VIDEO TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

VIDEO TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Galera,

Estou planejando uns dias na Serra da Canastra com a família e a moto danca:: danca::

Mas queria uma pousada que fosse legal para deixar esposa e crianças, de forma a que eles aproveitassem também o seu dia, e não apenas eu. E obviamente que fosse próximo das trilhas. Alguem por aqui me indicaria algo nesta configuração?

abs
Editado pela última vez por dfpf em 03 Fevereiro 2013 à56 20:55, em um total de 2 vezes.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Rushdb »

Dalton, nunca fui...

O pessoal da Cavucando pode ter uma boa indicação pra vc...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Fernando
Os caras da Cavucando não são muito de andar por lá não. Alias, podem até ter andado, mas ACHO que não ficam por lá. Alguns deles tem casa em Varginha ou região. Então fazem bate e volta para andar próximo, tipo Serra da Boa Esperança, São Tomé das Letrs, etc. Mas vou ligar para um deles que é meu amigo e perguntar. Naonao:: Naonao::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Dalton o Aluisio me indicou esta http://www.nascentesdasgerais.com.br/pr ... -serra-mg/" onclick="window.open(this.href);return false;

Me liga eu perdi seu numero com o roubo do meu cel , alias perdi de todo mundo quem quiser me manda uma mensagem com o nome e o numero para eu poder guardar aqui na memoria do meu outro cel .

062 8146-8744 joia::: joia:::
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por carvalho_leonardo »

Liga para o Harley que embora não seja local da Canastra já foi lá algumas vezes, inclusive levando a família.
Ele com certeza lhe indicará pousadas como a que esta procurando.
dfpf escreveu:Fernando
Os caras da Cavucando não são muito de andar por lá não. Alias, podem até ter andado, mas ACHO que não ficam por lá. Alguns deles tem casa em Varginha ou região. Então fazem bate e volta para andar próximo, tipo Serra da Boa Esperança, São Tomé das Letrs, etc. Mas vou ligar para um deles que é meu amigo e perguntar. Naonao:: Naonao::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por tomazte »

Fiquei na pousada Canastra Inn... Gostei muito de lá!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Tomazte, fechamos na canastra Inn. Valeu!!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Fechado e pago joia::: joia:::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por tomazte »

dfpf escreveu:Tomazte, fechamos na canastra Inn. Valeu!!
Não vão se arrepender! O dono da pousada (Claus) e esposa (Daiane), são super gente boa, o Claus fez faculdade de hotelaria, a Daiane faz cursos de culinária, e está sempre fazendo algo novo... O pão de queijo lá é ótimo! E é à vontade... joia:::

Espero que a pousada esteja tão boa quanto, ou melhor que a um ano e meio atrás... Eles tem uns passeios de jeep, etc, pra sugerir pra família de vocês fazerem...

Aproveitem! joia:::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Depois te contamos.
Se não gostarmos, mandamos a conta para vc... rindo3:: rindo3:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: SERRA DA CANASTRA

Mensagem por tomazte »

dfpf escreveu:Depois te contamos.
Se não gostarmos, mandamos a conta para vc... rindo3:: rindo3:: rindo3::
kkkkk.... rindo3:: rindo3:: rindo3::
Nada feito!!!

Se gostarem mandam uma cesta de natal pra mim... rindo2::

Aí sim!!!! praia::
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

O passeio na Serra da Canastra foi espetacular. Fomos 5 casais aqui de BH e nosso ilustre amigo Zenha nos deu o prazer de sua presença também. Foi ótimo. Muito melhor do que eu esperava. Fizemos uma trilha com mais pedras do que o primeiro dia que rodei com a turma daqui em junho.

A resenha do passeio com algumas fotos estão no site de minha turma. Quem quiser ver, é só acessar lá. Ia postar aqui, mas tomo uma surra toda vez que tenho de colocar fotos aqui no fórum.

Resenha primeiro diahttp://trailbh.com.br/?p=1232

Resenha segundo diahttp://trailbh.com.br/?p=1342

Resenha terceiro diahttp://trailbh.com.br/?p=1671

Ainda tenho de montar o vídeo. Depois posto ele aqui.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por carvalho_leonardo »

Realmente deve ter sido um réveillon inesquecível, digno de admiração e inveja dos que não puderam participar deste evento!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por GELOUS »

Comecei a ler, mas vou tirar um tempo pra ler direito! De cara já dou os parabéns pra vcs!

Quero ir à Canastra com a mulher e o pirralho que está pra nascer (dentro de uns 15 dias ele está chegando). Em julho, quem sabe. Ou então, final do ano. Vamos vendo!

Vou ler direitinho e se precisar de dicas já sei a quem pedir. alegre::
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por pb_las »

Que show, muito legal mesmo.

Parabens!!!

Quando li que vcs iriam passar o ano novo la na canastra comentei com o Andre e chegamos a cogitar a possibilidade de ir com asrespectivas para la tb mas como vida de peao e triste tive que trabalhar ate o dia 29 ai nao sobrou chance nem de tentar convencer a dona onca.

Mais uma vez parabens pela viagem, deve ter sido showw!!!

Abs
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Juliano »

Viagem muito show, parabéns! Quem sabe numa próxima oportunidade eu me junte a vocês!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Gustavo/PR »

palmas:: palmas:: palmas::

E FALA SÉRIO, que re-zenha! Subindo o morro das importadas, parece até que ele estava (deixa para lá) kkkkkkkkkkkk
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

GELOUS escreveu:Comecei a ler, mas vou tirar um tempo pra ler direito! De cara já dou os parabéns pra vcs!

Quero ir à Canastra com a mulher e o pirralho que está pra nascer (dentro de uns 15 dias ele está chegando). Em julho, quem sabe. Ou então, final do ano. Vamos vendo!

Vou ler direitinho e se precisar de dicas já sei a quem pedir. alegre::
Gelous, a Canastra tem atrativos para todos os gostos, mas não aconselho ir com criança muito pequena. Meu amigo que estava com o bebe de 7 meses foi o que menos aproveitou os passeios, pois para se chegar às cachoeiras, sempre tinha uma caminhada para fazer. Sem contar o sol forte na cabeça durante o percurso, que para um bebe, não é recomendável.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Rushdb »

Dalton, acho que vou pra Canastra só no inverno... No verão os relatos de inferno subindo pedreira são vários!

PS: Vai rodar sábado agora?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Foi bom não .
Foi otimo danca:: danca:: valeu demais um dos melhores passeios que eu fiz na minha vida , pessoal nota mil , cem por cento como vc disse , engraçada , divertida , comida farta na pousada rindo3:: rindo3:: , mas a alegria da turma o altoastral superou tudo com folgas

Quem quiser subir morro estou dando aula agora , primeiro a teorica depois a pratica rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Porém , sempre tem né? O idiota aqui pensou ja que estou tão proximo ao mar vou no litoral ficar ate sabado , putz que pessima ideia , fui para onde ? Onde quem adivinha ????

Claro Ilha Grande RJ , Angra dos Reis chequei com sol fui para a Ilha tomei uma na praia , mas já no fim da tarde o tempo mudou 100% , bom resumindo ainda bem que em algum momento fiquei inteligente e falei para minha mulher , o a coisa ta feia vamos vazar, sem energia na ilha , mar batido , chuva, vento a travessia de traineira foi uma aventura a parte ? E me parece que foi por poucas horas que não me ferrei ,quando chequei em Angra estava desmanchando em chuva, barreiras caindo etc consequi sair a tempo da cidade da região na verdade, mas valeu andei uns 1000 kms a mais só para andar de carro e dormir em Ilha Grande , valeu ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem