (ex; infomar o e-mail de todos os integrantes da equipe para a rganização passar mais informações da prova)
- Comentário; (faça seu comentário, recado ou sugestão para os organizadores da prova)
OBS; (No dia da prova todos os pilotos deverão apresentar o documento de identidade para confirmação dos dados informados)
Regulamento Complementar da PROVA.
· Prova Tipo Cross-Country.
· Duração da prova será de 6 horas.
· Toda a pista será sinalizada por placas ou bamping´s para orientação de todos os pilotos.
· Será obrigatório o uso de jaleco fornecido pela organização e do número do piloto ou equipe para identificação de todos dentro da pista.
· Os pilotos só poderão estar na pista após realizar a inscrição.
· As 9;30hs do dia 25/01/2009 será feita uma volta na pista com todas as categoria juntas para reconhecimento da pista.
· Não haverão treinos livres no dia anterior ou no dia da prova.
· Devido ao longo tempo de duração da prova, a Largada Oficial da prova será realizada as 10;00hs pontualmente para todas as categorias, com um intervalo de 1 (um) minuto entre as mesmas.
· Ordem de Largada; Equipe Importadas, Equipe Over 40, Equipe Nacional, IRONMAN (Importadas, Over 40 e Nacional).
· Durante a prova todos os pilotos (Iron Man ou Equipes) deverão estar com o jaleco e no caso das equipes, caso o piloto que esteja na pista quebrar a moto ou tiver com algum problema que não possa continuar, deverá levar ou enviar o jaleco para a área do BOX para que outro piloto da equipe possa entrar na pista. Sem o jaleco o outro piloto da equipe não pode entrar com a moto na pista correndo o risco de desclassificação da equipe.
· O tempo mínimo de permanência do piloto na pista será de 1(Uma) hora para todas as categorais.
· Na área fechada do BOX , os pilotos deverão circular com o motor das motos desligados, podendo religar as mesmas apenas na saída do BOX. O não comprimento desta , gera em penalização ou desclassificação do piloto ou equipe.
· A área fechada do BOX será liberada apenas para pilotos, equipes e mecânicos, ficando proibida a permanência de pessoas não relacionadas a equipe.
· Para a categoria EQUIPE IMPORTADAS, a equipe pode contar com até 2(duas) motos nacionais, porém na categoria EQUIPE NACIONAL é permitido apenas motos NACIONAIS.
· EM BREVE REGULAMENTO COMPLETO DA PROVA.
Informações Gerais da PROVA;
DATA - 25/01/2009
Local - Fazenda PÔR DO SOL
Volta de Reconhecimento - 9;30hs (todas as categorias)
Horário da Largada - 10;00hs (todas as categorias)
Cidade - Araguari/MG
Inscrições - Via e-mail ou no dia da Prova
Vagas Limitadas
Informações - Rogerio (34) 9106-2345 / Marcão (34) 9154-9606 ou (38) 8405-9949
ou por e-mail - [email protected] / [email protected]
CATEGORIAS;
Iron Man (Individual)
* Importadas - Força Livre
* Over 40
* Nacionais
Equipes (Até 3 pilotos por equipe)
* Importadas - Força Livre
* Over 40
* Nacionais
INSCRIÇÕES
Inscrições Antecipadas R$ 40,00 (pelo site)
Inscrições no dia da Prova R$ 50,00
Mande um e-mail para; [email protected]
Com o ASSUNTO; INSCRIÇÃO CROSS-COUNTRY
Com as seguintes informações;
- Categoria; (ex: Equipes - Over 40)
- Nome do(s) Piloto(s); (ex; Jairzinho, Gefim, Marcio)
- Cidade(s); (ex; Todos os pilotos de Uberlândia, ou informar a cidade de cada piloto)
- Motocicleta(s); (ex; Husq 450, KTM 400, CRF 450)
- Nome da Equipe; (ex; Ranka Toko)
- Patrocínio; (ex; Zé da Esquina, Prefeitura, etc.)
- E-mail; (ex; infomar o e-mail de todos os integrantes da equipe para a rganização passar mais informações da prova)
- Comentário; (faça seu comentário, recado ou sugestão para os organizadores da prova)
OBS; (No dia da prova todos os pilotos deverão apresentar o documento de identidade para confirmação dos dados informados)
Regulamento Complementar da PROVA.
· Prova Tipo Cross-Country.
· Duração da prova será de 6 horas.
· Toda a pista será sinalizada por placas ou bamping´s para orientação de todos os pilotos.
· Será obrigatório o uso de jaleco fornecido pela organização e do número do piloto ou equipe para identificação de todos dentro da pista.
· Os pilotos só poderão estar na pista após realizar a inscrição.
· As 9;30hs do dia 25/01/2009 será feita uma volta na pista com todas as categoria juntas para reconhecimento da pista.
· Não haverão treinos livres no dia anterior ou no dia da prova.
· Devido ao longo tempo de duração da prova, a Largada Oficial da prova será realizada as 10;00hs pontualmente para todas as categorias, com um intervalo de 1 (um) minuto entre as mesmas.
· Ordem de Largada; Equipe Importadas, Equipe Over 40, Equipe Nacional, IRONMAN (Importadas, Over 40 e Nacional).
· Durante a prova todos os pilotos (Iron Man ou Equipes) deverão estar com o jaleco e no caso das equipes, caso o piloto que esteja na pista quebrar a moto ou tiver com algum problema que não possa continuar, deverá levar ou enviar o jaleco para a área do BOX para que outro piloto da equipe possa entrar na pista. Sem o jaleco o outro piloto da equipe não pode entrar com a moto na pista correndo o risco de desclassificação da equipe.
· O tempo mínimo de permanência do piloto na pista será de 1(Uma) hora para todas as categorais.
· Na área fechada do BOX , os pilotos deverão circular com o motor das motos desligados, podendo religar as mesmas apenas na saída do BOX. O não comprimento desta , gera em penalização ou desclassificação do piloto ou equipe.
· A área fechada do BOX será liberada apenas para pilotos, equipes e mecânicos, ficando proibida a permanência de pessoas não relacionadas a equipe.
· Para a categoria EQUIPE IMPORTADAS, a equipe pode contar com até 2(duas) motos nacionais, porém na categoria EQUIPE NACIONAL é permitido apenas motos NACIONAIS.
· EM BREVE REGULAMENTO COMPLETO DA PROVA.
Editado pela última vez por danilobueno27 em 12 Janeiro 2009 à59 21:03, em um total de 1 vez.
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
Danilo, tô muito afim de ir sim.
O maior problema pra mim é que a prova é no domingo e segunda eu tenho que trabalhar.
Se arranjar mais 2 fica perfeito, mas a galera daqui é meio desanimada! #-o
Se não arranjar, e arranjar alguém pra voltar dirigindo pra mim, vou de iron man mesmo! :mrgreen:
Me tira umas dúvidas:
O circuito costuma castigar ou como é mais tempo o trajeto é mais leve?
Se for equipe, todos tem que correr na mesma moto ou cada um corre na sua moto?
Tem local para abastecimento durante a prova?
Valeu!
O maior problema pra mim é que a prova é no domingo e segunda eu tenho que trabalhar.
Se arranjar mais 2 fica perfeito, mas a galera daqui é meio desanimada! #-o
Se não arranjar, e arranjar alguém pra voltar dirigindo pra mim, vou de iron man mesmo! :mrgreen:
Me tira umas dúvidas:
O circuito costuma castigar ou como é mais tempo o trajeto é mais leve?
Se for equipe, todos tem que correr na mesma moto ou cada um corre na sua moto?
Tem local para abastecimento durante a prova?
Valeu!
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
o circuito vai ser bem tranquilo, nada muito pesado, afinal são 6hrs né...hehe
se for equipe, corre cada um com sua moto, ou se quiser correr todo mundo na mesma moto tbm pode, mais aii já vai judiar d++ da moto né....
o abastecimento vc traz um garrafão, aii vc enche ele na cidade e a organização leva pra vc pro envento e coloca no BOX para fazer o abastecimento durante a corrida no caso da iron man, se for na categoria d equipe, vc abastece e da uma "manutençãozinha" se necessario tbm nos BOX , enquanto outro piloto da equipe tiver correndo....
lembrando q na categoria equipes, nao é necessario 3 piloto, pode ser de dupla tbm....fica a criterio dos competidores....
se for equipe, corre cada um com sua moto, ou se quiser correr todo mundo na mesma moto tbm pode, mais aii já vai judiar d++ da moto né....
o abastecimento vc traz um garrafão, aii vc enche ele na cidade e a organização leva pra vc pro envento e coloca no BOX para fazer o abastecimento durante a corrida no caso da iron man, se for na categoria d equipe, vc abastece e da uma "manutençãozinha" se necessario tbm nos BOX , enquanto outro piloto da equipe tiver correndo....
lembrando q na categoria equipes, nao é necessario 3 piloto, pode ser de dupla tbm....fica a criterio dos competidores....
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
OBS: esse cartaz nao é o pronto ainda, falta os patrocinadores....
e talvez a Red bull vai dar uma ajudinha pra gente (inflaveis, new beetle personazido, e as "meninas redbull"(kkkk) e red bull na faixa pros pilotos) mais ainda nao tivemos uma resposta da red bull.....estamos torcendo para q eles nos ajudem....hehe
abraços
e talvez a Red bull vai dar uma ajudinha pra gente (inflaveis, new beetle personazido, e as "meninas redbull"(kkkk) e red bull na faixa pros pilotos) mais ainda nao tivemos uma resposta da red bull.....estamos torcendo para q eles nos ajudem....hehe
abraços
Pô, será que consigo sozinho? rsrsrs
Velho, to pilhado. Vou falar com o Gargabola. Se ele pilhar, eu to dentro.
Ah, outra dúvida:
Pode ir revezando assim:
Eu corro uma hora... depois ele corre duas... depois corro mais uma... etc? O mínimo é uma hora, mas não tem máximo, correto? Eu posso correr 5h direto e ele correr a última hora, por exemplo?
Velho, to pilhado. Vou falar com o Gargabola. Se ele pilhar, eu to dentro.
Ah, outra dúvida:
Pode ir revezando assim:
Eu corro uma hora... depois ele corre duas... depois corro mais uma... etc? O mínimo é uma hora, mas não tem máximo, correto? Eu posso correr 5h direto e ele correr a última hora, por exemplo?
-
- Membro
- Mensagens: 673
- Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Vai sim Gelous, mas vc vai precisar de alguem nos boxes para reabastecer a moto durante a prova... e substituir o camelback ja que em 6 horas de prova um so nao da conta..
Se vc fizer um esquema legal da pra tirar ate o ar das suspas dianteiras quando for abastecer... uma dica que talvez funcione seria colocar um meia cauca de mulher entre o filtro de ar e o lugar onde ele encaixa.. dai o filtro podera aguentar as 6 horas de prova sem acabar com o motor..
Um Spray na corrente com 3 horas de prova tambem nao e ma ideia..:roll:
Acho que 2 cablocos nos boxes ja da conta... desde que eles nao sejam leigos com ferramentas e se mantenham sobrios durante as 6 horas de corrida.. :lol:
Se vc fizer um esquema legal da pra tirar ate o ar das suspas dianteiras quando for abastecer... uma dica que talvez funcione seria colocar um meia cauca de mulher entre o filtro de ar e o lugar onde ele encaixa.. dai o filtro podera aguentar as 6 horas de prova sem acabar com o motor..
Um Spray na corrente com 3 horas de prova tambem nao e ma ideia..:roll:
Acho que 2 cablocos nos boxes ja da conta... desde que eles nao sejam leigos com ferramentas e se mantenham sobrios durante as 6 horas de corrida.. :lol:
Se não achar ninguém pra "rachar" a corrida comigo, o jeito vai ser tentar ir na maratona mesmo.ale primo escreveu:6hs na pegada, tem de ta preparado pra essas manutenções sim!
Se a corrente for sem retentor vai precisar duma esticada, escovada e lubrificada.
Fora o que pode aparecer.
Mas tu vai na maratona??????
Quanto à manutenção, minha moto vai com óleo de motor novo, filtro de óleo limpo, filtro de ar limpo e com óleo próprio, pastilhas de freio nova, radiador com água+aditivo zeradinho e uma corrente nova. Não vou ter equipe. Se eu for, vai ser sozinho mesmo.
Se for na maratona (coisa de ralizeiro), lembra que vai ser corrida pra chegar. Num vai na pilha dos outros não.
Lembro da Moara quase chorando num desses, do Dimas Matos passeando total e chegando em 2.
Os psicos tudo em dupla (Jean e Nielsen, Joanita e Curió, Zé Hélio e Caçapava) tirando mais de minutos por volta.
Lembro da Moara quase chorando num desses, do Dimas Matos passeando total e chegando em 2.
Os psicos tudo em dupla (Jean e Nielsen, Joanita e Curió, Zé Hélio e Caçapava) tirando mais de minutos por volta.
Ale, se eu for na maratona mesmo, vai ser nesse esquema: eu quero é completar. Se der certo e conseguir manter um ritmo melhor, maravilha!
Só que de qq maneira tenho que achar alguém pra ir comigo, nem que seja pra voltar dirigindo pra Brasilia. Pq rodar 6 horas de moto e voltar 400km dirigindo e ter que trabalhar na segunda deve ser fróids! :lol:
Só que de qq maneira tenho que achar alguém pra ir comigo, nem que seja pra voltar dirigindo pra Brasilia. Pq rodar 6 horas de moto e voltar 400km dirigindo e ter que trabalhar na segunda deve ser fróids! :lol:
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
GELOUS, se vc for, com qual moto vai correr...??? Quando disse no topico acima sobre tirar ar das suspas, preparar o filtro de ar, etc.. nao e esquema so pra Rally nao... imagina rodar 6 Horas e cada volta as suspensoes irem endurecendo por causa do ar comprimido no interior das bengalas.... se tiver muita poeira na pista o lance da meia cauca de mulher no filtro de ar funciona...
Ir sozinho numa prova dessa acho que nao da nao..
Ir sozinho numa prova dessa acho que nao da nao..
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 1339 Exibições
-
Última mensagem por danilobueno27
-
- 6 Respostas
- 1478 Exibições
-
Última mensagem por robertovarela
-
- 1 Respostas
- 924 Exibições
-
Última mensagem por Zenha
-
- 1 Respostas
- 1374 Exibições
-
Última mensagem por Gabrielsul
-
- 3 Respostas
- 1165 Exibições
-
Última mensagem por Matsui