Duvida Picape

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: Duvida Picape

Mensagem por Vidigal »

Ricardo Skolaude escreveu:
Vidigal escreveu:po essa strada cabine dupla eu quero ver logo... quero ver o tamanho da caçamba, e o conforto de quem vai atras.

Banco de trás é pra criança e caçamba cabe no máximo uma monark bmx... Impossível colocar uma moto! morto::
Isso que eu to pensando vei, não vai agradar lado nenhum, porque não vai dar pra levar nada da caçamba, e pra quem vai no banco de tras, totalmente disconfortavel (isso é o que eu imagino).
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Duvida Picape

Mensagem por carara »

eu já vi a Strada C. dupla...não é bem assim! a caçamba é igual a da C.E e o banco de traz também não nem aperto...é...no tamanho certo para a pessoa de tamanho até 1,72!!!!

sei lá pra mim hoje em dia! tem muitas opção!
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Duvida Picape

Mensagem por carvalho_leonardo »

Carara você foi generoso com a caçamba agora! Ela é no máximo metade da caçamba da C.E.
Se for para puxar a moto em uma carretinha, melhor pegar uma Weekend e colocar engate.

carara escreveu:eu já vi a Strada C. dupla...não é bem assim! a caçamba é igual a da C.E e o banco de traz também não nem aperto...é...no tamanho certo para a pessoa de tamanho até 1,72!!!!

sei lá pra mim hoje em dia! tem muitas opção!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Duvida Picape

Mensagem por Ricardo »

carvalho_leonardo escreveu:Carara você foi generoso com a caçamba agora! Ela é no máximo metade da caçamba da C.E.
Se for para puxar a moto em uma carretinha, melhor pegar uma Weekend e colocar engate.

carara escreveu:eu já vi a Strada C. dupla...não é bem assim! a caçamba é igual a da C.E e o banco de traz também não nem aperto...é...no tamanho certo para a pessoa de tamanho até 1,72!!!!

sei lá pra mim hoje em dia! tem muitas opção!
Foi o que eu pensei, só se eu to com problema de visão, aquela caçamba é pequena pacas!!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Duvida Picape

Mensagem por junior30 »

Eu tenho uma montana e estou muito satisfeito com ela. eu indicaria com toda certeza.

das pequenas ja tive courier e saveiro e te falo que pelo conjunto a montana ganha!!!

ja que nao minha opiniao a unica vantagem da courier em relação a montana eh o tamanho da caçamba.

ja a saveiro achei muito seca e muito ruido interno, bate porta painel e etc.

o defeito da montana principal na minha opiniao e acho que eh um defeito da GM eh o cambio onde as trocas parece nao serem tao precisas quanto o da saveiro por exemplo.

ahh essa futura saveiro aihh a Arena ficou linda hein!!!!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por carlos_edu »

Essa Saveiro Arena ainda é uma concepção. Duvido q ficará assim.

Mas to torcendo pra VW criar uma CE q tenha um banquinho atrás e q a caçamba comporte uma moto. Se for assim, sem dúvida será minha próxima pick-up!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Duvida Picape

Mensagem por junior30 »

carlos_edu escreveu:Essa Saveiro Arena ainda é uma concepção. Duvido q ficará assim.

Mas to torcendo pra VW criar uma CE q tenha um banquinho atrás e q a caçamba comporte uma moto. Se for assim, sem dúvida será minha próxima pick-up!
Parece que o projeto final sera este!!!

e tera 2 versões cabine simples e estendida!!!

Imagem

falei com um vendendor da Volkswagen e me disse que la por outubro!!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Duvida Picape

Mensagem por Ricardo »

Caramba como pode a VW sempre estragar em alguma coisa?

Esse farol traseiro blergh!

E o porta pé imitando Montana?
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Re: Duvida Picape

Mensagem por Luigi »

[quote="PERUCH"][/quote]
Fala fio!

Bom discordo da sua discordia
Meu pai tá na segunda montana 1.8 sport dele, e faz as mesmas médias que você faz na sua 1.4 e essa segunda teve o mesmo problema da sua (soquear em velocidade constante, trocado um tal sensor, mas na garantia ainda)

Ele tem uma montana 1.8 e o sócio dele um prisma 1.4 e a montana gasta igualzinho.

Pra mim (e pra ele) não vale a pena os 1.4, pois gastam o mesmo e andam menos que a 1.8

Claro que se afundar o pé, as 1.8 bebem, já cheguei a fazer 3km/l de Blumenau a Florianopolis com o carro carregado diabo::
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Duvida Picape

Mensagem por junior30 »

Luigi escreveu:
PERUCH escreveu:
Fala fio!

Bom discordo da sua discordia
Meu pai tá na segunda montana 1.8 sport dele, e faz as mesmas médias que você faz na sua 1.4 e essa segunda teve o mesmo problema da sua (soquear em velocidade constante, trocado um tal sensor, mas na garantia ainda)

Ele tem uma montana 1.8 e o sócio dele um prisma 1.4 e a montana gasta igualzinho.

Pra mim (e pra ele) não vale a pena os 1.4, pois gastam o mesmo e andam menos que a 1.8

Claro que se afundar o pé, as 1.8 bebem, já cheguei a fazer 3km/l de Blumenau a Florianopolis com o carro carregado diabo::

Pois eh eu tenho uma sport tbm.

ja falei aki que era ate economica para uma 1.8 afinal fiz media uma vez e se nao me engano era em torno de 7,5 km/l, faz tempo que eu nao calculo a media.


Para meu espanto esta mais economica que o CrossFox da patroa que nos pegamos recentemente, pode ser por causa de ser zero, mas o Cross eh 1.6 e eh sensivelmente mais fraco.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por carlos_edu »

Como disse, espero q a Saveiro Arena CE caiba uma moto!
E se não tiver banquinho atrás, eu providencio! Vai chover banquinho no ML rsrsrsrsrs (como tem p/ Strada CE).

Meu, essa Strada CD veio pra carregar o que mostram nos comerciais de revista: BANANA! hahahaha
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Re: Duvida Picape

Mensagem por boechat »

Aeh mano... vê o seguro ($$$)
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Re: Duvida Picape

Mensagem por junior30 »

acabei de ver no webmotors, o nome sera saveiro mesmo!!!

o lançamento esta previsto para agosto!!!

vamos ver que parece que a fiat ja esta pensando em resposta a esta nova concorrente.

parece que final do ano prepara o lançamento da Strada sporting, que vira apenas na versão estendida. se ficar parecida com esta do link abaixo ficara muito show!!!!!!

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... RTING.html" target="_blank
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por murilo_cb »

Vou comprar uma pickup tb agora que passei na facul..
70% de chances de ser saveiro, vo esperar logo essa nova sair, tomara que saia em agosto como tem na internet dizendo ai
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por carlos_edu »

Bom, o nome será Saveiro sem Arena. Mas lí tbém outro dia q a saveiro "velha" viverá como versão furgão.

As montadoras precisam desenvolver motores mais econômicos. Os nossos são muito beberões, tá louco! Um amigo meu esteve recentemente na Itália. Ele alugou um Opel Corsa lá. Disse q fazia mais de 16 km/l na estrada com a "benzina" (q é gasolina em italiano rsrsrs).

Um motor interessante para a Saveiro seria o 1.4 da nova Kombi. O 1.6 é muito beberão! Bebe igual ao 1.8 da minha Montana!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida Picape

Mensagem por Juliano »

carlos_edu escreveu:Bom, o nome será Saveiro sem Arena. Mas lí tbém outro dia q a saveiro "velha" viverá como versão furgão.

As montadoras precisam desenvolver motores mais econômicos. Os nossos são muito beberões, tá louco! Um amigo meu esteve recentemente na Itália. Ele alugou um Opel Corsa lá. Disse q fazia mais de 16 km/l na estrada com a "benzina" (q é gasolina em italiano rsrsrs).

Um motor interessante para a Saveiro seria o 1.4 da nova Kombi. O 1.6 é muito beberão! Bebe igual ao 1.8 da minha Montana!



Se você pegar um carro somente à gasolina, é econômuico mesmo, os golzinhos 1.6 97, 98 faziam 16 na estrada.


O problema é que os motores Flex não são econômicos nem no álcool nem na gasolina.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por carlos_edu »

Isso é verdade Juliano. Para "ajustar-se" aos 2 combustível, o motor acaba consumindo muito.

Mas vc há de concordar comigo q os motores no Brasil são bem ultrapassados. Acho q os mais modernos estão na Honda e Toyota. Eles possuem aquele comando variável, bloco de alumínio etc.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida Picape

Mensagem por Juliano »

carlos_edu escreveu:Isso é verdade Juliano. Para "ajustar-se" aos 2 combustível, o motor acaba consumindo muito.

Mas vc há de concordar comigo q os motores no Brasil são bem ultrapassados. Acho q os mais modernos estão na Honda e Toyota. Eles possuem aquele comando variável, bloco de alumínio etc.


É por isso que eu tenho um Honda. heheheheh danca:: danca:: danca:: danca::



Minha esposa anda com um Fit CVT (automático) é 15 na estrada e 12,5 na cidade, andando bem. De boa já fiz 16 na estrada.



Eu uso um Fiesta da empresa, 7,8km/l de álcool, olha que eu só pego pista. Tudo bem que é TPS full time.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Duvida Picape

Mensagem por Juliano »

carlos_edu escreveu:Isso é verdade Juliano. Para "ajustar-se" aos 2 combustível, o motor acaba consumindo muito.

Mas vc há de concordar comigo q os motores no Brasil são bem ultrapassados. Acho q os mais modernos estão na Honda e Toyota. Eles possuem aquele comando variável, bloco de alumínio etc.


É por isso que eu tenho um Honda. heheheheh danca:: danca:: danca:: danca::



Minha esposa anda com um Fit CVT (automático) é 15 na estrada e 12,5 na cidade, andando bem. De boa já fiz 16 na estrada.



Eu uso um Fiesta 1.6 da empresa, 7,8km/l de álcool, olha que eu só pego pista. Tudo bem que é TPS full time. Quando eu estava de férias, fiquei rodando só na cidade, acho que não fez nem 5...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Duvida Picape

Mensagem por carlos_edu »

Meu irmão tem um Fit CVT. É o carro da Esposa. Adora o carro! Talvez pegue agora um new aut. Mas já tá sabendo q não terá a tecnologia do CVT.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem