Ajuda: Config Computador

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Ajuda: Config Computador

Mensagem por pb_las »

Fala pessoal,

to precisando da ajuda de vcs. Estou nos Eua e gostaria de compra pecas para dar um ip. No meu desktop. O que vc recomendam? Do comp velho só vou utilizar o gabinete e o monitor, preciso de indicações para placa mãe processador memória plAca de video fonte e HD. Não queria gastar Muito dinheiro e meu uso e na maior parte do tempo internet planilhas e alguns filmes algumas vzs jogo jogos com call of duty. Amanha vou cotar as pecas na compusa
obrigado a todos pela ajuda.

Abs
Pedro
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por Fabrício »

Opa Pedro....a Compusa quebrou...hehee...
Vc está aonde??? Em Miami/Orlando?

Rapaz...vou te dizer uma coisa...Aproveite a oportunidade. Vá na BestBuy daí e babe nos produtos...Peça para a atendente (tem várias brasileiras) para te dar uma força. Lá o q não é TOP de linha é super em conta. joia:::
Lembrando q filmes e jogos precisam de boas máquinas.
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por zeroquejunior »

Eae blz.. Ja que vc esta ai aocnselharia comprar uma maquina top... pq aki no brasa nao vale a pena comprar nada alem do necessario... ai vc vai gastar uns 2000 ~3000 dolares... aki seria no min 10k....

Vou dizer as marcar e vc decide a potencia ai eeheheh...

Processador: Intel Core i7
Motherboard: Asus video off-board (compativel com o processador e com bastante capacidade de memoria DDR3 )
Memoria: DDR3 ( 4gb de minimo eu diria )
HD: Pega um com 7200rpm... o tamanho vai de quanto vc usa... 1 tera seria amigavel... ( qualquer marca... mas talves samsung seja mais confiavel )
Video Card: Diria qualquer uma com memoria GDDR 5 de 128bits no minimo ( ATI mto provavel, veja oq eh mais compativel com sua motherboard )
Fonte: Uma que suporte isso... Acredito q uma de boa qualidade de 500 ~ 700 wats vai suprir as necessidades. ( seventeam, zalman, corsair... sao boas marcas )


Eh isso ai... espero ter ajudado.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por Juliano »

Que lugar exatamente você está??? Vai no conselho do Fabrício, Best Buy ou Circuit City, nem precisa procurar em outros lugares que essas duas têm de tudo e são as mais baratas. Se estiver em Orlnado, tem um outlet que tem as duas, uma do lado da outra.


Agora o meu conselho é o seguinte: já pega um laptop, porque a diferença de preço é muito pequena. Nessas lojas citadas você compra laptop à partir de US$400, os mais Tops são na faixa de US$800~1000.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por pb_las »

Pessoal,

obrigado pelas respostas, estou em Orlando e depois vou para miami. O problema de comprar o laptop e a cota. Estou com a minha esposa e pelo q sei o limite para eletrônicos e de 500 por pessoa não sendo possível somar os valore para ter uma cota de 1000 para um determinado produto por exemplo. Meu
maior medo e ser taxado na receita quando retornar ao brasil. Vou dar uma olhada nas pecas e ver qnt ficaria. Se alguém tiver mais alguma dica será muito bem vinda abs
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por zeroquejunior »

Pra a policia federal pedir pra ver suas malas, soh se vc estiver carregando varias malas sozinho... tipo 2 malas grandes + mala de mao...

Mas mesmo se vc for taxado aki ainda assim sai bem mais barato doque comprar aki...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por Juliano »

500 contos não é só pra eletrônicos, é pra tudo que você estiver trazendo. Quando estiver chegando no Brasil, vão passar um documento pra você declarar o que está trazendo que ultrapassa os US$500. Depois que você pegar as malas, já vai ver o guichê da PF pra pagar o excedente.

O que eu já fiz foi tirar tudo da caixa, comprar uma mochila barata e dividir as coisas entre a minha mala de roupas, a mala que eu comprei e a mochila do laptop (webcam, HD, etc. joguei na mala do laptop). Fiz isso duas vezes e não fui parado.

Tem uma saída de "nada a declarar" no saguão onde pega as malas, mas tem uma luz que acende vermelho aleatoriamente, se acender é porque você caiu na malha fina).

Agora aquele pessoal que vem com aquelas malas enormes, uns dois carrinhos de mala e ainda tenta passar no "nada a declarar" certeza que a luzinha vermelha acende, afinal não tem palhaço trabalhando na PF....
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda: Config Computador

Mensagem por Juliano »

Uma vez vi um cara passando batido com duas malar e uma guitarra entre as malas, com metade da guitarra aparecendo, a mocinha da PF até de risada na cara dele e mandou o cara ir pro guichê de declaração.


Se for pego, ao invés de pagar 50% do valor excedido de imposto, paga 100% do valor total.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem