Papel contact 1mm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Papel contact 1mm

Mensagem por leojas »

Estou precisando urgente de comprar aqueles plasticos adesivo grosso (de 1mm ou mais de espessura) transparente p/ envelopar minha WRF e outras motos. Nao sei nem se o nome certo eh papel contact ou se eh vinil ou se tem outro nome, mas ja procurei na web e nas lojas em BH e nao achei.

Eu encontro apenas nas lojas de moto, mas eh muito caro, custa em torno de 15,00 uma folha de +/- do tamanho de um A4.

Alguem sabe aonde compro esse adesivo no metro ou rolo?
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por carlos_edu »

Cara, não se trata de contact. É um adesivo, geralmente da 3M (os bons). Não sei se o material é vinil. Mas nunca procurei o rolo pra comprar, pois é complicado fazer os moldes dos plásticos da moto.

Pq não procura pelo kit de clears (assim são chamados os transparentes) específico para sua moto? Já vem pronto os cortes. E instalar tbém não é fácil. Eu mesmo já estraguei um kit, pois usei água e não secou direito. Fui pra trilha e soltou tudo na 1a. lavagem.

Algumas empresas q fazem:

SIG VISUAL
SLIN
ALL SIGN
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por leojas »

carlos_edu escreveu:Cara, não se trata de contact. É um adesivo, geralmente da 3M (os bons). Não sei se o material é vinil. Mas nunca procurei o rolo pra comprar, pois é complicado fazer os moldes dos plásticos da moto.

Pq não procura pelo kit de clears (assim são chamados os transparentes) específico para sua moto? Já vem pronto os cortes. E instalar tbém não é fácil. Eu mesmo já estraguei um kit, pois usei água e não secou direito. Fui pra trilha e soltou tudo na 1a. lavagem.

Algumas empresas q fazem:

SIG VISUAL
SLIN
ALL SIGN
Eu quero comprar eh um rolo desse adesivo da 3M mesmo, mas nao sei qual eh nome por isso nao acho na web, os moldes eu mesmo fazerei.
Esses da sig, slim, etc... sao muito caros.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por cascao »

Procura por "distribuidor 3M" no google que você acha.

Empresas de "comunicação visual" vendem um vinil que serve mas não é tão bom como o grosso da 3M. Na Pedro II tem um loja http://www.promix.com.br/" target="_blank lá no final. Já comprei lá aquele preto fosco.
achei essa aqui na net http://www.guajajaras.com.br" target="_blank
etc
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por Gargamel »

Elton escreveu:Acho que nao tem pra vender o transparente com cola atraz tipo em bobina. Acho que tem que comprar o plastico e a cola dupla face 3m, não?
quote]
Eu quero comprar eh um rolo desse adesivo da 3M mesmo, mas nao sei qual eh nome por isso nao acho na web, os moldes eu mesmo fazerei.
Esses da sig, slim, etc... sao muito caros.
Procura por "distribuidor 3M" no google que você acha.

Empresas de "comunicação visual" vendem um vinil que serve mas não é tão bom como o grosso da 3M. Na Pedro II tem um loja http://www.promix.com.br/" target="_blank lá no final. Já comprei lá aquele preto fosco.
achei essa aqui na net http://www.guajajaras.com.br" target="_blank
etc
Então caras, na verdade a 3M vende só o adesivo. (minha esposa é vendedora da area de consumo da 3M).

O vinil vc deve comprar nessas lojas de materiais de bazar, tipo Vulcão da Borracha etc....
É tipo aquela parada de cobrir mesa d boteco mesmo, não tem segredo. O que tem q ser bom é o adesivo q é o da 3M.

A parada da 3M é tipo um adesivo dupla face e vem em bobinas.

Já comprei uma em parceria com o 1/2 kg e pelo menos por aqui os distribuidores só vendem a bobina completa....

Vou ver a especificação técnica e o preço q paguei à época e ponho aqui mais tarde.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por pedrohrios »

se vc quiser, tenho aki na firma pra vender ja nos moldes da sua moto. O rolo 3m custa de 300 a 600 reais, eu axo bem caro.
Quanto a usar soprador, axo q eles pedem pra nao usar devio o pessoal usar ate quase derreter o adesivo e depois estica ele,deformando e perdendo a qualidade da cola. Eu mesmo q aplico os adesivos nas motos aki, e se esquentar de mais,pode ter certeza q vai ranca, o canal e da so uma passadinha de leve!
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por leojas »

cascao escreveu:Procura por "distribuidor 3M" no google que você acha.

Empresas de "comunicação visual" vendem um vinil que serve mas não é tão bom como o grosso da 3M. Na Pedro II tem um loja http://www.promix.com.br/" target="_blank lá no final. Já comprei lá aquele preto fosco.
achei essa aqui na net http://www.guajajaras.com.br" target="_blank
etc
valeu Leo pelas informacoes, depois vou dar uma passada nessas lojas.
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Re: Papel contact 1mm

Mensagem por leojas »

pedrohrios escreveu:se vc quiser, tenho aki na firma pra vender ja nos moldes da sua moto. O rolo 3m custa de 300 a 600 reais, eu axo bem caro.
Quanto a usar soprador, axo q eles pedem pra nao usar devio o pessoal usar ate quase derreter o adesivo e depois estica ele,deformando e perdendo a qualidade da cola. Eu mesmo q aplico os adesivos nas motos aki, e se esquentar de mais,pode ter certeza q vai ranca, o canal e da so uma passadinha de leve!
Pedro, qual o preco dos moldes transparente?
Os moldes que vc vende eh o conjunto completo ou partes separadas?
Me passe tambem o endereco da sua loja.
Se preferir me mande em pvt.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem