Musicas que tocam em pista de Motocross

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Musicas que tocam em pista de Motocross

Mensagem por Ricardo »

Puts... baita música tio Peruch, ouvi aqui a "KRIPTONITE - Three Doors Down" legal:: legal:: legal::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Musicas que tocam em pista de Motocross

Mensagem por Selvagem »

NESTOR/RS escreveu:Bem....minha singela contribuição, lá do fundo do baú....

A inesquecível "Bolero de Ravel" à 110% iniciando minutos antes da largada e o auge da música coincidindo com o momento da largada...esta, talvez, tenha sido a maior descarga de adrenalina que tive na vida...Gate lotado no Hollywood Motocross em Gramado/RS...e Bolero de Ravel tocando à milhão....sensação indescritível!! Mesmo que vc quisesse olhar para o lado, não dava.....era o som e a visão do gate.... ::evil:: aplauso::

Antes de apedrejarem, escutem ( e sintam,) a música.... ::evil::

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3-4J5j74VPw&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3-4J5j74VPw&hl=pt_BR&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480"height="385"><srsr/embed></object>[/youtube]

Nestor, estou procurando a música tema do Holywood Motocross, só que não sei o nome dela, rsrs!

Por acaso não se lembra dela? É uma música instrumental, esta semana ela tocou numa emissora de rádio bem antes do horário político começar e me lembrei de tentar baixar ela, mas não sei nem o nome dela, mas só de escutá-la me lembrei na hora do Holiwood Motocross...

Valeu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem