Loja Líder Motos

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
BIKER600
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Março 2009 à31 22:59

Loja Líder Motos

Mensagem por BIKER600 »

Na moral, tô perdido aqui. Alguém pode me dizer como e onde encontrar a LM na net? Já usei o http://www.lidermotos.com.br; FBI. GOE, GARRA pra localizar e nada. Sempre pára no fórum
Quero comprar pela net
Me ajudem ae :| :| :| :|
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A loja virtual da Lider esta em manutenção... vou procurar o telefone deles aqui. Ai tu pode comprar por telefone.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Lider Motos Peças e Serviços Tel: (61) 3475-1412

Qnl 30 Cj A, 2 lt 10 lj 2 Av.HÉLIO PRATES
Taguatinga - DF - CEP: 72162-301

Fala com fabrício ou fabiano!


:wink:
Wilton Vieira
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Junho 2009 à37 11:51

Re: Loja Líder Motos

Mensagem por Wilton Vieira »

Essa loja virtual da Lider não sai+não!!!!

Demorôooooo chorei::
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Loja Líder Motos

Mensagem por Fabrício »

Opa Turma...desculpa a demora na resposta. Estava viajando. praia::

Pois é...temos uma loja virtual prontinha e show de bola em nosso servidor...mas resolvemos não abrí-la. negativo::
Não dá pra concorrer com SP, essa é a verdade.
Além do imposto aqui no DF ser enorme ainda temos q pagar frete. Manter mercadorias off-road em estoque é quase dar um tiro no pé.
Dá pra ganhar algum...mas ficar empatando, ou ganhando 5% de lucro num dá...hehee...

Agradeçemos a preferência e qualquer coisa liguem lá na loja...teremos prazer em atendê-lo. joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Loja Líder Motos

Mensagem por Fauze Said »

Na verdade existem estados específicos que oferecem benefícios fiscais para lojas virtuais e acho que São Paulo não é um deles – as lojas físicas podem até ficar em SP, mas existe um Cnpj específico para a loja virtual em outro estado e se a loja for correta a mercadoria tem de ser despachada deste estado.
São benefícios significativos que podem representar até 20% a mais de lucro sobre o faturamento.
Responder