VIDEO TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paumvorais
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Abril 2012 à48 23:21

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por paumvorais »

realmente morro a 100 km da serra da canastra lah sim e o paraiso!!!! quando for para lah procurem ir em passos mg comesem a trilha por lah tem 30 cachoeira ate a nacente do sao francisco !!!!! tem uma aloja legal lah em passos no site eles organizam trilhas e passeios e a galera da naçoes motos http://www.nacoesmotos.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Convite pra esticar aqui pra BH não faltou, ne Zenha. Acabo de chegar da trilha. Andamos mais 150km por aqui. Teve bom, mas não como na Canastra....
paumvorais
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Abril 2012 à48 23:21

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por paumvorais »

Agente sai d passos !!! Passa no. Gloria e seguimos a caminho da casca dantaas 200 km 2 dias d trilha mas show de bola!!!!! Pique eu quero fazer e ir para aparecida do norte por trilha aço que são 4 dias!!! Quando souber aviso vcs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

paumvorais escreveu:Agente sai d passos !!! Passa no. Gloria e seguimos a caminho da casca dantaas 200 km 2 dias d trilha mas show de bola!!!!! Pique eu quero fazer e ir para aparecida do norte por trilha aço que são 4 dias!!! Quando souber aviso vcs

De bike ?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Juliano »

Mas que sorte hein Zenha, parece que tem algo dentro de nós que nos previne do pior.

Em 2008 estava em Camboriu com a família, não parava de chover, então eu acordei às 02:00, acordei a esposa e disse "vamos sair daqui agora!"

Na recepção do hotel fiquei sabendo que o morro do Cavalo tinha acabado de desabar e a BR sentido Penha estava interditada. O pessoal do hotel disse que eu não conseguiria chegar em Florianópolis, mas mesmo assim coloquei minha família dentro do carro e segui pela Interpraias, margeando o litoral pelas cidades, fui assim, vendo poste desabar, pedra rolando no asfalto, fui até um pouco pra frente de Palhoça, quando peguei a BR. Era somente eu e mais um guincheiro que encontrei pelo caminho e fui seguindo, tudo alagado e mais ninguém na pista.


Quando cheguei no aeroporto em Floripa vi na TV que todos os caminhos estavam interditados, as pessoas daquela região ficaram ilhadas por mais de uma semana, escapei por poucos minutos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Juliano escreveu:Mas que sorte hein Zenha, parece que tem algo dentro de nós que nos previne do pior.

Em 2008 estava em Camboriu com a família, não parava de chover, então eu acordei às 02:00, acordei a esposa e disse "vamos sair daqui agora!"

Na recepção do hotel fiquei sabendo que o morro do Cavalo tinha acabado de desabar e a BR sentido Penha estava interditada. O pessoal do hotel disse que eu não conseguiria chegar em Florianópolis, mas mesmo assim coloquei minha família dentro do carro e segui pela Interpraias, margeando o litoral pelas cidades, fui assim, vendo poste desabar, pedra rolando no asfalto, fui até um pouco pra frente de Palhoça, quando peguei a BR. Era somente eu e mais um guincheiro que encontrei pelo caminho e fui seguindo, tudo alagado e mais ninguém na pista.


Quando cheguei no aeroporto em Floripa vi na TV que todos os caminhos estavam interditados, as pessoas daquela região ficaram ilhadas por mais de uma semana, escapei por poucos minutos.

Pois é Juliano foi mais ou menos assim mesmo , estava agora mesmo com minha esposa ali na varanda tomando umas loira geladas e no meio uma pinga de primeira que comprei no interior de Minas falando sobre isto , me senti um Indiana Jones correndo do templo e o templo desabando atras dele .

Tem horas que a gente tem de ouvir o que vem assim lá do fundo , e eu ouvi cara , a menssagem era clara !

"Vaza daqui agora "

Minha sorte viu , mas na verdade a gente aqui do Goias não é acostumado a ficar dormindo em encosta com enchorrada escorrendo do lado olhando a montanha atras da gente meio que derretendo na chuva , verdade mesmo eu fiquei preocupado demais , agora esta tudo bem , mas na hora eu pagaria qualquer preço para sair da ilha .

Cara a viajem ate Angra foi punk , a traineira ia dando motor e tirando batendo jogando agua para dentro , chuva torrencial , aquela agonia minha filha curtindo (criança não tem noção do perigo), minha mulher agoniada querendo chorar , rezando , o desembarque foi uma coisa horrivel a traineira batendo na mureta do cais e eu joquei literalmente minha filha no chão do cais ( melhor assim do que ficar entre a traineira e o cais ), catei a cachorrinha da minha mulher e pulei com ela no cais , deixei as duas em segurança e arrastei minha mulher para fora da traineira que não consequia atracar por conta do mar revolto .

Quando chequei no estacionamento onde estava o carro falei para minha mulher vamos vazar daqui agora depois vc arruma , as estradas vão fechar com esta chuva , foi na cabeça , durante o trajeto ate a Dutra só via encosta desbarrancando e estradas alagadas , quando chequei na Dutra varias horas depois parei em um posto e relaxei agora acabou , estamos seguros foi um alivio , ai que fomos arrumar , almoçar ( 17 horas ), mas valeu foi bom estamos bem agora e é o que vale ,que aventura meu ...
DarkRayman
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Janeiro 2009 à28 10:59

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por DarkRayman »

Anotado para ler depois com calma e aproveitar as dicas.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por ROGERIO-RS »

Amigo Zenha que sufoco, a intuição as vezes é a Vóz de Deus, O bom que estão todos bem.
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por carvalho_leonardo »

oloko::
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por deco 100 tranquera »

Isso ai cara , levanta as mãos pro céu e agradece esterem todos bem! Agora , falando no passeio na canastra, TO COM INVEJAAAAA KKKKKKKKK!!! Uma invejinha saudadavel, continem assim galera , conciliando o esporte q amamos , com as pessoas que mais amamos na vida . Não tem nada melhor q isso com certeza. PARABENS!!!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:
Juliano escreveu:Mas que sorte hein Zenha, parece que tem algo dentro de nós que nos previne do pior.

Em 2008 estava em Camboriu com a família, não parava de chover, então eu acordei às 02:00, acordei a esposa e disse "vamos sair daqui agora!"

Na recepção do hotel fiquei sabendo que o morro do Cavalo tinha acabado de desabar e a BR sentido Penha estava interditada. O pessoal do hotel disse que eu não conseguiria chegar em Florianópolis, mas mesmo assim coloquei minha família dentro do carro e segui pela Interpraias, margeando o litoral pelas cidades, fui assim, vendo poste desabar, pedra rolando no asfalto, fui até um pouco pra frente de Palhoça, quando peguei a BR. Era somente eu e mais um guincheiro que encontrei pelo caminho e fui seguindo, tudo alagado e mais ninguém na pista.


Quando cheguei no aeroporto em Floripa vi na TV que todos os caminhos estavam interditados, as pessoas daquela região ficaram ilhadas por mais de uma semana, escapei por poucos minutos.

Pois é Juliano foi mais ou menos assim mesmo , estava agora mesmo com minha esposa ali na varanda tomando umas loira geladas e no meio uma pinga de primeira que comprei no interior de Minas falando sobre isto , me senti um Indiana Jones correndo do templo e o templo desabando atras dele .

Tem horas que a gente tem de ouvir o que vem assim lá do fundo , e eu ouvi cara , a menssagem era clara !

"Vaza daqui agora "

Minha sorte viu , mas na verdade a gente aqui do Goias não é acostumado a ficar dormindo em encosta com enchorrada escorrendo do lado olhando a montanha atras da gente meio que derretendo na chuva , verdade mesmo eu fiquei preocupado demais , agora esta tudo bem , mas na hora eu pagaria qualquer preço para sair da ilha .

Cara a viajem ate Angra foi punk , a traineira ia dando motor e tirando batendo jogando agua para dentro , chuva torrencial , aquela agonia minha filha curtindo (criança não tem noção do perigo), minha mulher agoniada querendo chorar , rezando , o desembarque foi uma coisa horrivel a traineira batendo na mureta do cais e eu joquei literalmente minha filha no chão do cais ( melhor assim do que ficar entre a traineira e o cais ), catei a cachorrinha da minha mulher e pulei com ela no cais , deixei as duas em segurança e arrastei minha mulher para fora da traineira que não consequia atracar por conta do mar revolto .

Quando chequei no estacionamento onde estava o carro falei para minha mulher vamos vazar daqui agora depois vc arruma , as estradas vão fechar com esta chuva , foi na cabeça , durante o trajeto ate a Dutra só via encosta desbarrancando e estradas alagadas , quando chequei na Dutra varias horas depois parei em um posto e relaxei agora acabou , estamos seguros foi um alivio , ai que fomos arrumar , almoçar ( 17 horas ), mas valeu foi bom estamos bem agora e é o que vale ,que aventura meu ...

Uai Zenha? Não sabia que o bicho pegou deste jeito para o seu lado não... Ainda bem que ao final deu tudo certo.

Já tive uma experiência ruim com água também que hj em dia penso 10 vezes antes de entrar em um barco. Fiz um passeio de jangada que gastei 40 minutos para chegar no destino. Na volta, como o vento virou, foram mais de 7 horas. Estava eu, esposa e um casal amigo, sentados no chão da jangada que ia em alto mar, batendo na crista das ondas, sem colete, sem agua para beber, debaixo de sol forte, e se segurando como dava para não cair no mar. O jangadeiro ralando até para conseguir voltar. Ia jogando uma latinha de água na vela, para tentar aproveitar o vento. Chegamos de volta já era noite. Nunca mais um troço deste me pega.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Valentin »

A região de Angra é muito bonita.. mas so pra quem tem $$ e barco próprio, depender de traineira naquela região é passar sufoco...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por guips »

Caraleo , que passeio de dar inveja , parabéns aos que foram , agora vamos agilizar um grupo clássico de bebuns para mais uma expedição a serra da canastra ate o final deste ano , ja falei com o Fauze , Wandim , Alves , Frango Guips Confirmados , vamos ver a data....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Eu não comentei , mas o que eu achei incrivel foi o remendo que o Laerte fez na minha camara de ar , tudo bem ja tinha visto outras vezes remendar camara com remendo frio de bicicleta , mas colocar bico quebrado no lugar foi a primeira vez e pior aguentar andar ainda mais uns 80kms de boa ????

Caracas meu borracheiro não acreditou quando viu kkkkkk
Imagem

Um video subindo o Petrobras
http://youtu.be/vHHhtQQ3BVw" onclick="window.open(this.href);return false;
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:


Zenha

Não fica tirando onda postando vídeo com vc subindo o morro da petrobras que eu posto aquele outro vídeo com vc rolando morro abaixo!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Tá lembrado??
Editado pela última vez por dfpf em 07 Janeiro 2013 à07 22:10, em um total de 1 vez.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Zenha »

Vc nem tentou veio caduco kkkkkkkk
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:Vc nem tentou veio caduco kkkkkkkk

Eu? Caduco?

Eu não tentei mesmo não. Nesta hora eu não tinha mais força nem pra tirar o capacete.

Mas vc é que não está lembrando. Mas eu tenho uma filmagem com vc descendo um morro rolando. Deve ter dado 3 ou mais piruetas/cambalhotas. Tá filmado!!! Lembrou véio?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Gustavo/PR »

DALTON , se liga "véio caduco" kkkkkkkk agora você é obrigado a postar o vídeo, ou vai excluído do nosso seleto grupo de amigos (roias).

Zenha, você vai ter chance de defesa!
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por dfpf »

Só posto se o Zenha autorizar.... rindo3:: rindo3::

Mas revendo o vídeo agora, posso adiantar o seguinte: são duas cambalhotas morro abaixo, ele para depois de arrastar a bunda no chão por mais meio metro, e depois de levantar, sobe o morro cabaleando de tonto. rindo2:: rindo2::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: RESENHA TRILHA REVEILLON SERRA DA CANASTRA

Mensagem por Rushdb »

dfpf escreveu:Só posto se o Zenha autorizar.... rindo3:: rindo3::

Mas revendo o vídeo agora, posso adiantar o seguinte: são duas cambalhotas morro abaixo, ele para depois de arrastar a bunda no chão por mais meio metro, e depois de levantar, sobe o morro cabaleando de tonto. rindo2:: rindo2::
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem