Que moto comprar...???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
caião
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Janeiro 2005 à00 02:15

Que moto comprar...???

Mensagem por caião »

Oi galera

Eu estou querendo comprar uma moto para trilha, abaixo de 250cc e com preço bom, de no máximo 4 ou 5 mil reais, eu tenho 15 anos e por isso naum pode ser uma moto mto pesada tenho 1.71 de altura. Estou bastante interessado na XT 225 + não tenho iformações suficientes para a compra.
Por favor me dêem dicas de motos com o melhor custo X befício, e uma outra coisa, prefiro as nacionais!!


Obrigado
abraços!
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Hmmm... Para trilha, aconselho vc a pegar uma 4t...
Com esse preco, eu pegaria uma XR200...
Moto confiavel, nao é mto pesada, manutencao e barata e nao da mta.
Silvio (netinho)
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Novembro 2004 à13 12:24

Mensagem por Silvio (netinho) »

ae vai e xt meu velho, é mais leve que a tornado e um pouco mais baixa, agora quando vc estiver dominando a bixona ae, pode pegar uma tornado, mas antes prepara ela pelo menos, pois a tornado se não aumentar a potencia num vale nada, fica de xt mesmo, e no valor que vc quer vai achar tambem uma xr 200 mas se num prepara tambem num vale nada, pra falar verdade pega uma dt 200r e ponto final é a melhor pra pega a manha de cair kkkkk e de aprender a ter do do bolso he he he he ai yamaha is the best =D>
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Mensagem por MoLoToV »

Eu tenho 14 anos e tenho uma dt200, so que nao fasso trilhas, corro no velocross.
Se vc quer uma opiniao...
NAO COMPRE UMA, oohhh motinha pra encomodar.
Talvez na trilha ela nao quebre tanto, mais a minha parece que ta com o demon baxado, de tanto que quebrava.
Ia em uma prova, fazia os treinos, cehagava na corrida, quebrava pistao, biela, as vezes o istao e a biela aguentavam, a junta do cabecote estourava e iah assim ate o final do camp, e parece que agora parou de quebrar.
Sem contar que as pecas da dt200 nao sao nada baratas.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá caião, seja mutio bem vindo ao FLM...aproveite como se ele fosse seu...Dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE, e fale um pouquinho mais sobre vc, sua turma, etc...etc...isso ajuda a galera a se entrosar melhor..

Quanto a sua pergunta
Eu vou de XR200....a motinha é muito boa....tem excelente estabilidade, um motor fácil de se mexer, kits da aumento de potência, manutenção barata...e é muito fácil de encontrar peças de reposição....

E na hora de vender..... :lol: :lol: :lol: Facinho...facinho...

Um abração...e seja bem vindo novamente... :wink:
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

XR200
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

SE VC QUISER CUSTO X BENEFÍCIO E UMA MOTO QUE TOPA QUALQUER PARADA VAI DE XR200, SE FOR DE XT PREPARE O BOLSO, POIS AS PEÇAS SÃO SALGADAS, SEM CONTAR QUE É MUITO INFERIOR A XR.

CADU
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Mensagem por cadu »

SE VC QUISER CUSTO X BENEFÍCIO E UMA MOTO QUE TOPA QUALQUER PARADA VAI DE XR200, SE FOR DE XT PREPARE O BOLSO, POIS AS PEÇAS SÃO SALGADAS, SEM CONTAR QUE É MUITO INFERIOR A XR.

CADU
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

por esse preco, se vc quiser uma moto mais forte, va de DT 200, mas vai te dar mais manutencao, agora, se naum fizer questao de tanto motor com certeza va de XR com certeza, abracos
caião
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Janeiro 2005 à00 02:15

Mensagem por caião »

Obrigado pelas dicas galera!
Agora estou mesmo pensando em uma XR200, eu só não axo ela mto bonita + da pra ajeitar bem ela. Eu pensava q ela dava mtas manutenções, não sabia q a galera q faz trilha gostava tanto dela.
Outra moto q tb me interessa é a XTZ pq naum faço tanta questão de motor por inquanto.
Se puderem me dar + informações sobre as motos agradeço.

Obrigado
Abraços!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

A XTZ é uma motinha excelente!!!! Se vc vai fazer umas trilhazinhas leves não tem nada melhor! A moto pesa 103kg, que é muito leve! Tem um kit 135 cc na Feltrin motos em São Paulo que aumenta um pouco a potência e o torque da magrela! Li uma reportagem onde compararam a "XTZ 135" com a Bross 150 e a XTZ se saiu melhor em tudo: arrancada, retomada, velo final. Cara, compra que é uma moto excelente!! Dê uma olhada nos classificados e veja a minha... o motinha bonita!! Não tô falando só pra vc querer comprar a minha não, até porque por aí vc também deve achar umas inteiras. Mas que a moto é bonita, gostosa de andar, isto é!
Valeu!
ypiranga junior
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Outubro 2004 à20 20:12

Mensagem por ypiranga junior »

vai de xr 200 é a melhor opçao coloque apenas uma coroa 48 e pronto a moto ta pronta pra muita coisa se depois vc acha que deve aumenta a potencia vc ver os kit ou pega uma torndo, se vc pega uma xtz vai sentir falta de potenciaa moto é muito boa pras 125 mais nao compara com a xr 200

ypiranga jr
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sem dúvida a XR é melhor do que a XTZ! Isto nem se fala. O motor é melhor, porém eu considero que a XTZ tem uma dirigibilidade muito melhor. Mas é questão de gosto! Eu por exemplo vou começar a fazer trilha agora e estou quase comprando uma Agrale EX 96. Vamos ver no que dá! Boa sorte nas suas escolhas e nas suas trilhas futuramente!
Valeu!
caião
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Janeiro 2005 à00 02:15

Mensagem por caião »

Exatamente, o GELOUS falou o que eu acho. Pq eu já tive um primo com uma XR200 e um amigo com XTZ, e anadando nas 2 percebi q a XTZ é + gostosa de pilotar, eu axo a XTZ melhor de dirigibilidade e de estética q a XR, mas com certeza a XR é uma moto mto boa, ganha de motor e outras coisas. Mas tudo é uma questão de gosto como ele falou.

Aew galera valeu mesmo!
Vcs me ajudaram bastante...
Obrigado
Abraços!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

caião escreveu:Exatamente, o GELOUS falou o que eu acho. Pq eu já tive um primo com uma XR200 e um amigo com XTZ, e anadando nas 2 percebi q a XTZ é + gostosa de pilotar, eu axo a XTZ melhor de dirigibilidade e de estética q a XR, mas com certeza a XR é uma moto mto boa, ganha de motor e outras coisas. Mas tudo é uma questão de gosto como ele falou.

Aew galera valeu mesmo!
Vcs me ajudaram bastante...
Obrigado
Abraços!!!
É isso aí parceiro! Com qualquer uma das duas vc vai estar bem servido!
andrecd
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Janeiro 2005 à28 12:46

Mensagem por andrecd »

Agora deu dúvida! Tava pensando numa DT200R, por causa do motor... mas essas estórias de quebradeira me preocupam. Como falei, tive uma SXT27,5 que nunca me deixou na mão e nem para trás. Era cano cheio o tempo todo, colado nas importadas e quatro tempos. Tive a chance de pegar uma XR200 mais ouvi muitos comentários que era uma moto fraca, "dócil", xoxa... E aí? Veja bem, tenho 1,90 e 85 kg. Será que uma XRinha me guenta? Só troquei a agrale porque ela soca muito, a dianteira então parece um cabrito no cerrado.. haja braço. Me ajudem nessa agora... XR200, DT200R ou Sahara?
Valeu
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

leobalster escreveu:por esse preco, se vc quiser uma moto mais forte, va de DT 200, mas vai te dar mais manutencao, agora, se naum fizer questao de tanto motor com certeza va de XR com certeza, abracos
Concordo com a opinião do Leobalster.

Caio, vc disse que acha a XR 200 feia, mas o marido de minha sobrinha (eles moram em BSB) tinha uma com kit One, o que a deixava muuuuito bonita. Não sei se é fácil achar o kit.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Com o kit fica bonita mesmo! Inclusive eu tô com uma XR agora e tô querendo comprar o kit One! Num é difícil de achar naum... mas também só tem este kit!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Com a XR200 vc n vai se arrepender.


XT 225 é ruim de comercio e peças (pelo menos na minha regiao)
XTZ 125 e demais 125 são muito fracas.
andrecd
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Janeiro 2005 à28 12:46

Mensagem por andrecd »

o que é que compõe o kit one? Com ele seria melhor a XR200 que a DT200R... Estou realmente na dúvida... Estou comprando minha magrela e agora empacou... XR200, DT200R ou Sahara????????? :?: :?:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem