dr 650 RES

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

dr 650 RES

Mensagem por APGUELFI »

tava dando uma olhada no moto.com e vi essa motinha q me interessou...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 08655.html" target="_blank

entrei em contato com o cara e ofereci pra trocar pau-a-pau ccom a minha TW azul 04... ainda tinha q assumiar divida de doc da moto dele... a principio o cara aceitou!

e ae?!?! o q acha do negocio??? e o q acham da moto???
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: dr 650 RES

Mensagem por Valentin »

Acho q se ela estivesse toda original seria uma boa...ela ja parece meio "rodada" né? Essas DR650 são um trator.. tem força de sobra
De quanto seria a divida dos docs da moto ?
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Re: dr 650 RES

Mensagem por APGUELFI »

1200 merreis! segundo o anunciante ele tem as pecas originais... mas vai saber como estao o estado delas!!! tem os aros e pneus pra Motards!!! por isso achei q valesse a pena!

precisaria trocar o para-lama (colocar um alto), tirar aquele suporte de bagageiro da rabeta, colocar um protetor de maos, e talvez um protetor de bengala tb! pouca coisa!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: dr 650 RES

Mensagem por Valentin »

Se ela tiver com o motor bom...e tiver as peças originais... acho que vale a pena sim..
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: dr 650 RES

Mensagem por Andre Mello »

Vc vai trocar uma moto com otima revenda por uma com pessima revenda.. fora pecas de reposicao.. Na minha opiniao, quer trocar a TW ??? vai pra XT 600, mesmo que seja as mais antigas..

Uma hora vc vai querer vender essa DR, dai vai penar... Se fosse a DR 650 SE seria um negocio menos ruim...

Bom, essa e minha opiniao.... joia:::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: dr 650 RES

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...para min, o "X" da questão é: ....e peças de reposição para eventuais manutenções?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: dr 650 RES

Mensagem por Ricardo »

NESTOR/RS escreveu:Putz...para min, o "X" da questão é: ....e peças de reposição para eventuais manutenções?

E para mim é: você ia te coragem de sair de casa com um bicho feio desse?????? Que nem falam de mulher feia é igual pantufa, pode ser p#@$@ bom de usar em, casa mas sair de casa com ela da uma vergonha do car@%#! paia::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dr 650 RES

Mensagem por Juliano »

APGUELFI pensa bem, o preço dessa moto está na casa dos 10k. Pra ele vender por 6k, alguma coisa errada tem.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Re: dr 650 RES

Mensagem por APGUELFI »

qual a diferenca dos modelos RES e SE??

pelo q andei lendo, parece q as pecas sao relativamente faceis de se encontrar... o meu medo eh o preco dessas pecas...

eu fiquei cabreiro com isso q o Juliano disse... mas sabe como eh neh... jah tah dificil de vender nessa epoca de crise, com uma moto dessas entao fica mais dificil... vai ver o cara tah precisando de dinheiro e abaixou bem o preco pra vender logo... mas fica sempre a duvida de ta comprando algo "bichado"!
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: dr 650 RES

Mensagem por Andre Mello »

Mas a moto dele nao ta com a documantacao atrasada..??? Deve ter multas de transito tambem. Moto toda modificada, dificl revenda + multas + doc atrasados.. dai o preco pode ser 6 contos mesmo.


....

DR 650 RSE
Imagem

DR 650 SE
Imagem

A DR 650 SE ainda esta em linha no exterior, apesar de ter caracteristicas um pouco diferente da RSE ela e uma evolucao da RSE.. Motor, suspensoes, etc...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: dr 650 RES

Mensagem por PERUCH »

Acho q SE mais bonita e moderna...

Mas se vc comprar essa anunciada e deixar ela toda original... fica bonita até.. mas como tá no anúncio, ela tá mais feia do que "encoxar a mãe no tanque".

Abraço
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: dr 650 RES

Mensagem por carlos_edu »

Se fosse a SE, seria uma melhor pedida.

Suzuki acha peça muito fácil. O problema é o preço. Amigo meu chorou pra pagar 200 contos num cj. de cabos de acelerador de uma DR350. É preço de peça de moto importada.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: dr 650 RES

Mensagem por Juliano »

Olhando rapidamente as fotos que o André postou acoma, já se percebe que a SE dá um show na RSE, quadro diferente, susp. dianteira deve ser cartuchada (parecida com a DRZ), escape, banco, etc. enfim, outra moto.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: dr 650 RES

Mensagem por jjacob »

Velho comprar essa DR é casamento na certa. Vender esse trem ai se tu não for bom de labia é dificil viu.
Responder