XR 200 x XR 200

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.

XR Original ou XR Preparada?

Original
9
45%
Preparada
11
55%
 
Total de votos: 20

ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

XR 200 x XR 200

Mensagem por ozzmen »

Dae galera, estou voltando as trilhas depois de 1 ano,
antes de DT agora vou de XR, só que estou com uma dúvida.
XR Pronta pra trilha ou XR Original ?
Bom, aqui na minha cidade(erechim/rs) estou com duas opções:
1º XR original 2002 por R$6.500,00
Imagem


2º XR preparada 1997 por R$5.000,00
Imagem


Abração.[/img]
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Entre estas duas eu ficaria com a minha, por 4500,00! :wink:

É 2002, tem cabeçote preparado, suspensões preparadas, filtro de ar moldspuma, está com motor novinho, raios de 4mm cromados e ainda te mando um pinhão de 12 dentes e uma coroa de 48 dentes.

Não é por nada não, mas minha moto é simplesmente zerada! :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

E aí ozzmen beleza....

eu tava de XR até pouco tempo, e com certeza posso te afirmar que ambas as motos estão carissimas!
Eu vendi uma XR 200 igual a da primeira foto, que eu inventei de ajeitar ela e fazer uma trilha, e depois vendi original, por R$5.500

E sem falar que entre algo pra trilha e algo pra cidade, eu sempre escolho a moto de cidade... a não ser que não tenha outra opção...

mas pelo preço que tão pedindo, acho melhor vc procurar outras... ainda mais se vc tem a grana na mão! :wink:
ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

Mensagem por ozzmen »

GELOUS, heheh sem condições, muito longe ;D
ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

Mensagem por ozzmen »

i aii Ricardo Skolaude, blz?
Bá eu tmb achei, mas aqui em erechim, ta meio dificil de achar moto boa. to pensando em pegar uma que possa fazer trilha e ir pra facul,
então teria que ser uma moto inteira.
Vou dar uma biz no negócio e voltar a diferença.
Mas é....acho q vou procurar um pouco mais mesmo.


Abraço galera!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

ozzmen, se converssar com transportadoras ou algo parecido que fazem viajens a brasília capais de te fazerem um preço bom pra levar a moto até você


estou me referindo a do gelous
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

Pamplona escreveu:ozzmen, se converssar com transportadoras ou algo parecido que fazem viajens a brasília capais de te fazerem um preço bom pra levar a moto até você


estou me referindo a do gelous
Não achei a preparação da XR 97, tirar as pedaleiras do garupa e colocar protetor de mão, não sãO PREPARAÇÃO, agora se quiser eu tenho um caminhão perto de Goiânia neste fim de semana que vai para o Oeste de SC, posso trazer a moto por um preço camarada. A propósito, essas motos estão caras vendi uma 97 preparada pra trilha por 3.900,00, inteira sem nada pra fazer, toda revisada, só pegar e andar.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ozzmen, fala cumpadre, realmente como o já pessoal disse as duas motos estão com preço bemmm puchado. Mais se ai em erechim as motos custam mais, então você provavelmente não vai entregar a biz de graça né... ela também deve valer pelo menos 1.000,00 reais a mais que no resto do Brasil! rsrsrs

Sobre a preração, a xr1997 não tem nem pneus apropriados, a unica coisa que pude perceber é que o dono colocou protetor de controles, e tirou a placa da moto... Eu com certeza absoluta iria na 2002, que alem de tudo, acho muito mais bonita... :wink:
ozzmen
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 17 Abril 2006 à38 13:33

Mensagem por ozzmen »

i ai gente boa, bom é como o Gustavo/PR, falou, minha biz vai entrar por 4.000,00 e por tabela ela custa 3,000,00. hehehe
realmente na foto nao parece preparada, o dono só colocou os pneus de rua de volta pq utiliza as vezes na cidade também.
como eu pretendo ficar no minimo mais 3 anos com ela, vou pensar no final de semana sobre ela. Obrigado ao pessoal que ofereceu ajuda para trazer a moto, mas de boa, prefiro pegar uma moto na minha cidade ou no máximo nos arredores heheheh


abração :D
Ferewell
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Outubro 2007 à44 19:52

Mensagem por Ferewell »

nusssaaaaa, por esse preço ai dá pra pegar tornado usada fácil fácil.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

cara por esse valor eu pegava a do gelous msm

axo q msm com o frete fika mais barato q 6,5k

da uma estudada nisso

i as motos ai estao mto caras

aki em aju a media de uma xr é 4 k
Ravi Moser
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 31 Março 2010 à24 15:05

Re: XR 200 x XR 200

Mensagem por Ravi Moser »

a Original parece mais inteira, mas esse preço =\...
Responder