Cuidado ao rebocar !!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Cuidado ao rebocar !!

Mensagem por brunopalm »

Pessoal ontem fizem uma ótima trilha....na verdade fizemos todo percurso da ultima etapa do paraibano de regularidade. Na volta um tornado faltou combustivel e estavamos a 1km do posto....fomos rbocar o cara...so que a moto tava sem as pedaleiras traseiras daí um amigo empurrou ela pelo ferro onde o garupa segura...na reta tudo ok...so que tinha uma pequena subina isso no asfalto para chegar no posto...encostou guidão com guidão e o que vinha ajudando sáiu da pista para a direita e caiu no barranco.....que merd@#$# ..... sorte que o cara nao teve nada...arranhou o colete, capacete, etc...moto quebro aleta lateral, manete, etc....
Depois disso á 500mts do posto tiramos um pouco de gas de uma e botamos na outra e pronto resolvido....era melhor que tivessemos feito isso antes do acidente....sorte que nao teve nada no cara...depois de uma trilha boa tranquila .....quase acaba em desastre....fica a registrado e aleta para todos...abraços
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Mensagem por joaogabriel »

Sorte que o amigo ñ se machucou
Mas vcs viajaram né, se estava a 1km do posto era só tirar um pouco de gasolina de uma moto e emprestar pro cara.. já vi caso em que o rebocador amarrou a corda na balança da moto, aí na curva a corda garrou no pneu e o pacote foi mais feio....
é isso aí, vivendo e aprendendo
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Pra mim, rebocar é sempre a última alternativa.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

meu pai uma vez foi rebocar um amigo dele, a distancia era grande ai o cara que tava sendo rebocado botou os pes em cima do motor pra descançar, ai ele sem querer escorregou o pé e meteu a 1ª, os dois foram para o chao!
só reboco se for ultima alternativa tb.. tirar gasolina era muito mais simples ai !
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

pois é vacilo geral....como tava bem pertinho agte axou que dava tudo ok. as vezes o mais simples complica do nada...
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

PUTS! QUE MERD@! :sad:

mais sorte na proxima! :|
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Mais uma experiência que vc carrega como um bom aprendizado....que bom que ninguém se machucou... :wink:

Um pouco de gas de cada tanque, dá um "monte" em um tanque... :wink: :lol:
emboava
Membro
Mensagens: 33
Registrado em: 08 Junho 2009 à44 20:42

Re: Cuidado ao rebocar !!

Mensagem por emboava »

Por aqui na minha região o pessoal amarra uma moto na outra com uma corda. Isso tb é bem perigoso, né? Já viram algum acidente por causa disso?
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Cuidado ao rebocar !!

Mensagem por Hombre »

Outro dia (logo que comprei minha xizerrinha 200) fui dar um cacete numas trilhas com meu pai e uns amigos.
No meio da subida, no grosso, agarrado dentro da valeta, o pau quebrando, acelerando no talo, o pinhão resolve soltar. (a solda tava mal feita ¬¬)
O jeito foi empurrar/puxar a bixinha morro acima!
Amarramos uma ponta da corda no garfo e a outra num pedaço de pau que tinha por lá.
Iam dois na frente lado a lado com a ripa atravessada na cintura, um puxando a roda dianteira e outro atrás equilibrando.

Suamos o bigode pra subir a malvada.

depois soltamos a ripa de café e amarramos no pegador da moto do meu pai, e ele veio me puxando até em casa sem maiores preocupações. (ainda bem que ela quebrou no final da trilha)

Foi cansativo mas foi bom!

E aqui no ES a vista de cima das trilhas é maravilhosa! compensa qualquer esforço extra!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem