site com tranqueiras da china frete gratis

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por GELOUS »

Sério que tu descobriu isso só agora? hauahauahau

Eu tenho uma lanterna de 900 lumens e o bagulho é forte!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Ricardo »

Eu já ia falar, tem um tópico desse site no FLM! hehehe!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por F_Barata »

e as peças chegam mesmo?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Menudo »

existe o http://www.dhgate.com" target="_blank também


as peças as vezes chegam, as vezes não, as vezes levam uns 6 meses pra vir... e na maioria das vezes são taxadas pela receita
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Valentin »

http://www.dhgate.com/ktm-motorcycle-pr ... b12f5.html" target="_blank
Sera que é melhor do que um produto nacional???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por GELOUS »

F_Barata escreveu:e as peças chegam mesmo?
Pode comprar sem medo de ser feliz! danca::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Valentin »

Bom que ja da pra ter uma ideia de quanto tempo demora pras tranqueiras chegar...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Gargamel »

Menudo escreveu:existe o http://www.dhgate.com" target="_blank também
as peças as vezes chegam, as vezes não, as vezes levam uns 6 meses pra vir... e na maioria das vezes são taxadas pela receita
Vige, compro compulsivamente no Dealextreme, so tive problema uma vez q não veio um cartão d memoria.

E sem contar q só paguei imposto uma vez até hj, as paradas chegam aqui em casa direto.

Tbem tenho um monte d quinquilharia !!! hehe....
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por guisnt »

Tirando do fundo do poço o tópico hahaa

Nunca comprei nada da china, queria saber quem já teve experiencia com esses sites e qual é o mais confiável, pq quero comprar algumas coisas pra revender aqui na loja então vou gastar uma quantia razoável...como é tudo mto barato dá pra triplicar o preço para compensar possíveis prejuízos de mercadorias que não chegam.

Contem-me mais sobre isso...rs joia:::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por jjacob »

O pessoal lá na china é muito correto, nesses vários anos todos os problemas que tive foi com os Correios e não com eles.

Dicas::
*A melhor dica que posso te dar é sempre use código de rastreamento.
*A segunda melhor dica é aprenda a se comunicar em inglês.
*Evite datas festivas como natal, ano novo e dia da criança.
*Distribua as compras em vários pacotes.
*Produtos com valor superior a 50 dolares deixe em um pacote separado.
*Leia os comentários de quem já comprou para ver se o produto possui lotes com defeitos.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Rushdb »

guisnt escreveu:Tirando do fundo do poço o tópico hahaa

Nunca comprei nada da china, queria saber quem já teve experiencia com esses sites e qual é o mais confiável, pq quero comprar algumas coisas pra revender aqui na loja então vou gastar uma quantia razoável...como é tudo mto barato dá pra triplicar o preço para compensar possíveis prejuízos de mercadorias que não chegam.

Contem-me mais sobre isso...rs joia:::
Eu compro muita coisa online, todo mês é sempre entre 100~200 dólares.
Pra bugiganga o dealextreme (dx.com) é otimo, simples de comprar. Aceita Paypal ou cartão mesmo. Frete grátis, então é bom fracionar o máximo possível as compras.

Um pouco mais enjoado porém com muito mais variedade é o Aliexpress, ele é parecido com um MercadoLivre à preço fixo + mercado pago. Nele é importante você comprar de vendedores com boa reputação e ele só libera o pagamento ao vendedor depois que você confirma o recebimento, então é relativamente seguro. Só aceita cartão. Nem tudo é frete grátis.

2 coisas importantes: dependendo do volume de compras, mesmo que fracionadas, a receita pode reter e te enquadrar na importação simplificada. Então fracione e pulverize o máximo possível. Tipo, envie para seu endereço residencial e para seu comercial em seu nome e da muié, por exemplo.
Pra revender vc vai ter o problema de não ter nota de entrada (então não tem nota de saída) e de garantia, pois é lento o processo de RMA.

No mais vale muito a pena. De grip Renthal a $12, kit adesivos completo por $60, Luvas Fox a $10, colete integral a $60... É muito barato!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por guisnt »

opa, valeu mesmo galera...

Ja to vendo pra comprar em cartões, nomes e endereços diferentes mesmo, mas se acaso for pego como funciona pra pagar a taxa e retirar a mercadoria??

Quanto a garantia é tranquilo, pq a loja aqui é papelaria então vou importar mochilas, estojo, capa de celular por enquanto não pretendo trazer nada de eletrônico, quero ver aos poucos como funciona pra me arriscar mais... o problema seria de fiscal aparecer aqui atras de nota, mas em quase 20 anos que tem a loja apareceu só 1 vez na época que minha mãe vendia coisas trazidas do paraguai.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por Rushdb »

Se você for pego (eu já fui umas 5~10 vezes), é só ir no correios, pagar a multa e retirar a mercadoria.

Mas se você não concorda com a multa aplicada (eu comprei uma PowerBall de $8 e fui multado em R$60!), vc pega um modelo de revisão de tributos, preenche com seu chororô, e aguarda eternamente pela resposta. Demora, porque eles vão pegar sua mercadoria que está logo ali atras do balcão, juntar com sua cartinha, enviar de volta pra receita, analisar e mandar de volta. Aí vão 3 semanas... Mas resolve, eu sempre me dei bem com revisão de tributos.

Tanto no AliExpress quanto no Deal, se vc comprar um volume grande, vc ganha desconto.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: site com tranqueiras da china frete gratis

Mensagem por guisnt »

joia:::

http://www.miniinthebox.com" onclick="window.open(this.href);return false;, alguém já comprou??

comprei uns trocados hj pra ver se chega.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem