Conjugação do verboisaque junior escreveu: vinher
Cadê as CRF230 2012?
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Cadê as CRF230 2012?
Re: Cadê as CRF230 2012?
Sim muito dificil e com um preço bem mais alto...isaque junior escreveu:Eu acho muito difícil essa WR vim pra cá.E se vinher eu duvido que seja no mesmo preço de uma 230
Mas e se VINHER (haha) a crf250l, o que a yamaha vai por no mercado pra concorrer com ela?
Alguma coisa ela vai ter que por...
Re: Cadê as CRF230 2012?
Se vier a CRF250L a Yamaha depois de uns 4 anos acorda e traz a WR custando 2.500 a mais... a moto vira mico e ninguém compra !!!
Re: Cadê as CRF230 2012?
se essas montadoras tivessem vergonha na cara agente nunca ia ter visto essas 230 !
Re: Cadê as CRF230 2012?
Se viesse seria pelo 16-18 mil.roceme escreveu:Essa WR é bacana mesmo.. só achei pesada.. 134 kilos... Mas se vier na faixa de uns 13 mil.. realmente vai despencar as vendas das 230.
Re: Cadê as CRF230 2012?
Gente, se daqui dois meses começam a vir as CBRs 250, quando vocês acham que vem as CRFs?
em Março tem a reunião de metas da Honda em Brasília quando geralmente eles anunciam os novos modelos..
em Março tem a reunião de metas da Honda em Brasília quando geralmente eles anunciam os novos modelos..
Re: Cadê as CRF230 2012?
crf 250L
meu próximo up
meu próximo up
Re: Cadê as CRF230 2012?
Marcus DT, que moto voce tem?
Re: Cadê as CRF230 2012?
Valcanaia, voltei a andar de CRF230F (tava parado há 5 anos), fiquei 3 meses com a moto e peguei uma YZ250F.
Re: Cadê as CRF230 2012?
Marcus DT escreveu:Se vier a CRF250L a Yamaha depois de uns 4 anos acorda e traz a WR custando 2.500 a mais... a moto vira mico e ninguém compra !!!
Marcus vc é mãe Dina ? Vai ser bidu assim la na China
-
- Super Membro
- Mensagens: 1135
- Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05
Re: Cadê as CRF230 2012?
Alguma previsão para a proxima mega sena?Zenha escreveu:Marcus DT escreveu:Se vier a CRF250L a Yamaha depois de uns 4 anos acorda e traz a WR custando 2.500 a mais... a moto vira mico e ninguém compra !!!
Marcus vc é mãe Dina ? Vai ser bidu assim la na China
Re: Cadê as CRF230 2012?
Mãe Dina? Kkkkkk, sou realista!!
Sou apaixonado pelas motos da Yamaha, mas já desisti de acreditar na marca no Brasil. Já tive 4 Yamahas (DT180, DT200R, XT600E e YZ250F) e 1 Honda (CRF230). Mas depois de ver a marca cagar para o consumidor, cobrar preços surreais nas motos 0km e nas peças, etc dou risada e curto minhas motocas sem depender de concessionária (graças a internet).
Dentre as pérolas da Yamaha:
- Trazer a Tenere 660 por 30k;
- Vender XT660 a 27k (essa moto já foi vendida a 22,5k);
- Filtro de ar da XT660 R$35 (show) e da XT600 mais de R$ 100 (piada);
- Entrar numa concessionária e ter que implorar pro vendedor te atender;
- Tirar a FZ6 e colocar a XJ6 (que deveria custar menos que uma ER6N);
- Etc.
Sou apaixonado pelas motos da Yamaha, mas já desisti de acreditar na marca no Brasil. Já tive 4 Yamahas (DT180, DT200R, XT600E e YZ250F) e 1 Honda (CRF230). Mas depois de ver a marca cagar para o consumidor, cobrar preços surreais nas motos 0km e nas peças, etc dou risada e curto minhas motocas sem depender de concessionária (graças a internet).
Dentre as pérolas da Yamaha:
- Trazer a Tenere 660 por 30k;
- Vender XT660 a 27k (essa moto já foi vendida a 22,5k);
- Filtro de ar da XT660 R$35 (show) e da XT600 mais de R$ 100 (piada);
- Entrar numa concessionária e ter que implorar pro vendedor te atender;
- Tirar a FZ6 e colocar a XJ6 (que deveria custar menos que uma ER6N);
- Etc.
Re: Cadê as CRF230 2012?
Marcus DT escreveu:Mãe Dina? Kkkkkk, sou realista!!
Sou apaixonado pelas motos da Yamaha, mas já desisti de acreditar na marca no Brasil. Já tive 4 Yamahas (DT180, DT200R, XT600E e YZ250F) e 1 Honda (CRF230). Mas depois de ver a marca cagar para o consumidor, cobrar preços surreais nas motos 0km e nas peças, etc dou risada e curto minhas motocas sem depender de concessionária (graças a internet).
Dentre as pérolas da Yamaha:
- Trazer a Tenere 660 por 30k;
- Vender XT660 a 27k (essa moto já foi vendida a 22,5k);
- Filtro de ar da XT660 R$35 (show) e da XT600 mais de R$ 100 (piada);
- Entrar numa concessionária e ter que implorar pro vendedor te atender;
- Tirar a FZ6 e colocar a XJ6 (que deveria custar menos que uma ER6N);
- Etc.
Vc esqueceu da Lander um monte de anos depois da Tornado o mesmo a TTR 230 , a YBR sem ser flex , o micão das MTs (01 & 03) e por ai vai
Re: Cadê as CRF230 2012?
Esses dias eu passei na cc yamaha, o vendedor me disse que com a 250 a familia Tenere esta completa, eu dei risada na cara dele e disse "a presidencia da Yamaha e ineficaz, pois mesmo fazendo forca nao conseguem encerrar as operacoes no Brasil".!!!
Re: Cadê as CRF230 2012?
Esse é o nosso brasil....
Uma vez li um email, que eu não posso atestar a veracidade ou o autor.. mas dizia ser um americanos e ele falava como o brasileiro é rico.. porque paga mais imposto, paga mais pelo combustível, pelos carros, motos etc etc.. só um povo muito rico aguenta pagar tanto e ainda o pais ter um crescimento do PIB!!!
Somos milionários!!!
Enquanto isso os gringos fazem a festa!!! Honda, Yamaha etc.. Imagino que para a honda o brasil seja sua maior fonte de lucros na divisão de motocicletas..
Uma vez li um email, que eu não posso atestar a veracidade ou o autor.. mas dizia ser um americanos e ele falava como o brasileiro é rico.. porque paga mais imposto, paga mais pelo combustível, pelos carros, motos etc etc.. só um povo muito rico aguenta pagar tanto e ainda o pais ter um crescimento do PIB!!!
Somos milionários!!!
Enquanto isso os gringos fazem a festa!!! Honda, Yamaha etc.. Imagino que para a honda o brasil seja sua maior fonte de lucros na divisão de motocicletas..
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3301
- Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53
Re: Cadê as CRF230 2012?
Zenha escreveu:Marcus DT escreveu:Mãe Dina? Kkkkkk, sou realista!!
Sou apaixonado pelas motos da Yamaha, mas já desisti de acreditar na marca no Brasil. Já tive 4 Yamahas (DT180, DT200R, XT600E e YZ250F) e 1 Honda (CRF230). Mas depois de ver a marca cagar para o consumidor, cobrar preços surreais nas motos 0km e nas peças, etc dou risada e curto minhas motocas sem depender de concessionária (graças a internet).
Dentre as pérolas da Yamaha:
- Trazer a Tenere 660 por 30k;
- Vender XT660 a 27k (essa moto já foi vendida a 22,5k);
- Filtro de ar da XT660 R$35 (show) e da XT600 mais de R$ 100 (piada);
- Entrar numa concessionária e ter que implorar pro vendedor te atender;
- Tirar a FZ6 e colocar a XJ6 (que deveria custar menos que uma ER6N);
- Etc.
Só para aumentar a lista Marcus
01 Tampa do radiador da DT 200 R$ 400,00 sob encomenda é pá acabá!
Vc esqueceu da Lander um monte de anos depois da Tornado o mesmo a TTR 230 , a YBR sem ser flex , o micão das MTs (01 & 03) e por ai vai
Re: Cadê as CRF230 2012?
Cara, se nem eu que sou gerente de concessionária tenho muita informação sobre o que vem ou quando vem, imagina um vendedor..Juliano escreveu:Esses dias eu passei na cc yamaha, o vendedor me disse que com a 250 a familia Tenere esta completa, eu dei risada na cara dele e disse "a presidencia da Yamaha e ineficaz, pois mesmo fazendo forca nao conseguem encerrar as operacoes no Brasil".!!!
Mas a Yamaha não tem um setor de P&D tão estruturado no Brasil... enquanto não arrumarem isso vão ficar ali brigando por terem o menor preço..
Agora tem outra, raras são as fabricantes nacionais que tem um setor de P&D bem desenvolvido capaz de pegar uma motocicleta/carro aqui no país e mudarem completamente o modelo, ou até criar um modelo do zero..
Re: Cadê as CRF230 2012?
Yamaha brigando pelo menor preço? NUNCA. As motos da Yamaha são 99% das vezes mais caras que as Honda e nem sempre oferecem mais (lembro quando lançou a CB300R e a Yamaha subiu o preço da Fazer 250, ahaha). É lamentável a postura da Yamaha Brasil perante seus consumidores, tanto de atendimento nas CC quanto de preço, sempre deixa a desejar. Raríssimas são as exceções (alguns poucos departamentos de peças que possuem vendedores antigos e gente boa).
A impressão que eu tenho é que a Yamaha Brasil não tem capacidade produtiva para atender a demanda então ela lança seus produtos como sendo de "nicho". Bota preço de zona e vende as poucas motocicletas que foi capaz de produzir e tá tudo certo, vendeu 100% do que produziu (não pensa em expandir, ganhar mercado, etc). Lembro quando eles ganharam a licitação de venda de XT660 para polícia, resultado? Por quase 1 ano era praticamente impossível encontrar XT660 a venda nas CC. Resultado? A moto pulou de 22,5k para os 27k (que permanece até hoje, uma piada).
Yamaha no Brasil? Só com muito amor a marca (e ao eBay), hehe... eu tenho duas, gosto de sofrer, kkkk!!
A impressão que eu tenho é que a Yamaha Brasil não tem capacidade produtiva para atender a demanda então ela lança seus produtos como sendo de "nicho". Bota preço de zona e vende as poucas motocicletas que foi capaz de produzir e tá tudo certo, vendeu 100% do que produziu (não pensa em expandir, ganhar mercado, etc). Lembro quando eles ganharam a licitação de venda de XT660 para polícia, resultado? Por quase 1 ano era praticamente impossível encontrar XT660 a venda nas CC. Resultado? A moto pulou de 22,5k para os 27k (que permanece até hoje, uma piada).
Yamaha no Brasil? Só com muito amor a marca (e ao eBay), hehe... eu tenho duas, gosto de sofrer, kkkk!!
Re: Cadê as CRF230 2012?
Marromeno né Marcus..
Vamos analizar.. TTR 230 tudo de aço, no começo nem farol tinha... Quer brigar com a CRF 230 que é boa parte de alumínio (Susp traseira, rodas...) e plástico injetado.
FZ6, até hoje todo mundo reclama que ela saiu do mercado pois era uma moto muito boa, só que pra entrar no mercado naked mid-end, lançam a XJ6..
Lander/Teneré 250 (Pós-lançamento da XRE) são motocicletas com um comportamento bem diferente da XRE, mas você compraria uma Teneré 250?
Factor.. a Honda colocou injeção, Flex Fuel, mas a Factor ficou pra brigar com a Fan, sem lógica, a Fan é um modelo de baixo custo da Honda, não compete com a Factor..
E por aí vai..
Eu vejo como estratégia da fábrica brigar no preço, só acho sacanagem quando o cliente fica em desvantagem como no caso da Teneré, que é uma pererequinha com um farol bonito e nada mais..
Vamos analizar.. TTR 230 tudo de aço, no começo nem farol tinha... Quer brigar com a CRF 230 que é boa parte de alumínio (Susp traseira, rodas...) e plástico injetado.
FZ6, até hoje todo mundo reclama que ela saiu do mercado pois era uma moto muito boa, só que pra entrar no mercado naked mid-end, lançam a XJ6..
Lander/Teneré 250 (Pós-lançamento da XRE) são motocicletas com um comportamento bem diferente da XRE, mas você compraria uma Teneré 250?
Factor.. a Honda colocou injeção, Flex Fuel, mas a Factor ficou pra brigar com a Fan, sem lógica, a Fan é um modelo de baixo custo da Honda, não compete com a Factor..
E por aí vai..
Eu vejo como estratégia da fábrica brigar no preço, só acho sacanagem quando o cliente fica em desvantagem como no caso da Teneré, que é uma pererequinha com um farol bonito e nada mais..
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 17 Respostas
- 4922 Exibições
-
Última mensagem por MAGGION
-
- 11 Respostas
- 2950 Exibições
-
Última mensagem por renan_rosa
-
- 15 Respostas
- 5169 Exibições
-
Última mensagem por Zenha
-
- 11 Respostas
- 1288 Exibições
-
Última mensagem por superagro
-
- 27 Respostas
- 13197 Exibições
-
Última mensagem por guicamillo