[FOTOS] Tirando a virgindade da KX250F (dia 1 e dia 2)

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por OrlandoMX »

A explosão das crf carburadas era na entrada da alta !!! Sim vc consegue adiantar ponto na faixa de giro e virada do acelerador, mas vai deixar o motor muito curto, acho besteira, mas podemos tentar !! Mas fazer isso é contra a evolução, hj se tenta andar mais liso, suave, constante, sem trancos ou solavancos, tudo para fazer a moto fluir, aproveite o que a moto tem de melhor q é a linearidade nos giros, sem mostrar agressividade e sua tocada vai melhorar muito, eu tinha uma tocada muito agressiva, brigava bastante com a moto, em um ano com a kxf consegui melhorar bastante isso, hj ando mais fluido e menos agressivo, aproveite isso , vc irá andar bem mais rapido, irá se cansar menos , irá evoluir muito nas tecnicas de pilotagem, deixa essa mentalidade de que ser agressivo e brigar com a moto é bom e bonito..... vai por mim .....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por apalareti »

Bom o Orlandinho já falou tudo. A tecnologia da injeção foi projetada para maximizar a tração.
O controle que se tem com essa moto é absurdo justamente por não ter essa explosão.

Quanto a suspa, já te adianto, ela vem com pouco óleo. Já achei um ponto inicial, pode acrescentar 100ml na bengala direita que já deve sumir essa batida de final de curso. Outra coisa, pra vc acho que pelo menos 30 cliques na compressão de mola dianteira. Vai conferindo o equilíbrio dela com o sag traseiro. Aliás, vc já fez o sag?

Ela não tem 1 ou 2 estágio, creio que nenhuma moto venha com isso de fábrica. Isso só se cria na preparação.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Domingo = dia 2

Como que eu poderia de não andar no Puma logo na estreia dessa motoca.....

Domingão, acordamo 11:00 e fomo simbora pro Puma..... pela primeira vez na vida, com a moto na caçamba rsrsr.

Como dita o figurino, depois de 1 hora (ops, passou 30 minutos) trocar filtro e oleo...... depois de legendarias discuções, vou usar o Mobil 1 100% sintetico e ja elvis....

Com o oleo trocado, simbora no Puma.

Pra quem não conhece, o Puma é o lugar que eu praticamente aprendi a andar de motos offroad, e sempre esta mudando traçado e estilo.

O que posso dizer é que ninguem cuida e mesmo assim, na minha humilde opnião é o que mais se aproxima com uma pista de motocross americana, mesmo sem pulo. Costelas grandes, costelas nas acelerações, nas frenagens, curvas offcamber, canaletas precisas (super dificil de fazer rapido) e mais de 20 traçados.... num chão duro, porem extremamente prazeroso.

É o tipo de pista que Thales Villardi vai treinar....... pra quem acha que ta com o prepara fisico em dia, 5 voltas no pau e pode carregar a moto...... extremamente cansativo e tecnico.

Hebão foi de carro, e levamo a CRF pro Picuinha se divertir.....

Saiu algumas fotos legais.

anjo:: anjo:: anjo:: anjo::

Até então, havia gostado a KXF, porem não tinha sentido o potencial dela.

Comecei a andar na pista, pra tirar a ferrugem mesmo dos braços.... Até então eu não tinha aberto full gas, pois vai saber, esse oleo que vem na Kawa.... queria trocar primeiro por um novo que confio.

Minha impressão no Puma é que a suspenção dianteira, nesse tipo de pista, é onde ela é utilizada 100%.... não existe pulo, vc consegue deixar um preload maior, e uma compresão menor. Ela trabalha muito e sempre te mantes reto. Não tomei sustos e dioga-se de passagem ela engoliu um degrau que eu tava certo de cair de boca.

Numa pista dessa, quase não se usar a "bati de parede", então não senti muita dificuldade no quesito baixa..... mesmo assim, pude perceber o quanto traciona de baixa. Ela é realmente muito previsivel.

Acredito que a ciclistica, junto ao menor peso das suspenções SSF, faz com que vc tenha um controle muito fudido da frente da moto. Não é propagando, é algo que se sente realmente.

Numa seção dessas costelas, vc tem que saber o que vc quer fazer: Quanto maior o numero de costelas que vc quer engolir, maior esforço fisico, cansando bemmmmmmmmm mais..... porem é mais rapido......

Isso é o que eu penso, pois andei algumas voltar numa CRF250R 2008, que diga-se de passagem, era a moto que eu andava antes, e no meu conceito era a melhor moto que existe.

Entre a CRF, o que posso falar que gostei mais foi o inicio de curso da suspenção dianteira e realmente a baixa. Mais nada.

Fiquei feliz depois de ter andando na CRF pois não gostava de KXF e realmente achei que não havia sido uma boa compra.

Meu engano, a KXF é mais rapida..... e mesmo 90% da midia falando que a CRF é melhor pra curva de baixa, eu me encaixei mais na KXF com essa confiança na dianteira.

O que posso falar é que a moto é mais controlavel em baixa e mais estavel em media/alta (e olha que o Puma shima pra kct!!!)......... acredito que logo mais acustumo a fazer a batida da parede sem problemas.

Fotenhas:

Pergunta: Quantos engenheiros precisando pra trocar o oleo de uma moto? A foto diz: 3!

Imagem


Eu amo esse lugar... eu amo essa moto

Imagem


Isso sim é helmet cam! Logo mais, outro video top da In Comunicação

Imagem


Offroad em 3 rodas!

Imagem


Picuinha da In Comunicação.... esse é irmão

Imagem


Eles chamão de Grau.....

Imagem


Cunha mostrando habilidade não só nas fotos...!

Imagem


Testing

Imagem


Apontando pro ceu!

Imagem


Break, os braços não são como eram antigamente....

Imagem



Toboga

Imagem


Cunha de 250

Imagem


Essa curvinha é safada!

Imagem


Trocando o oleo velho..... do Bessa

Imagem


Entrando como de costume

Imagem


Um pouco de arte

Imagem


Ai eu ja tava sem energias..... mas nessa curva dá pra raspar a pedaleira

Imagem


Puma..... até hoje não sei o porque do nome.... mas é demais

Imagem


Baita de uma seção fróids de fazer rapido.... duca!

Imagem


"Reta da chegada"...... a KXF sobe na média, muito forte....

Imagem


A real é que não importa a moto..... pode até ser DT180.... importa é sentir isso que agente sente....

Imagem



Vamo ver como ela vai se comportar daqui pra frente;


Valeu Galera!!!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por isaque junior »

palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::
HeberPedrosa
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Setembro 2011 à27 18:37

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por HeberPedrosa »

Show de relato heim Bessa! joia::: Passou para a escrita realmente oq vc falava com tanta emoção durante as pausas para descansar.
As fotos ficaram boas mesmo.
Deixa só eu concertar minhas mãos e finalmente vamos andar no mesmo local e horário...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Poxa Hebão, vc tem toda razão.............to ruim, vc ta bom, eu to bom vc ta ruim..... vamo torcar pra agora eu tar bom e vc tbm.

Logo mais é nois man!!!

Valeu ai por tudo
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Cleber T. »

huuhhuhu bessa mano parabens pela motoca!! ri bastante do relato e fotos muito bom, precisamos marcar um role ai e tb o esqueleto heim!
e ta bom de relatos fotos redacao heim já ta quase uma materia pro de revista ahuhuauh
abs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por ale primo »

Thiaguera...................juízo dude!!!!!!!!!!! Custa nada.
Parabéns pelo novo amor!

Preciso achar uma honda 12 urgente...........Kawa da mais qui xuxu na serra!!!!!!!!!! surtei::

Boa sorte.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por GELOUS »

Bessa, numa boa, vai se lascar! rindo2::

Fica passando vontade na galera, anda MUITO, fotos SENSACIONAIS, lugares show de bola...

Fora a moto que pelo jeito é a última coca-cola no deserto realmente.

Não entro mais aqui, tô de birra! chorei::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por henriquejensen »

Nuss, motinho nova, equipos filé....um dia eu chego lá aplauso::

Bessa, eu te conheço aqui pelo fórum faz um tempinho, e lembro quando você largou tudo aqui pra ir pros EUA trampar duro lá pra comprar a CRF-x, cara, olhando vc comprar uma Kawa na caixa me deixa muito feliz e prova que quando estamos determinados conseguimos tudo que queremos. Parabéns cara, você merece. Algum dia ainda a gente toma umas brejas juntos.
saulohard
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Agosto 2011 à11 21:47

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por saulohard »

Nessa essa promo q vc pegou, saiu a qt a motoca?
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por ale primo »

Esqueci de perguntar.
A tua faz barulho de valvulas igual a do Orlando e a do Pala?????????????? medo::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

GELOUS escreveu:Bessa, numa boa, vai se lascar! rindo2::

Fica passando vontade na galera, anda MUITO, fotos SENSACIONAIS, lugares show de bola...

Fora a moto que pelo jeito é a última coca-cola no deserto realmente.

Não entro mais aqui, tô de birra! chorei::

Geladão, tu ta montado man.... é só colar em sampa, e ficar em casa..... alias, atibaia....

Valeu man
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

henriquejensen escreveu:Nuss, motinho nova, equipos filé....um dia eu chego lá aplauso::

Bessa, eu te conheço aqui pelo fórum faz um tempinho, e lembro quando você largou tudo aqui pra ir pros EUA trampar duro lá pra comprar a CRF-x, cara, olhando vc comprar uma Kawa na caixa me deixa muito feliz e prova que quando estamos determinados conseguimos tudo que queremos. Parabéns cara, você merece. Algum dia ainda a gente toma umas brejas juntos.

Pode crer parceiro...... ja andei muito (mas muito mesmo) de DT180, DT200, XR, XLão..... e a real é que tudo é uma evolução e temos que saber entender isso.

Naquela epoca eu amava andar na terra como hoje, ou talvez até mais!

O Lance é dar duro pra poder ter o que te faz feliz, no meu caso, minha primeira motinho tirada na caixa.....

Acredito que todo mundo do forum, com dedicação consegue.

Tudo evolui...... eu lembro, que nos meados de 2004 e 2005...... moto especial era um negocio mais raro e pouco usar do forum tinham (eu mesmo era pilhadão pra andar numa)...... mas com o mercado mais aberto, e os preços das usadas caindo, possibilitou varias pessoas pegar uma gringa por 15, 12 conto......

Man, valeu ai....... talvez mes que vem eu esteja pela região de Blumenau, e de uma passada pra ver as piriguetes de Bal, Camburiu rsrsrs

Abração
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Saulo, a Kawa tava por 23 + 500 de frete....... eu ia gastar 20/21 numa 450 oficial injetada.... o ano que eu achava era 2009..... motos ja com parte de cima feito.... ai meti mais 2 pila (suados viu rsrsrs) e fechei nessa oficial ae.


Então Ale, unico barulho que eu ouvi foi quando liguei ela na garagem, depois de 5 min parou..... ou talvez eu não saiba ouvir..... lingua::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Esqueci de perguntar.
A tua faz barulho de valvulas igual a do Orlando e a do Pala?????????????? medo::

Eu nunca vi uma que não fizesse , esta seria a primeira .

Bessa parabens aí , motão
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por bessa27 »

Sei la que diacho de barulho é esse kkkk

É igual os das Husq, KTM e Husa?

A minha faz um barulho igual a da CRF que é assim ó: Tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum legal::
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por cunha »

Fala galera eu sou o Cunha, que o Bessa citou, sem palavras foi um fim de semana fantástico
a alegria do Bessa montando a moto foi demais, não tirava o sorriso do rosto! sonho de criança lkkk

Bessaman ta acelerando, mandou varias pedradas na camêra kkkk
a moto é demais dei umas voltinhas, é muito forte e tem uma posição de pilotagem muito gostosa
as suspensões eu achei duras, mas deve ser pelo fato do meu peso ser de 57kg kkkkk

e o PUMA sem palavras que pico tesão!!!!!!!!

no final do dia, o Bessa molhava o dedo e ficava passando nos micrô risquinhos dos plásticos kkk
foi um fim de semana muito divertido, fico muito feliz pelo Bessa esse ai sim, ama andar de moto
espero que possamos repetir a dose sempre, mas ai levo minha YZ 125, pra encher o Bessa e esse abacate verde de pedrada

galera fizemos alguma imagens de GO PRO e em breve agnt solta aqui um videozinho bacana
do fim de semana, ai vocês vão conhecer o verdadeiro Bessa sujão do pantâno kkkk


abraço a todos
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por OrlandoMX »

ale primo escreveu:Esqueci de perguntar.
A tua faz barulho de valvulas igual a do Orlando e a do Pala?????????????? medo::
A inveja é uma "M" mesmo, é barulho de motorzão tio !!!!!! hahahahhahahah
Compra logo a sua e para de frescura ou ta com medo de andar mais rapido ????

Bessa, vc ta confundindo algumas coisas, as CRF250 de 2010 pra frente são outra moto completamente diferente das CRF250 de 2009 pra baixo, talvez vc não tenha andado em uma de 2010, pois a ciclistica das Hondas novas esta fantastica e muito mais facil de mudar de direção que a KX250F 2011, agora comparando a Kawasaki com as CRF250 de 2009 pra baixo ai sim fica desleal com a Honda !!!

Não entendi quando vc fala q a Honda tem mais baixa....

Bater parede é coisa do passado, esquece isso, só serve pra tirar foto, parede é para apoiar apenas, uma perda de tempo ficar batendo, o negocio é aredondar !!!

Tenho muita vontade de conhecer o Puma, quando vamos marcar de treinar la em ??? e sabadão vamos marcar algo ???

Domingo fui em uma pista no interior de SP animal, Fica na cidade de Estiva Gerbi, perto de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, q pista, gradeada, molhada, larga, varios tipos de saltos, costelas, tem um curvão estilo nascar, curvas travadas, step, mesas, salto de descida, coisa fina mesmo.........
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Minha impressão sobre a KX250F (dia 1 e dia 2)

Mensagem por apalareti »

Fala Cunha, blz?
E a yz já está em ordem?

Também quero conhecer o Puma. Bora marcar um rolê lá?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem