Tokens TXR 450

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SILVIO1515
Membro
Mensagens: 98
Registrado em: 25 Setembro 2007 à29 21:57

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por SILVIO1515 »

Galera eu vi a moto de perto em Goiania.... eles pegaram uma honda e colocou a roupa da tokens, quem tiver a oportunidade de olhar a moto que esta rodando vai ver o q estou dizendo, as suspensão que ela esta usando é showa o motor é da honda com as tampas da tokens. tinha uma tokens lá no parque fechado q os mecanicos da marca não acertava nem com a macaca!!!
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Off Roader »

Tinha visto isso em uma foto que aparece no Motox...o pedal de partida e o sistema de freios entregaram que tavam utilizando uma CRFx450 09.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por PERUCH »

Pois é...
Ninguem mais fala nada dessa moto, infelizmente.
Até apostei q ela ia vingar, dar certo... mas acho q não deu...

E se esse lance das motos serem Honda com roupa Tokens, acho um baita sacanagem... tpo, pegam uns pilotos bons, dão uma CRF 450X com roupa da Tokens, ai os caras se dão bem, falam q a tokens é isso e akilo.. qdo na verdade é uma Honda. Aí nós, meros trilheiros de final de semana, achamos que realmente a moto é boa, e temos mais uma decepção...

A Honda já fez algo parecido para divulgar a NX4 Falcon, não lembr o ano.. mas pegaram uma XR 400 e colocaram a roupa da Falcon para o Jean Azevedo correr o Sertões... ou o Dakar, nao lembro... hehehe
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por apalareti »

Pessoal, talvez não seja isso.

Eu já vi a Tokens ao vivo, e ela de fato é uma cópia da CRF, mas não significa que era uma CRF lá no sertões.
FRED_BH
Membro
Mensagens: 292
Registrado em: 29 Novembro 2005 à18 19:54

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por FRED_BH »

A impressão até o momento, por todas as falas dos envolvidos no projeto Tokens é de confiança (relativa, não podemos comparar com uma japa, né?) tanto no produto quanto dos envolvidos.

Em relação ao que foi feito no Sertões, pode ter sido um engano ou apenas testes de componentes... bom, Daqui a pouco o Rogério aparece por aqui e esclarece o ocorrido.
jmkohigashi
Membro
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Fevereiro 2008 à21 12:19

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por jmkohigashi »

PERUCH escreveu:Pois é...
Ninguem mais fala nada dessa moto, infelizmente.
Até apostei q ela ia vingar, dar certo... mas acho q não deu...

E se esse lance das motos serem Honda com roupa Tokens, acho um baita sacanagem... tpo, pegam uns pilotos bons, dão uma CRF 450X com roupa da Tokens, ai os caras se dão bem, falam q a tokens é isso e akilo.. qdo na verdade é uma Honda. Aí nós, meros trilheiros de final de semana, achamos que realmente a moto é boa, e temos mais uma decepção...

A Honda já fez algo parecido para divulgar a NX4 Falcon, não lembr o ano.. mas pegaram uma XR 400 e colocaram a roupa da Falcon para o Jean Azevedo correr o Sertões... ou o Dakar, nao lembro... hehehe
Isso mesmo, foi na época que o Juca Bala ( XR 400 disfarçada de Falcon ) e o Luiz Mingione( XR250 Japonesa disfarçada de Tornado ) foram ao Paris Dakar.
E olha que na época muita gente acreditou nessa sacanagem rsrsrsrrsrs...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Juliano »

FRED_BH escreveu:A impressão até o momento, por todas as falas dos envolvidos no projeto Tokens é de confiança (relativa, não podemos comparar com uma japa, né?) tanto no produto quanto dos envolvidos.

Em relação ao que foi feito no Sertões, pode ter sido um engano ou apenas testes de componentes... bom, Daqui a pouco o Rogério aparece por aqui e esclarece o ocorrido.

O que tirou o crédito foi isso: a moto inscrita como Honda:
Editado pela última vez por Juliano em 03 Setembro 2010 à07 23:48, em um total de 1 vez.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por apalareti »

Juliano, acho que o link está quebrado, não encontrei nenhuma info.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Juliano »

apalareti escreveu:Juliano, acho que o link está quebrado, não encontrei nenhuma info.

Post devidamente reparado. Agora está funcionando.
mazza
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Setembro 2010 à53 16:33

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por mazza »

Mais nenhuma informaçao sobre as tokens???? alguem ja fez dela uma supermotard (me desculpem se a pergunta esta no forum errado) ???
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por apalareti »

Juliano escreveu:
apalareti escreveu:Juliano, acho que o link está quebrado, não encontrei nenhuma info.

Post devidamente reparado. Agora está funcionando.

Esse site tem muitas infos erradas. Erraram até a classificação.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por ROGERIO-RS »

preço da tokens hj 20 conto
preço da drz zero 15,8 conto acho que ta bom demais,moto devidamente testada e aprovada. para enduro de regularidade e brincadeira de fim de semana ta ótima.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por josé neves »

dr zero po 15,800 aonde?
Ja chegou a lei de derrubar os impostos foi?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Gustavo/PR »

josé neves escreveu:dr zero po 15,800 aonde?
Ja chegou a lei de derrubar os impostos foi?
acho que foi erro de digitação... ele deve querer dizer 18,5
Off Roader
Membro
Mensagens: 210
Registrado em: 07 Abril 2010 à53 01:56

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Off Roader »

É R$18.500,00...até o fim do mês ou terminar o estoque...é literalmente o fim da DRZ no Brasil...acho que agora vem a RMX450Z,provavelmente na casa dos R$30.000,00.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por josé neves »

huuu.....entendi
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por ROGERIO-RS »

Tem um amigo de trilha que esta negociando uma drz zero na revenda autorizada,e fez a proposta dos 15.800,00 e parece que vai dar negocio,eles tem uma em estoque.alias a suzuki ta queimando as ultimas drz 400.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por PERUCH »

Faz tempo que a Suzuki tá keimando estoque das DRZ.

Lembro qdo deixei a minha DRZ 2004 p vender na concessionaria Suzuki da minha cidade, o gerente me perguntou se eu nao queria comprar uma Zero... ai perguntei o preço, ee disse q era 21.300,00.. aheuhuee
Ai falei q sabia q eles tavam vendendo por aí tudo por 18.500,00 (e isso em nov/2009) ai ele disse q por esse preço eu nao ia encontrar... sorte dele q eu tava ainda de muletas e ia levar mais uns 6 meses p poder voltar a andar... ele tá até hoje com akela DRZ 400 lá parada.. aehauehea

Infelizmente (pela questão financeira) vai entrar a RMZ 450 X q vai vir com um preço absurdo e quase não vai vender... pq só tem 450... ai neguinho compra CRF 250-X, WR 250F, etc.... demoraram em lançar um modelo de Enduro novo e ainda fazem só uma versão de cilndrada... aff...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por carlos_edu »

Onde q está acabando DRZ? Isso parece coelho! Dá cria e não acaba nunca! rsrsrs

E quem disse q o J.TOLEDO vai trazer a RMX??? Onde vcs leram? Não to sabendo de nada...

To sabendo q juntou mais DRZs para vender. Deve ter concentrado todo o estoque do mundo aqui...

Conheço pilto da Suzuki q vai de RMX, mas veio só para os pilotos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Tokens TRX 450

Mensagem por Juliano »

Tem uns cupinzão por aqui que só andam de DRZ, na oficina que eu deixo a minha moto tem uma meia dúzia. Ouvi dizer que é a mais parruda da categoria.

Creio que enquanto tiver pra vender vai ter público fiel.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem