Preço equipamentos Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Preço equipamentos Brasil

Mensagem por SPYder »

Incrível como baixo os preços de equipamentos de proteção para mx aqui no Brasil.

Para muitas coisas mais baratas da fox é tudo o mesmo preço que lá fora, tem um monte de coisa até mesmo de outras marcas que mais vale comprar por aqui de importar.
Pelo menos para proteção o mercado está evoluindo, só falta melhorar o preço das motos agora.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Gabrielsul »

Se for colocar na ponta do lapis, pode até ser.
Trazer algo de fora hoje, tem que ser um preço muito bom, e sempre contar que vai ser taxado, pq ta dificil de escapar algo.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por leo martini »

Nao é que o preço aqui ta baixo é que ta difícil de trazer as coisa por que tem que paga muitas taxa se nao ia valer muito a pena trazer de ainda!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por PERUCH »

Eu nunca vi muita vantagem em trazer equipamentos da gringa.
O preço nao é muito vantajoso para algumas coisas.
E ainda tem q considerar o imposto, q é onde morremos na praia.

E outra, não é esteja barato no brasil.. é q agora o dólar tá mais alto.. aheuaheae
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por SPYder »

Tem isso também, ficou mais caro comprar de fora hehehe
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por cascao »

comparando a mesma qualidade do equipamento ainda é o mesmo preço????
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por leobalster »

cascao escreveu:comparando a mesma qualidade do equipamento ainda é o mesmo preço????
Nunca, eu tenho um conjunto da Thor comprado lá fora que uso desde 2007, e os unicos rasgadinhos que tem são de tombos que levei!!


Abraços
Leo
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por bruno »

Aí que ta! Alguém mais teve a experiência na percepção de qualidade diferente ente produtos gringos e os comprados aqui?

Essa semana eu estava vendo exatamente isso... Os preços de roupas de trilha estão o mesmo preço do que no Brasil... Ontem mesmo um colega me mostrou uma calca da alpinestars comprada no Rapozao em Goiânia e achei um excelente produto... Bem acabado!
dbatzner
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Dezembro 2011 à42 19:51

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por dbatzner »

o preço ta bom mas a qualidade pessima........principalmente falando da fox
antes duravao muito, agora soh de olhar rasga.....
antes era importado, agora (problema) feito pela asw.
antigamente comprava uma vez e durava anos.......agora meses......td qualidade
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Marcus DT »

Nunca que a qualidade e a mesma. Trouxe um conjunto da Fox dos EUA, ficou pequeno e eu levei para trocar em uma loja aqui no Brasil pelo "mesmo" modelo, só que maior. Quando vi o produto nacional não tive coragem, vendi o gringo pequeno para um amigo e mandei vir pelo eBay outro gringo no tamanho correto.

Os produto ASW de 10 anos atrás (botas, capacete e conjunto calça/blusa) eu tenho e utilizo até hoje. Os produto atuais ASW/FOX/Pro Tork eu não compro mesmo, prefiro pagar mais caro e trazer de fora pois sei que vão durar o triplo do tempo.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por guips »

Marcus DT escreveu:Nunca que a qualidade e a mesma. Trouxe um conjunto da Fox dos EUA, ficou pequeno e eu levei para trocar em uma loja aqui no Brasil pelo "mesmo" modelo, só que maior. Quando vi o produto nacional não tive coragem, vendi o gringo pequeno para um amigo e mandei vir pelo eBay outro gringo no tamanho correto.

Os produto ASW de 10 anos atrás (botas, capacete e conjunto calça/blusa) eu tenho e utilizo até hoje. Os produto atuais ASW/FOX/Pro Tork eu não compro mesmo, prefiro pagar mais caro e trazer de fora pois sei que vão durar o triplo do tempo.


Olha ai quem ressurgiu .... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Gargamel »

leobalster escreveu:
cascao escreveu:comparando a mesma qualidade do equipamento ainda é o mesmo preço????
Nunca, eu tenho um conjunto da Thor comprado lá fora que uso desde 2007, e os unicos rasgadinhos que tem são de tombos que levei!!


Abraços
Leo
Isso aí, tenho um conjunto troy lee q m acompanha há tempos.... será q o pro tork vai ser a mesma qualidade ? Nunca !! bang::

Aí entra o custo de oportunidade, se o caboco tem paciencia pra esperar, a compra no exterior é sim ainda muito mais vantajosa. Igual consórcio, é só se planejar.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por henriquejensen »

concordo com o Garga, os equipos aqui estão com preço mais baixo, mas a qualidade de alguns ítens nem se compara.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por jjacob »

É aqui é outra fabricação, os equipamentos de fora são melhores. A um tempoa atras eu ganhei uma joelheira AWS que é um lixo^3, e agora domingo no meu aniversário ganhei uma camisa aws que é simplesmente quadrada, ela não tem o molde do corpo ela é uma camisa quadrada com 2 mangas.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Gabrielsul »

jjacob escreveu:É aqui é outra fabricação, os equipamentos de fora são melhores. A um tempoa atras eu ganhei uma joelheira AWS que é um lixo^3, e agora domingo no meu aniversário ganhei uma camisa aws que é simplesmente quadrada, ela não tem o molde do corpo ela é uma camisa quadrada com 2 mangas.
tomara que quem deu a camisa nao seja usuario do forum
HAHAHAAHAH!
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Marcus DT »

guips escreveu:
Marcus DT escreveu:Nunca que a qualidade e a mesma. Trouxe um conjunto da Fox dos EUA, ficou pequeno e eu levei para trocar em uma loja aqui no Brasil pelo "mesmo" modelo, só que maior. Quando vi o produto nacional não tive coragem, vendi o gringo pequeno para um amigo e mandei vir pelo eBay outro gringo no tamanho correto.

Os produto ASW de 10 anos atrás (botas, capacete e conjunto calça/blusa) eu tenho e utilizo até hoje. Os produto atuais ASW/FOX/Pro Tork eu não compro mesmo, prefiro pagar mais caro e trazer de fora pois sei que vão durar o triplo do tempo.


Olha ai quem ressurgiu .... rindo3:: rindo3:: rindo3::
E aí Guips, blz velho? Porra, após 7 meses longos afastados das trilhas, há duas semanas levei a YZF para aquele talento e to voltando a andar joia::: !! Passei por um período complicado de falta de tempo, estava trocando de emprego e não poderia correr o risco de me machucar, agora estou voltando a um ritmo "normal" de trabalho e se deus quiser poderei voltar a acompanhar o FLM e, lógico, acelerar...

Fiquei chateado a vera de ter furado a Canastra esse ano, evitei até olhar o tópico para não chorar rindo3:: !! Mas aos poucos to voltando... Dps vou atualizar o tópico na garagem da amarelinha!!

Abs,
Marcus DT
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por jjacob »

Gabrielsul escreveu:
jjacob escreveu:É aqui é outra fabricação, os equipamentos de fora são melhores. A um tempoa atras eu ganhei uma joelheira AWS que é um lixo^3, e agora domingo no meu aniversário ganhei uma camisa aws que é simplesmente quadrada, ela não tem o molde do corpo ela é uma camisa quadrada com 2 mangas.
tomara que quem deu a camisa nao seja usuario do forum
HAHAHAAHAH!
Ela é usuária aqui do apartamento e temos uma sociedade....hehehehehhe
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Preço equipamentos Brasil

Mensagem por Gabrielsul »

hahahhhaaha!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem