Ajudem RM 125

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por MRMoraes_ »

Não polemizando, acho que cada moto tem um projeto, as motos 125 de cross pelo que ouço falar não são boas para trilhas.
Aqui no RS tem diversos tipos de trilha, desde às mais técnicas quantos as light.
Comecei com uma DT180 depois fui para uma Agrale EX, DT200 e agora ando de 4T.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por GELOUS »

deco 100 tranquera escreveu:Gelous, aqui tem sim muita trilha complicada , olha o que o dário julio fala a respeito das trilhas daqui.... Acho q ai não é preciso dizer mais nada né... se quizer te mostro uns links com fotos huehuehuehuehuehuehhue


http://www.youtube.com/watch?v=xFjkxRq6GJQ" target="_blank
Fi, o que eu falei foi de zueira com o Skolaude, ele é fake, e sempre vem com esse papinho de trilhas do sul e bla, bla, bla.

Aqui também tem trilhas fáceis e trilhas difíceis, como em todo lugar.

Mas, pelo jeito que o Bibalaude fala parece que no RS só tem lama e lodo 100% das trilhas 100% do tempo! rindo3::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Ricardo »

A vá Gelous! Imagem

Falando sério, 100% do tempo não é, mas tirando o forte do verão (Janeiro e Fevereiro) sempre tem trilha molhada... eu gosto de chão molhado então, não tenho do que reclamar, mas que é froids é (se eu troquei uma tornado por uma 230 por causa disso, dá pra imaginar como seria uma 125 de cross)


Tá bom vou falar a verdade, eu nem ando de moto, só tenho uma parada na garagem pra poder acessar o FLM! surtei::

obs: Gelous, se vier pra essas bandas novamente, tá convidado! (te convidaram pra trilha em Erechim não?) joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por deco 100 tranquera »

huehuehuehue to sabendo Gelous!!!! huehuehuehuehu é que tb gosto de por lenha na fogueira heheehueheuehuehue
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por deco 100 tranquera »

deco 100 tranquera escreveu:huehuehuehue to sabendo Gelous!!!! huehuehuehuehu é que tb gosto de por lenha na fogueira heheehueheuehuehue
Realmente ele exagerou não é 100% fica na casa de 94, 95 %huehuehuehuehe
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por rallyman »

É quando o Gelous chegou aqui no RS tava chovendo.. nem deu para a gente andar.. naquela época as 17:00 horas já começava a escurecer..

Aqui a RM250 tá fazendo sucesso nas trilhas, mais um mês e vou ter mais tempo pra gravar uns vídeos e postar aqui no fórum. Vamos ver se consigo desmistificar um pouco essa fama das motos de cross.

*obs: Não vi nada demais naquele vídeo do enduro dos pampas paia::
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Ricardo »

Rally... quiz básico! hauhau

qual a km média das trilhas aí na tua cidade? e a média de km/l que a RM tá fazendo? e quanto tu pagou mesmo? se não puder ou quiser responder, tudo bem! rsrs

Aquele video do enduro dos pampas eu também não vi nada demais, he he ...
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por rallyman »

Ricardo Skolaude escreveu:Rally... quiz básico! hauhau

qual a km média das trilhas aí na tua cidade? e a média de km/l que a RM tá fazendo? e quanto tu pagou mesmo? se não puder ou quiser responder, tudo bem! rsrs

Aquele video do enduro dos pampas eu também não vi nada demais, he he ...
A gente faz em média uns 80 km de trilha no sabado e as vezes repete elas no domingo.. bom no tanque dela vai 8 litros e sempre sobra, aceleração moderada faz garantido entre 11 km/l e 12 km/l. Em pista deve baixar para uns 9 km/l mas nunca fiz média nesse caso.

Paguei R$ 8500 + frete.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Ricardo »

Confesso que fico tentado a trocar a 230 numa coisa desse tipo... mas falta coragem de não conseguir manter$$! Bonita por demais sua motoca joia:::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por deco 100 tranquera »

rallyman escreveu:É quando o Gelous chegou aqui no RS tava chovendo.. nem deu para a gente andar.. naquela época as 17:00 horas já começava a escurecer..

Aqui a RM250 tá fazendo sucesso nas trilhas, mais um mês e vou ter mais tempo pra gravar uns vídeos e postar aqui no fórum. Vamos ver se consigo desmistificar um pouco essa fama das motos de cross.

*obs: Não vi nada demais naquele vídeo do enduro dos pampas paia::


Rallyman, não é o video... são as palavras do dário julio, dizendo que aqui no sul o terreno é pedregoso e escorregadio... diferente dos outros estados.....(terreno mais tecnico).... lingua2::
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Betioli »

Para andar de especial 125 de cross em trilhas tem que ser cabra bão, se não vai penar. É a coisa mais linda ver essa motinha bem tocada nas trilhas...tem um muleke aqui que em SP que dá gosto de ver ele tocando uma CR125...é um show.
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Gui_Magno »

Ahe Galera Do Forum Vou Pegar A RM 125 Mesmo !!!

Quando eu pegar posto As Fotos Aki Para vcs Verem

Falows
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por digoDT »

Boa sorte! Vai ser 8, 80!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por rallyman »

Ricardo Skolaude escreveu:Confesso que fico tentado a trocar a 230 numa coisa desse tipo... mas falta coragem de não conseguir manter$$! Bonita por demais sua motoca joia:::
Fala Ricardo, só pra relatar mais uns detalhes...

Quanto ao preço de manutenção não está fora dos valores de uma crf230..., mas tem que comprar as peças dos EUA pois com os preços praticados aqui no Brasil esta conta realmente não fecha.

Esse fim de semana quando entrei na trilha o céu caiu.. chuva muito forte mesmo, a trilha mesclava trechos lisos que nem sabão e partes com muito barro. Resumindo, andei no maximo 2km e fui pra casa, nessas situações mais criticas fica bem complicado de andar, não que a moto não ande ou não passe pelos obstaculos.. mas não me sinto feliz nessas situações mais extremas.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por ale primo »

É só aprender a andar com ela.
Tem segredo não.
Como já disseram ai, pior que DT num é mesmo.
Segura o giro e põe pra mamar, tenha medo do barulho de "vai estourar o motor" não. Especial 2t é assim.
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Gui_Magno »

Valeu pela Ajuda Ale Primo Pq Direto Vejo uns vidios na Net e Realmente Parece que ta Muendo o MOtor dela.
Mais valeu pela dica mesmo cara
digoDT
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 12 Agosto 2009 à31 15:13

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por digoDT »

ale primo escreveu: Como já disseram ai, pior que DT num é mesmo.

Aff, não é mesmo. 125 especial pra mim que ando de DT é quase um sonho, na verdade um sonho bem próximo, o que mais me afasta é um troço chamado kick start!

Preguiça mode ON
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por ale primo »

digoDT escreveu:
ale primo escreveu: Como já disseram ai, pior que DT num é mesmo.

Aff, não é mesmo. 125 especial pra mim que ando de DT é quase um sonho, na verdade um sonho bem próximo, o que mais me afasta é um troço chamado kick start!

Preguiça mode ON
Mais fácio que fazer uma 125 pegar é martelar prego na areia.
Eu já passei por essa transição de me matar na pedalada pra partida elétrica e de volta ao pedal. O segredo em especial é carburação ajustadinha e vazar a cuba no caso de afogar. Mais chata de que honda 4t pra pegar num existe e num passo apuro não.
Mas entendo o receio.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por Selvagem »

Elton escreveu:cara a 125 é mais facil de ligar que tv com controle remoto.

A moto vai bem na trilha mas PERDE DE LONGE pra motos feitas pra isso... e no sabão o caboclo passa trabalho, mesmo! Eu que o diga, ando de 125 a anos, e o meu amigo que nunca teve moto na vida, subiu com uma KDX uma morreba mais facil do que eu.

fiquei puto kkk mas me conformei, a 125 é boa as vezes mas ruim em outras. Pelo lado positivo é muito leve, gostosa de andar. Mas é pra pista.
Foi como eu disse anteriormente, 125 2T na trilha judia até de quem já anda de moto à tempo, imagina de quem esta começando... mas, se você andar BEM com ela, pode ficar muito feliz, você leva jeito para a coisa!
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Ajudem RM 125

Mensagem por zambapower »

Pessoal com certeza pra iniciante nao rola !
125 pra iniciante no mx ja e dificil , o melhor mesmo pra trilha e iniciante e uma xr200 ou crf 230
Claro que com a suspa trabalhada ! Depois vai evoluindo aos poucos conforme a tocada !
Agora digo uma coisa a todos a 125 e uma moto escola de pilotagem ! Ensina muito mesmo !
agora se o cara e barrigudo so quer saber de tomar cerveja e trilha e desculpa , vai de xr200 ou de crf230
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem