Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
se eu fosse vc eu colocaria um pinhao 12, eu tinha na minha moto uma relacao 11x46 e troquei por uma 11x44, naum gostei, achei a moto mto boba, e como naum encontro coroa 46 aqui no rio, vo trocar ela por uma 12x48, mas tb depende daas trilhas que vc anda neh, abracos
Eu uso na minha dt 200 ( nao é R ), a coroa da YZ ate 2001, antes eu usava 13x48, e agora to com 13x50. Pra usar a coroa da Yz tem que fazer uma flange, usando uma coroa de dt 200 velha.
Ps: Nao fasso trilhas, corro no velocross.
FALA CABELUDO, ACREDITO QUE COM 13X48 A MOTO NAUM FIQUE MTO REDUZIDDA NAUM, DEVE FICAR MAIS OU MENOS A MESMA COISA QUE A MINHA 11X44, TALVEZ UM POUCO MASI TRAVADA, MAS POUCA COISA, ABRACOS
Cabeludo escreveu:bom minha intencao é testar com um piao 12 e um com 13
e ver no que dá......
mas valeu ai as dicas...
quando testar coloco aqui o resultado....
falow.....
vai demorar um pouco, pois vou tb dar uma mechida no motor dela....
Uma dica cabeludo...
Nunca, MAIS NUNCA MESMO use um pinhao menor que 12, pois o tamanho do pinhao fica mto pequeno e é facil da corrente ´´atropelar`` o pinhao.
Um amigo meu usava 11 e aconteceu isso e a carcasa quebrou, e ele teve que comprar uma nova ( acho que foi 560 r$ ).
Uma dica cabeludo...
Nunca, MAIS NUNCA MESMO use um pinhao menor que 12, pois o tamanho do pinhao fica mto pequeno e é facil da corrente ´´atropelar`` o pinhao.
Um amigo meu usava 11 e aconteceu isso e a carcasa quebrou, e ele teve que comprar uma nova ( acho que foi 560 r$ ).
cara isso aconteceu com a 1º magrela q eu tive... uma DT-180 ela tinha a relacao 11X46 e eu nao sabia.. q isso acontecia......
mas aconteceu soo q consegui soldar a parte q quebou com solda de aluminio....
valeu a dica