JARVA RACING - Desaprovado!!! (pelomenos por mim)
JARVA RACING - Desaprovado!!! (pelomenos por mim)
Olha, ta cada vez mais complicado comprar coisas pela internet.
Sou comprador assíduo do ebay, e tenho infinitamente menos problemas com ebay do que com os sites de venda do brasil.
Recentemente efetuei o pedido de umas peças na Jarva Racing pra minha husqvarna wr250, liguei, confirmei a disponibilidade, paguei, e quando chegou vieram faltando metade das peças, e ainda algumas coisas diferentes do que tinha pedido.
Até ai td bem , liguei na loja, reclamei, deram suas explicações, deixei de credito um valor pois nao tinham todas as peças, e ficaram de mandar imediatamente via sedex o que estava faltando.
Acontece que já nao enviaram a peça no mesmo dia... mas à frente explico...
Ai, um amigo meu que tem uma tornado, (pediu pra eu comprar pra ele um kit de filtro de ar). Liguei na loja, fiz o pedido, (com o gerente inclusive) paguei pra ser enviado via sedex (paguei a vista - transferência bancária) e os cara me enviam por encomenda normal.
E ainda enviaram minhas peças (que ja tinha pego via sedex) junto com esse kit de filtro de ar, via encomenda normal!!
Meu Deus!!!! quanta cagada pra um cliente só!!
Resultado, ficaremos impossibilitados de andar no feriado de carnaval, porque aqui nao tem as peças que precisamos, tudo por exclusiva cagada da loja Jarva Racing.
Fica minha reclamação...
abraços
Sou comprador assíduo do ebay, e tenho infinitamente menos problemas com ebay do que com os sites de venda do brasil.
Recentemente efetuei o pedido de umas peças na Jarva Racing pra minha husqvarna wr250, liguei, confirmei a disponibilidade, paguei, e quando chegou vieram faltando metade das peças, e ainda algumas coisas diferentes do que tinha pedido.
Até ai td bem , liguei na loja, reclamei, deram suas explicações, deixei de credito um valor pois nao tinham todas as peças, e ficaram de mandar imediatamente via sedex o que estava faltando.
Acontece que já nao enviaram a peça no mesmo dia... mas à frente explico...
Ai, um amigo meu que tem uma tornado, (pediu pra eu comprar pra ele um kit de filtro de ar). Liguei na loja, fiz o pedido, (com o gerente inclusive) paguei pra ser enviado via sedex (paguei a vista - transferência bancária) e os cara me enviam por encomenda normal.
E ainda enviaram minhas peças (que ja tinha pego via sedex) junto com esse kit de filtro de ar, via encomenda normal!!
Meu Deus!!!! quanta cagada pra um cliente só!!
Resultado, ficaremos impossibilitados de andar no feriado de carnaval, porque aqui nao tem as peças que precisamos, tudo por exclusiva cagada da loja Jarva Racing.
Fica minha reclamação...
abraços
Olha pessoal...
sei que coloquei hoje mesmo esse post, mas quero hoje mesmo falar algumas coisas..
o Gerente da loja me ligou, pediu milhoes de desculpas... (fico acho que uns 30 min. se descupando) disse que isso não acontece com frequencia... disse que fui atendido pelo melhor vendedor da loja, mas no entanto teve uma confusão no processamento do pedido...
e eu como nao sou de guardar rancor... acabei desculpando o cara... e pela atenção que me deu pelo fone... vou dar mais uma chance pra loja...
no fim de tudo... entendo que a loja é séria, confiável (em se tratando de R$) no entanto teve algumas trapalhadas que me prejudicou....
é isso ai...
grande abraço...
sei que coloquei hoje mesmo esse post, mas quero hoje mesmo falar algumas coisas..
o Gerente da loja me ligou, pediu milhoes de desculpas... (fico acho que uns 30 min. se descupando) disse que isso não acontece com frequencia... disse que fui atendido pelo melhor vendedor da loja, mas no entanto teve uma confusão no processamento do pedido...
e eu como nao sou de guardar rancor... acabei desculpando o cara... e pela atenção que me deu pelo fone... vou dar mais uma chance pra loja...
no fim de tudo... entendo que a loja é séria, confiável (em se tratando de R$) no entanto teve algumas trapalhadas que me prejudicou....
é isso ai...
grande abraço...
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
Derrepente o robertovarela aqui do FLM que é patrocinado pela loja deu um toque pro cara... Independente disso, o erro aconteceu! mas o gerente reconheceu e se desculpou, então tá tudo certo, tomara que ñ se repitabruno escreveu:Olha pessoal...
sei que coloquei hoje mesmo esse post, mas quero hoje mesmo falar algumas coisas..
o Gerente da loja me ligou, pediu milhoes de desculpas... (fico acho que uns 30 min. se descupando) disse que isso não acontece com frequencia... disse que fui atendido pelo melhor vendedor da loja, mas no entanto teve uma confusão no processamento do pedido...
e eu como nao sou de guardar rancor... acabei desculpando o cara... e pela atenção que me deu pelo fone... vou dar mais uma chance pra loja...
no fim de tudo... entendo que a loja é séria, confiável (em se tratando de R$) no entanto teve algumas trapalhadas que me prejudicou....
é isso ai...
grande abraço...
-
- Super Membro
- Mensagens: 1220
- Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
joaogabriel
De onde você você tirou esta informação, de que sou patrocinado pela JarvaRacing? quem me dera ter algum patrocínio, sai tudo do meu bolso mesmo, infelizmente (ou felizmente por eu poder bancar este esporte que tem um custo tão alto).Derrepente o robertovarela aqui do FLM que é patrocinado pela loja deu um toque pro cara... Independente disso, o erro aconteceu! mas o gerente reconheceu e se desculpou, então tá tudo certo, tomara que ñ se repita
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51
-
- Super Membro
- Mensagens: 1220
- Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05
Fiz uma compra lá essa semana, peças e uma camisa. No geral o atendimento foi bom, tudo certo. Só que tive que entrar em contato 2 vezes para saber a situação do pedido e depois para descobrir o código de rastreamento. Eu acho que no geral é uma loja muito boa, mas que não está dando atenção para uns detalhes que tornam a compra muito mais tranquila.
-
- Membro
- Mensagens: 842
- Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30
Bom, creio q em TODAS as lojas do Brasil, sempre haverá um ou outro descontente com alguma compra efetuada pela internet. Eu conheço o pessoal da Jarva, sempre fui MUITO bem tratado e faço questão de comprar com eles (a não ser q a diferença de preço pra outra loja seja muito alta e eles não consigam melhorar o preço heheh) Mas no geral, eu confio muito nos caras e acredito que o problema q o bruno teve foi algum caso isolado.
-
- Membro
- Mensagens: 24
- Registrado em: 06 Maio 2008 à18 16:37
Olá pessoal!
Parabéns aí p/ o Bruno q só teve a intenção de ajudar a galera e principalmente pela grandeza de retroceder e mostar q é realmente uma pessoa de caráter.
Tb sou assíduo cliente da Jarva e posso lhes garantir que não há má intenção dos vendedores. Realmente o acontecido foi uma lástima, mas certamente pegou o vendedor num momento ruim. Particularmente recomendo as compras na Jarva Racing e tenho tanta certeza de bons negócios q me coloco à disposição de quem precisar, se for preciso ir pessoalmente à loja.
Um abraço.
Parabéns aí p/ o Bruno q só teve a intenção de ajudar a galera e principalmente pela grandeza de retroceder e mostar q é realmente uma pessoa de caráter.
Tb sou assíduo cliente da Jarva e posso lhes garantir que não há má intenção dos vendedores. Realmente o acontecido foi uma lástima, mas certamente pegou o vendedor num momento ruim. Particularmente recomendo as compras na Jarva Racing e tenho tanta certeza de bons negócios q me coloco à disposição de quem precisar, se for preciso ir pessoalmente à loja.
Um abraço.
Comprei uma vez na Jarva e foi tudo sem problemas.
Sempre mandaram coisas erradas/ trocadas, esqueciam de mandar. Já aconteceu de enviarem errado, eu devolvi pra troca e reenviaram errado, voltei a devolver e estava demorando pra reenviarem então entrei em contato e falaram que não tinha e que não tinha previsão de quando chegaria, tentaram me enfiar alguns produtos semelhantes, aceitei mas também não tinha a especificação que eu queria e depois de quase um mês devolveram o dinheiro.
Na Adrenalina já comprei 3 vezes e tive problemas em 4 (em uma das vezes não finalizei a compra).PEBINHA escreveu:Eu nunca tive problemas com a Jarva sempre entregaram certo minhas mercadorias, a que me deu problema a mim e alguns amigos meus foi a ADRENALINA, são verdadeiros pilantras, desonestos mesmo, aqui teve caso até de pagar a mercadoria e não receber, cuidado com ADRENALINA.
Sempre mandaram coisas erradas/ trocadas, esqueciam de mandar. Já aconteceu de enviarem errado, eu devolvi pra troca e reenviaram errado, voltei a devolver e estava demorando pra reenviarem então entrei em contato e falaram que não tinha e que não tinha previsão de quando chegaria, tentaram me enfiar alguns produtos semelhantes, aceitei mas também não tinha a especificação que eu queria e depois de quase um mês devolveram o dinheiro.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 15 Respostas
- 4381 Exibições
-
Última mensagem por Edu1
-
- 11 Respostas
- 6827 Exibições
-
Última mensagem por joaogabriel
-
- 19 Respostas
- 10491 Exibições
-
Última mensagem por mfd
-
- 16 Respostas
- 2264 Exibições
-
Última mensagem por Gargamel