[ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por AuaTT »

kost escreveu:Uma dúvida, já q pretende vender no meio do ano, pra q investir tanto em algo q pode nao dar retorno ?
Kost, aí eu terei de concordar com o Geo.

Nada mais justo que ele querer fazer algo direito para não passar uma bomba para outra pessoa.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

kost escreveu:Uma dúvida, já q pretende vender no meio do ano, pra q investir tanto em algo q pode nao dar retorno ?
porque vender é uma possibilidade, eu posso passar mais tempo usando a moto também, e se for esse o caso vou tá usando algo 'bom' (em relação ao que tava antes), e como o AuaTT falou, não vou tá passando uma bronca pra frente.

fica até mais fácil pra vender creio eu.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por MoLoToV »

Geo escreveu:
kost escreveu:Uma dúvida, já q pretende vender no meio do ano, pra q investir tanto em algo q pode nao dar retorno ?
porque vender é uma possibilidade, eu posso passar mais tempo usando a moto também, e se for esse o caso vou tá usando algo 'bom' (em relação ao que tava antes), e como o AuaTT falou, não vou tá passando uma bronca pra frente.

fica até mais fácil pra vender creio eu.

Geo, na boa cara, começa comprar umas coisinhas todo mes no ebay, eu comprei uma kx 125 98 que tava na receita federal presa e ela doou para a apae da minha cidade, comprei pistao, biela, rolamentos retentores, juntas, bomba d agua, uma curva pro circuit tudo pelo ebay e nao paguei nada de imposto, é só conversar com o vendedor pra ele declarar menos o valor, a unica coisa que nao troquei nela é o cilindro que é encamisado em cromo duro, nao sei se é romaq, ou que empresa que fez pq ja veio na moto, mas a motoquinha ta andando legal pra caramba, nao achei que ficou fraca por causa do cilindro, a unica coisa que a carburacao tem que tar bem acertada, pq se nao ela começa a esquentar e ficar fraca demais...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

Geo, na boa cara, começa comprar umas coisinhas todo mes no ebay, eu comprei uma kx 125 98 que tava na receita federal presa e ela doou para a apae da minha cidade, comprei pistao, biela, rolamentos retentores, juntas, bomba d agua, uma curva pro circuit tudo pelo ebay e nao paguei nada de imposto, é só conversar com o vendedor pra ele declarar menos o valor, a unica coisa que nao troquei nela é o cilindro que é encamisado em cromo duro, nao sei se é romaq, ou que empresa que fez pq ja veio na moto, mas a motoquinha ta andando legal pra caramba, nao achei que ficou fraca por causa do cilindro, a unica coisa que a carburacao tem que tar bem acertada, pq se nao ela começa a esquentar e ficar fraca demais...
então, quando foi aberto o motor foi trocado pistão, biela, rolamentos, retentores, da bomba dagua foi trocado os retentores, trocado rolamentos das rodas, caixa direção, filtro de ar, oleo da suspensao, fluidos de freio, pastilhas de freio, agua/flluido radiador, e vários parafusos etc ..

isso tudo eu já fiz desde que eu peguei ela, inclusive eu ia postando os problemas aqui, dai o pessoal me dava a dica e eu já fazia, a única coisa que a moto tá pendente nesse momento agora mesmo é essa questão do cilindro e colocar óleo 5w nas bengalas, fora isso mecânicamente tá funcionando perfeita.. , só não coloquei pedal de câmbio/kick e grade de radiador original porque não tem pra vender, só no ebay, aí eu não tenho cartão de crédito e meu pai não permite botar o dele na internet, aí vai ficando assim mesmo..
kost
Membro
Mensagens: 205
Registrado em: 17 Fevereiro 2010 à15 20:06

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por kost »

AuaTT escreveu:
kost escreveu:Uma dúvida, já q pretende vender no meio do ano, pra q investir tanto em algo q pode nao dar retorno ?
Kost, aí eu terei de concordar com o Geo.

Nada mais justo que ele querer fazer algo direito para não passar uma bomba para outra pessoa.
Concordo com vc, porém era melhor vender a moto mais barata, informando as condiçoes da moto, do q investir em algo q poderá nao ter o retorno esperado !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por GELOUS »

QUe ano mesmo é tua moto?
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

GELOUS escreveu:QUe ano mesmo é tua moto?
98, porquê ?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por GELOUS »

Eu só quis dizer Maria Joaquina!

É isso que vc precisa?

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/98-99-CR ... ccessories" target="_blank

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/98-99-Ho ... ccessories" target="_blank

Quer que eu peço pra vc?

Só não sei se tem jeito de mandar direto praí.

Se quiser, avisa. Calculo aqui quanto fica (ou melhor vc mesmo calcula) e me passa a grana e eu peço pra vc.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Matsui »

aproveita Geo e pede um desse daqui tb o
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CYLINDER ... 35b065223d
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por GELOUS »

Esse aí não envia pro Brasil.

Esse envia:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NEW-HOND ... 2a0f4a398c" target="_blank

Posso pedir também.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por PERUCH »

Aí Geo..
Aproveita a grande ajuda que o Gelous tá te dando e manda vir as peças.

Não precisa vender a sua moto, apenas deixa ela com tudo 100%.
Lembra que ja esteve beeem pior... evc foi arrumando ela, mesmo com as dificuldades de encontrar peças e mecânicos bons em sua região...

Boa sorte ae!

Abraço
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

pensei um bocado e já sei o que eu vou fazer, agora eu troco só o pistão mesmo por um fraco pra eu ficar brincando, tipo KMP que custa só R$ 150, aí acho que ele aguenta uns 6 meses, aí nesse tempo eu já junto o dinheiro e compro um cilindro NOVO desse que o gelous e matsui postaram, é melhor que eu gastar dinheiro mandando fazer cromo, pagando frete e sem saber se vai ficar bom ainda por cima, acho que vou fazer isso..

seria só um paleativo pra eu não ficar sem andar de moto, ganhar uns meses pra juntar um dinheiro pra comprar o cilindro novo original, acho que vou fazer isso mesmo..
e também se eu for vender a moto nesse meio tempo não perco um baita investimento.

será que aguenta 6 meses esse pistão KMP ?
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por robertovarela »

Se colocar óleo aguenta.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Brunø »

Geo escreveu:pensei um bocado e já sei o que eu vou fazer, agora eu troco só o pistão mesmo por um fraco pra eu ficar brincando, tipo KMP que custa só R$ 150, aí acho que ele aguenta uns 6 meses, aí nesse tempo eu já junto o dinheiro e compro um cilindro NOVO desse que o gelous e matsui postaram, é melhor que eu gastar dinheiro mandando fazer cromo, pagando frete e sem saber se vai ficar bom ainda por cima, acho que vou fazer isso..

seria só um paleativo pra eu não ficar sem andar de moto, ganhar uns meses pra juntar um dinheiro pra comprar o cilindro novo original, acho que vou fazer isso mesmo..
e também se eu for vender a moto nesse meio tempo não perco um baita investimento.

será que aguenta 6 meses esse pistão KMP ?
Um cara colocou aqui numa Husq Wr 125 durou 2 meses
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por apalareti »

hahahahaha, vcs estão de sacanagem né?

Pô, até uma agrale usa peças melhores que esta 125 com cilindro de ferro e pistão kmp. hahahahahahahahahahaha
deividxlx
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Janeiro 2011 à03 23:26

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por deividxlx »

a duraçao vai depende do jeito q a moto é usada e do jeito da tocada do piloto , mas eu sou mecanico de carro e ja digo , paga um pokinho mais e pega um + ou- do q pega o pior !!!...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

apalareti escreveu:hahahahaha, vcs estão de sacanagem né?

Pô, até uma agrale usa peças melhores que esta 125 com cilindro de ferro e pistão kmp. hahahahahahahahahahaha
rapaz eu fiz uma suposição, até agora não fiz nada, você é cego ou não viu eu dizendo que vou colocar um cilindro origem + kit pistão daqui há 6 meses ? eu ando de moto uma vez por mês tô nem preocupado véi.
deividxlx escreveu:a duraçao vai depende do jeito q a moto é usada e do jeito da tocada do piloto , mas eu sou mecanico de carro e ja digo , paga um pokinho mais e pega um + ou- do q pega o pior !!!...
vlw, é só pra nao ficar parada esses dias mesmo, pq qdo eu colocar o outro cilindro aí ja jogo outro kit pistão bom é claro.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por GustavoT »

velho, c vai gastar com mecanico pra abrir o motor, junta, etc, nao vale apenas por pistao ruim pra dps trocar.

para a moto e qd for fazer faz td de uma vez...

fora que 125 com cilindro de ferro e pistao kmp, sei la.... eu n faria...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por jjacob »

Cara por que vc não tira esse motor mete numa caixa e manda pra lider motos? hehehehe
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: [ATUALIZADO] Moto sem pegar --> CR 125

Mensagem por Geo »

GustavoT escreveu:velho, c vai gastar com mecanico pra abrir o motor, junta, etc, nao vale apenas por pistao ruim pra dps trocar.

para a moto e qd for fazer faz td de uma vez...

fora que 125 com cilindro de ferro e pistao kmp, sei la.... eu n faria...
tô ligado, foi só um pensamento mermo, até pq nao entendo nada de mecanica e eu não sabia que esse pistão era ruim assim ta ligado, mas aqui no forum o cara pode nem fazer uma suposiçao que os caras já apedrejam, haha..

vou vender a moto, daqui uns dias faço anúncio aqui no forum pra ver a reação kkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem