[04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Wagner PASTEL »

BLANCO ESSA DIVIDA VOU COBRAR, DE VC E DE SEU FILHO, SEM FUMAÇA DE CIGARRO AS TRILHAS SERÃO MUITO MAIS RENTÁVEIS. ABS A TODOS
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Wagner PASTEL »

ASSISTI E DIVULGUEI TODOS OS VIDEOS NO SITE WAY POINT ENDUROS, PARABÉNS AOS QUE PARTICIPARAM DO TRILHÃO DO DIB E PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE ESTÃO AUMENTANDO EM NUMERO E EXPERIENCIAS.

A IDÉIA DOS TRILHÕES WPE, É FAZER UM ROTEIRO QUE PERMITA ESCOLHAS DE CAMINHO E PRINCIPALMENTE QUE SE ANDE SEM A DEPENDÊNCIA DE UM GUIA, O PILOTO VAI EM SEU RITIMO, PARA QUANDO QUER, TENTA SUBIR , NÃO CONSEGUE , VOLTA PELO CAMINHO MOLE, NA VERDADE SÃO DOIS PASSEIOS EM UM, DUAS SINALIZAÇÕES, O GRANDE SEGREDO É ANDAR DEVAGAR PROCURAR AS SINALIZAÇÕES, SEM TORCER OS CABOS, PARA NÃO SE PERDER E PODER APROVEITAR TODAS AS TRILHAS.

OBRIGADO.

PARA 2012 TENHO UM PRE-CALENDÁRIO DAS TRILHAS, PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR OS EVENTOS. http://www.waypointenduros.com.br/CALEN ... 02012.html" onclick="window.open(this.href);return false;
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Wagner PASTEL escreveu:ASSISTI E DIVULGUEI TODOS OS VIDEOS NO SITE WAY POINT ENDUROS, PARABÉNS AOS QUE PARTICIPARAM DO TRILHÃO DO DIB E PRINCIPALMENTE AS MENINAS QUE ESTÃO AUMENTANDO EM NUMERO E EXPERIENCIAS.

A IDÉIA DOS TRILHÕES WPE, É FAZER UM ROTEIRO QUE PERMITA ESCOLHAS DE CAMINHO E PRINCIPALMENTE QUE SE ANDE SEM A DEPENDÊNCIA DE UM GUIA, O PILOTO VAI EM SEU RITIMO, PARA QUANDO QUER, TENTA SUBIR , NÃO CONSEGUE , VOLTA PELO CAMINHO MOLE, NA VERDADE SÃO DOIS PASSEIOS EM UM, DUAS SINALIZAÇÕES, O GRANDE SEGREDO É ANDAR DEVAGAR PROCURAR AS SINALIZAÇÕES, SEM TORCER OS CABOS, PARA NÃO SE PERDER E PODER APROVEITAR TODAS AS TRILHAS.

OBRIGADO.

PARA 2012 TENHO UM PRE-CALENDÁRIO DAS TRILHAS, PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR OS EVENTOS. http://www.waypointenduros.com.br/CALEN ... 02012.html" onclick="window.open(this.href);return false;
aplauso:: Show de bola!!!

Mais um líder dos enduros aqui conosco! Convidei o Pastel da WayPoint Enduros pra se juntar a nós do fórum!

Seja bem vindo Pastel! Imagino que a galera vai querer te perguntar sobre Enduros de Regularidade, então se prepara... hehehehe...

Obrigado pela dedicação nos eventos, e por divulgar os vídeos dos amadores como eu, Ricardo, Bacana, etc... joia:::

Um grande abraço!
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

Fala ai Pastel beleza , desse jeito eu vou ter que parar fumar mesmo !!!!!!rsrsrsrsrrsrsrs
Valeu meu amigo !!!!!!!! joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

Tomazte seu video ficou show de bola , pena que acabou a bateria , bem nos morros da importadas , aonde na 3 subida , quase que vc sobe o segundo morro ou ????? joia::: joia::: joia::: joia:::
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por roceme »

Opa.. legal o Pastel por aqui..
Eu voltei a andar depois de comprar uma TDR veia na loja que ele tinha em Mairiporã.. Ele que levou eu e um amigo para começar a conhecer a região...
Pro pastel Lembrar a dupla Roni e Ulisses... rs... Bons tempos...
Qualquer dia vamos juntar uma turma aqui e escalar o Pastel de guia pra fazer umas boas trilhas na cantareira..
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por fabio blanco »

Fala ai Roceme , diz o Pastel que vendeu mais 400 motos de trilhas , quando tinha loja ,vamo
bora marcar esse role , Udnan acho que tbm vai e mais uma galera aqui FLM !!!!!! aplauso:: aplauso::
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Wagner PASTEL »

opa Roni, faz tempo mesmo tdr azul se me lembro, e ai já aprendeu passar ao lado dos atoleiros ou continua indo pelo meio hehhehe, quando quiser me liga e levo vcs pra um role de gente grande, anota meu cel 11 9838 6727, meu site http://www.waypointenduros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

vou acompanhar este fórum, só preciso aprender como doeu:: hehhe ,abs a todos.
valeu Tomaz.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por tomazte »

Wagner PASTEL escreveu:vou acompanhar este fórum, só preciso aprender como doeu:: hehhe ,abs a todos.
valeu Tomaz.
Tranquilo Pastel! Aos poucos vc pega o jeito da coisa... joia:::

Ele é bem organizado... Tem local pra falar sobre offroad em geral, local pra falar das motocas que tem em casa, tem seção onroad, classificados, seção pra postar vídeos e fotos...

E no começo é normal cometer alguma besteirinha, mas os Moderadores ajudam a corrigir... Espero mesmo que vc seja assíduo por aqui! joia:::

Abração!!!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por PauloJ »

Wagner PASTEL escreveu:opa Roni, faz tempo mesmo tdr azul se me lembro, e ai já aprendeu passar ao lado dos atoleiros ou continua indo pelo meio hehhehe, quando quiser me liga e levo vcs pra um role de gente grande, anota meu cel 11 9838 6727, meu site http://www.waypointenduros.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.

vou acompanhar este fórum, só preciso aprender como doeu:: hehhe ,abs a todos.
valeu Tomaz.
Tou deeeentrooooo!!!!!!
ricardomoto113
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Outubro 2011 à26 21:53

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por ricardomoto113 »

Fala Pastel seja bem vindo, cara com certeza estaremos nos seus trilhoes no ano que vem, eu e minha esposa adoramos palmas:: fique tranquilo que iremos filmar tudo ok?
Um grande abraço
E parabens pela organizaçao!! joia:::
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: [04/12/2011] 1º Trilhão da Pedreira do DIB - São Paulo

Mensagem por Wagner PASTEL »

agradeço a recepção, vou ficar na coruja, hheh bom fds a todos praia::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem