Teste da Tokens 250

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por RaphaelRoxo »

robertovarela escreveu:100hs moendo direto tem que ser muito bom.

Já esta durando mais que os motores Honda.

Perguntei sobre durabilidade e peças de reposição porque este ano devo correr umas provas de cross country e veloterra e estou achando a tokens um bom custo benefício.

Obrigado pela resposta.

Isso sem contar o valor pra se refazer um motor desses, que pelos valores que o Rogerio me passou, sai bem mais barato do que um de importada (importando as peças, se for comprar tudo no Brasil nem se fala).
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

Campeonato Brasileiro de Rally Baja terá um piloto correndo de Tokens TXR 450.

Vejam o link:http://www.odocumento.com.br/materia.php?id=420769

Vamos ver como vai ser.
Editado pela última vez por israeldiogo em 07 Março 2013 à56 00:04, em um total de 1 vez.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Israel, só para esclarecer, a moto é 450 e não 250 como divulgado no site o documento......abs.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por lauroadriano »

rogériotokens, eu me interessei e gostaria de ver (e se possível andar) nas TXR. Existe alguma previsão, em um curto/médio prazo, para ter um representante na Bahia? Comprarei uma moto nos próximos dois/três meses e cogito a TXR 250 como opção, mas desde que eu me convença que é tudo isso que falam.

Não é, necessariamente, uma sugestão ou dica... Digamos... Só uma idéia: contratar um cara (ou dois - motorista+mecânico), colocá-lo numa van do tipo furgão com duas TXR (250 e 450) dentro e botar prá rodar pelos principais centros que não possuem representantes Tokens. Algo como um Roadshow com test-drive. Vamos sonhar, pois não paga nada! smile::

Abraço e sucesso! joia:::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por mfd »

Rogerio,

Eu ando meio cansado do meu trabalho.
Se precisar de alguem pra sair pilotando esse frugão, e levando moto pra ser testada nos principais pontos de trilha do pais, pode contar comigo.

Eu posso ser o mecanico, demonstrador e promotor de vendas. Minha namorada vai de motorista.
Já deixa um tablet dentro do furgão, pois a meta é tirar pelo menos um pedido por cidade.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Caros amigos, essa idéia já está nos meus planos faz é tempo. Mais o que me falta é $$ para operacionalizar isso. Nesse momento do meu plano é montar motos para a venda e vendê-las, isso acontecendo, vai começar a sobrar uma beirinha para que eu possa adquirir um furgão(na verdade, tenho visto os preços dos furgões, e tá mais compensando comprar um ônibus usado para servir de motorhome).
Mfd, pode deixar que eu te convocarei sim, já que é essa a sua vontade. E devo dizer, te invejo dessa idéia, porque como eu gostaria de acordar em uma cidade a cada dia. Seia muito legal mesmo,
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Juliano »

rogeriotokens escreveu:...E devo dizer, te invejo dessa idéia, porque como eu gostaria de acordar em uma cidade a cada dia. Seia muito legal mesmo,



Rogério, eu passei anos da minha vida justamente acordando, não somente em uma cidade, mas praticamente em um estado diferente a cada dia. Vou te dizer que eu gosto de viajar, gosto disso, mas quando você olha pra trás, e vê tudo o que perdeu, não vi minha filha crescer, não participei de muitas festas, churrascos com amigos, alegrias e dificuldades na família. Ainda viajo quase toda semana, mas não aconseho essa vida pra ninguém não.

Agora se eu tivesse grana, solteiro, eu faria uma trip de uns 90 ou 120 dias de carro pelo Brasil, só curtindo mesmo, mas seria uma aventura para fazer uma vez na vida, não viver como um nômade.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por superagro »

Juliano escreveu:
rogeriotokens escreveu:...E devo dizer, te invejo dessa idéia, porque como eu gostaria de acordar em uma cidade a cada dia. Seia muito legal mesmo,



Rogério, eu passei anos da minha vida justamente acordando, não somente em uma cidade, mas praticamente em um estado diferente a cada dia. Vou te dizer que eu gosto de viajar, gosto disso, mas quando você olha pra trás, e vê tudo o que perdeu, não vi minha filha crescer, não participei de muitas festas, churrascos com amigos, alegrias e dificuldades na família. Ainda viajo quase toda semana, mas não aconseho essa vida pra ninguém não.

Agora se eu tivesse grana, solteiro, eu faria uma trip de uns 90 ou 120 dias de carro pelo Brasil, só curtindo mesmo, mas seria uma aventura para fazer uma vez na vida, não viver como um nômade.

Eu fiquei um ano nessa vida, viajava pelo Espirito Santo, cada dia num lugar diferente, saia segunda de madrugada e chegava sexta a noite, ate que um belo dia jantando em um hotel fiquei observando uns coroas, cabelos grisalhos na mesma vida que eu.
Dai veio aquele monte de reflexão e pulei fora enquanto dava tempo.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

Por isso pensei num ônibus, daí minha esposa e filha ia junto. Não consigo ficar longe delas ainda mais da minha filha que só tem um ano de vida.... não dá para jogar esse tempo que não volta fora, independente do interesse que esteja envolvido, queridos, escutem bem isso `` ABSOLUTAMENTE NENHUM SUCESSO NA VIDA, COMPENSA UM FRACASSO NO LAR`` pensem bem!



superagro escreveu:
Juliano escreveu:
rogeriotokens escreveu:...E devo dizer, te invejo dessa idéia, porque como eu gostaria de acordar em uma cidade a cada dia. Seia muito legal mesmo,



Rogério, eu passei anos da minha vida justamente acordando, não somente em uma cidade, mas praticamente em um estado diferente a cada dia. Vou te dizer que eu gosto de viajar, gosto disso, mas quando você olha pra trás, e vê tudo o que perdeu, não vi minha filha crescer, não participei de muitas festas, churrascos com amigos, alegrias e dificuldades na família. Ainda viajo quase toda semana, mas não aconseho essa vida pra ninguém não.

Agora se eu tivesse grana, solteiro, eu faria uma trip de uns 90 ou 120 dias de carro pelo Brasil, só curtindo mesmo, mas seria uma aventura para fazer uma vez na vida, não viver como um nômade.

Eu fiquei um ano nessa vida, viajava pelo Espirito Santo, cada dia num lugar diferente, saia segunda de madrugada e chegava sexta a noite, ate que um belo dia jantando em um hotel fiquei observando uns coroas, cabelos grisalhos na mesma vida que eu.
Dai veio aquele monte de reflexão e pulei fora enquanto dava tempo.
rogeriotokens
Membro
Mensagens: 307
Registrado em: 02 Outubro 2009 à20 18:56

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por rogeriotokens »

lauroadriano escreveu:rogériotokens, eu me interessei e gostaria de ver (e se possível andar) nas TXR. Existe alguma previsão, em um curto/médio prazo, para ter um representante na Bahia? Comprarei uma moto nos próximos dois/três meses e cogito a TXR 250 como opção, mas desde que eu me convença que é tudo isso que falam.

Não é, necessariamente, uma sugestão ou dica... Digamos... Só uma idéia: contratar um cara (ou dois - motorista+mecânico), colocá-lo numa van do tipo furgão com duas TXR (250 e 450) dentro e botar prá rodar pelos principais centros que não possuem representantes Tokens. Algo como um Roadshow com test-drive. Vamos sonhar, pois não paga nada! smile::

Abraço e sucesso! joia:::

Na Bahia não tenho representantes ainda. Mas quem sabe até o momento da sua aquisição, eu já tenha alguem. Ou até mesmo um cliente, rodando em uma 250.
Alexandre Favero
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Agosto 2011 à48 15:08

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Alexandre Favero »

Perguanta para o Rogerio Tokens....
A tokens vai estar presente no rally dos Sertões de 2013???

Deus te abençoa e vai continuar te abençoando na sua empreitada!!! joia:::
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Olá pessoal, olá Rogério-RS, Rogério Tokens, superagro, filipe_fsg, Juliano, Zenha, Guisnt, Israel Diogo, ChristianM, Raphael Roxo, e todos os demais membros deste Fórum, especialmente os que participam deste tema aqui.

Esta resposta será longa, espero contar com a paciência de cada um que se dispuser a ler, e desde já estou ao dispor no email [email protected] ou no telefone (35) 3722.9777.

Creio que os moderadores do Líder Motos podem ver em seu cadastro que sou membro deste Fórum há muitos anos, antes mesmo de sua nova fase. Participo dos comentários desde os tempos do Jornal Jeca Jóia, que surgiu no ano 2000, creio que próximo à data de fundação do Fórum Líder Motos.

Aos que não sabem, eu era mais um apaixonado piloto de Enduro de Regularidade, como tantos aqui, quando criei o Jornal Jeca. O motivo de inventarmos o Jornal é que a TV não dava a mínima para a cobertura das trilhas, enduros, motocross, enfim, nossa paixão. A idéia do Jornal surgiu ao final de um enduro, começou como brincadeira, foi ficando famoso, permitindo-me conhecer trilheiros e pilotos do Brasil inteiro, pelos quais tenho grande respeito. O próprio Zenha me conheceu nas provas do Circuito do Cerrado, que eu ia disputar, especialmente em Patrocínio e Araxá.

Fato é que o Jornal Jeca Jóia se transformou em minha vida, pois me possibilitou viver o "emprego dos sonhos", viajando para cobrir provas por todo o Brasil. Após 8 anos surgiu a oportunidade de transformá-lo em Revista, pois não tínhamos uma opção que falasse de trilhas e competições brasileiras, já que as demais Revistas preferiam dar ênfase ao Motocross internacional.

Felizmente a Pró Moto passou a ser conhecida em todo o Brasil, e hoje, além de ser meu trabalho, ela garante o sustento da minha esposa, filha, do nosso editor André Ramos, dos diagramadores e uma das fontes de renda do nosso colunista Fausto Macieira.

SOBRE: MATÉRIAS VENDIDAS
É com uma dor profunda no coração que eu li cada comentário de quem escreveu que a matéria sobre as motos Acellera, Mormaii e Tokens foi uma matéria VENDIDA... Quem me conhece pessoalmente, quem já conversou comigo, sabe que tipo de pessoa eu sou. Não prejudico ninguém, sou atencioso com todos que me telefonam ou enviam email. A Revista vende muito bem nas Bancas e tem bons anúncios, de forma que não preciso, nunca precisei e nunca venderei matérias. Claro que você, que está lendo minha mensagem, não tem obrigação de acreditar em mim. Mas você vai concordar que somente quem sabe a verdade total de sua vida, além de você, é Deus. E por isso eu sei que não estou mentindo para vocês, pois se tivesse fazendo isso, poderia enganá-los, mas não me enganaria e nem a Deus. Eu, que trabalho dia apos dia, para fazer uma Revista que seja do agrado de muitos (não tem como agradar a maioria, isso é verdade), só gostaria de pedir que cada um de vocês refletisse sobre o que está sendo escrito aqui, em relação a este assunto. Peço que se coloquem no lugar de uma pessoa que simplesmente faz seu trabalho, e que está sendo injustiçada através de palavras que não conhecem o trabalho, da forma como ele acontece.

Eu entendo que o Rogério da Tokens ficou triste com a matéria publicada na edição 115. Assim que foi publicada a Revista, ele me enviou um email, comentando sobre os erros que cometemos em informações técnicas. E eu imediatamente respondi a ele, me propondo a colocar uma retificação na edição 116. Pessoal, TODOS NÓS, sem exceção, erramos em algum dia e é certo que erraremos no futuro. Se eu analisei o teste das 3 motos de uma forma que não agradou alguns da lista, peço, por favor, que não misturem as coisas. Esta matéria não foi paga, e nenhuma outra, nunca foi. Por favor, não me atinjam desta forma, pois eu não faço este tipo de trabalho que alguns sujeriram.

O Rogério mesmo, já esteve por duas vezes na minha casa, compartilhou de nossa mesa, de nossa família, é considerado um amigo, sempre bem vindo. Entendo que ficou triste, eu também ficaria. Mas daí a criar uma situação como estas, não é justo, especialmente com nosso sofrido mercado de motos, que faz de tudo para crescer neste país, que só fala de futebol.


SOBRE OS COMENTÁRIOS NO NOSSO SITE
Quero ter a oportunidade de explicar sobre a questão dos comentários em nosso site http://www.revistapro.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;. Algumas pessoas disseram que alguns comentários não estariam sendo aprovados. Tenho certeza que é falta de conhecimento técnico, por isso é preciso explicar. O nosso site funciona na plataforma WORDPRESS. Se alguém desta lista tiver um site em Wordpress, vai poder confirmar o que vou escrever a seguir:

O Wordpress tem um filtro próprio de Spam, tal como acontece nos servidores de email. Algumas mensagens ele aprova automaticamente e outras envia para o filtro de Spam, seguindo critérios próprios dele, que fogem ao noso controle. Para terem uma idéia, mais de 500 mensagens de Spam chegam todos os dias no site. Eu não tenho condições de procurar em todas, para ver quais não são Spam. Mas o fato é que, a partir do momento que um comentário de uma pessoa é aprovado, todos os demais são aprovados, imediatamente, nem passam mais por moderação. E também os comentários feitos pelo Facebook também não passam por moderação, já que já passaram pelo filtro do próprio Facebook (como alguns observaram). Só que, se um mesmo usuário enviar mais de 2 mensagens em um curto período de tempo, pelo site, o Wordpress move para a pasta Spam. Assim, vocês podem colocar as mensagens lá e verão que é assim que funciona. Eu trabalho com liberdade de expressão, exatamente a mesma que estou tendo agora para escrever aqui no Forum. Por isso, todos os comentários que são colocados no nosso site, desde que não sejam considerados spam pelo Wordpress, entram automaticamente...


SOBRE A TOKENS
Conheço o Rogério há muitos anos. Ele sempre nos tratou muito bem, e acredito na qualidade de ser humano que ele é, pois sempre foi muito educado comigo e com minha família. Sem dúvida você Rogério, ficou muito triste com a matéria publicada, e não penso duas vezes em te pedir desculpas pelos erros que foram cometidos, conforme sua análise. Tanto eu, como pessoa, quanto a Revista, como veículo de informação, estamos ao dispor para corrigir os dados técnicos informados erroneamente, bem como repetir o teste, como foi muito bem feito pelo Paulo Zenha. A única condição é que o teste seja feito com a minha presença, aqui em Poços de Caldas. Você e o Zenha estão convidados a dormirem lá em casa, para deixarmos claro que, acima de tudo, nesta vida, vale a amizade, o companheirismo. Nada de brigas e discórdia, pois isso não leva ninguém à evolução que todos buscamos.


SOBRE O FÓRUM
Acredito que o Fórum Líder Motos continua sendo o maior ponto de discussão da internet. Creio que este tema que estamos tratando seja mais uma prova disto. Só desejo que seja sempre uma oportunidade positiva. Peço que as pessoas procurem analisar melhor as situações, e mesmo entrar em contato com todas as partes envolvidas. Sem dúvida, melhor que uma boa discussão, é uma discussão justa, bilateral, que permita aos envolvidos fazerem suas argumentações e defesas. Agradeço demais perla oportunidade de estar aqui, me expressando a vocês, do fundo do meu coração. Acreditem, nunca verão uma matéria vendida na Revista, e espero que confiem na minha palavra. Saibam que, diferentemente de outras empresas, a Pró Moto é uma editora pequena. Somos eu, minha esposa, nosso editor André e pronto. Nossa paixão é o motociclismo, especialmente as trilhas, somos trilheiros e passamos nossos finais de semana em cima das motos, tanto quanto todos que estão aqui.

um abraço para você, te agradeço por ter lido.

Renato "Jeca Jóia" Furmann joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por GELOUS »

Bem, dito o que foi dito pelo Jeca, não há o que se falar.

Acho que deve ser aceito o novo "teste" pelo Rogério, que terá mais uma oportunidade para mostrar seu bom produto.

Ponto pro Jeca pelos esclarecimentos e reconhecimento do erro.

Isso aumenta a credibilidade da revista, na minha opinião. Assim como confiamos na Tokens muito mais porque o Rogério está aqui conosco, tirando dúvidas pessoalmente, não vejo motivos para desconfiar da revista quando o próprio Jeca vem a público fazer os devidos esclarecimentos, com reconhecimento do que está errado!
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por RaphaelRoxo »

Ta certo, utilizou seu direito de resposta e se explicou. Talvez realmente entramos no famoso "efeito cardume" e nos precipitamos.

Mas se teremos um "reteste", nada mais justo.

BTW, tô passando na banca agora pra comprar a última edição. Gostei da atitude.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por israeldiogo »

Bem dito, e vejo como um bom uso o direito de resposta feito pelo Jeca Joia.

Compartilho da opinião do Gelous, Acho que deve ser aceito o novo "teste" pelo Rogério, que terá mais uma oportunidade para mostrar seu bom produto..

E vejo também a oportunidade do Jeca Joia de mostrar um bom produto que é a Revista.


Caso este novo teste seja feito, acredito que o esporte poderia ganhar muito, pois informações bem elaboradas sobre as motos, testes bem definidos, com objetivos e métodos de avaliação bons seriam excelentes, para evolução da Moto e da revista.

Fico na torcida para que Tanto a Moto quanto a Revista fiquem melhores depois de situação tão desgastante.

Vejo essas motos, nessa faixa de preço 13-18 Mil (Tokens, Mormaii, AJP, Acellera, GG Cami), uma grande oportunidade para melhorar demais o mercado off-road aqui no Brasil, uma ótima oportunidade para enfrentar as Japonesas e Europeias.

Basta lembrar oque a 230 ajudou aqui pra nós no Brasil.
Editado pela última vez por israeldiogo em 12 Março 2013 à02 18:34, em um total de 1 vez.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Jecajoia,

Como você mesmo disse o espaço aqui é democrático e isto se estende a você. joia:::

Fico feliz em saber que você esta disposto a esclarecer as duvidas e colocar o seu ponto de vista, pois é disto que o fórum é feito.

Algumas pessoas acima e o Rogério colocaram que acharam que a reportagem foi tendenciosa, eu mesmo achei, apesar de não ter comentado nada aqui. Mas pelo visto não foi intencional, mas sim uma sucessão de fatos que levaram a isto (falta de foto na capa, etc...).

Eu compro e gosto da revista, portanto torço para que você tenha muito sucesso em sua longa empreitada. legal::

Att, Fernando Vieira

Obs: Quanto ao teste, marca em BH que vou acompanhar de perto e levar mais uma turma para conhecer a moto e o Jeca. alegre::
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por robertovarela »

Teremos em breve um grande duelo, Tokens x ProMoto.

Espero que não haja vencedor, assim teremos uma grande moto e uma bela revista.

Parabéns aos principais envolvidos por terem a dignidade de nos prestar os devidos esclarecimentos.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Gustavo/PR »

Ta ai dois cabras inteligentes e corajosos, Rogério e Renato (jéca)... já tive a oportunidade de conversar um pouco com cada, também acompanhei um pouco as suas empreitadas e os admiro muito.

Acredito muito nos dois e sei que esse episódio não vai virar novela. Aos meus amigo-lhes... deixem de preconceito. Sei que é fácil acreditar em matéria comprada, uma vez que as revistam fazem isso historicamente, mas a revista do Jeca, é "deferente", é feita por um de nós... antes de empresário esse jacu é treiero e esta "no meio da gente", se ele mentir, apanha no meio da trilha! kkkkkkkkk

Sucesso gente... a todos nós.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por Zenha »

Legal o Jeca aparecer e e explicar/justificar o Renato como trilheiro e amigo pelo contato que tivemps em uma epoca que o Jeca tinha ate cabelo é 100%, acho que fui tambem no tal efeito cardume , mas que o Jeca me perdoe este episodios da Mormai na materia do enduro do Sul achei muito extranha , se foi assim um favor para o dono da Mormai ( O Jeca é gente boa pode ate ter feito isto ) sei la no meio do nada destacar a Mormai ??

Uma coisa, primeiro eu vou sim em Poços de Caldas fazer trilha porque deve ser massa as trilhas lá, não vou la testar nada, só trilha .

Segundo eu não sou piloto da Tokens( posso ate comprar uma ) , nem de teste nem de competição , alias nem piloto de teste/competição de nada eu sou, sou só um trilheiro experiente e adoro ser isto apenas.
jecajoia
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dezembro 2007 à26 08:06

Re: Teste da Tokens 250

Mensagem por jecajoia »

Olá prezado Fernando,

O nosso objetivo, desde o começo, era colocar as 3 motos na capa, porém a Tokens não tinha foto de estúdio. Fizemos a solicitação ao Rogério no mesmo dia que fizemos às demais marcas, com tempo hábil. Porém ele nos comunicou que não teria tempo para preparar uma foto de estúdio, solicitou que fizéssemos um recorte da foto que ele fez, em Goiânia, mas seria impossível recortá-la e tratá-la a ponto de ter qualidade para entrar na capa.

Em relação ao teste, precisa ser em Poços de Caldas mesmo, mas se rolar, sinta-se convidado, bem como todos os participantes do Fórum.

abração

Jeca
Fernando (SEGBEG) escreveu:Jecajoia,

Como você mesmo disse o espaço aqui é democrático e isto se estende a você. joia:::

Fico feliz em saber que você esta disposto a esclarecer as duvidas e colocar o seu ponto de vista, pois é disto que o fórum é feito.

Algumas pessoas acima e o Rogério colocaram que acharam que a reportagem foi tendenciosa, eu mesmo achei, apesar de não ter comentado nada aqui. Mas pelo visto não foi intencional, mas sim uma sucessão de fatos que levaram a isto (falta de foto na capa, etc...).

Eu compro e gosto da revista, portanto torço para que você tenha muito sucesso em sua longa empreitada. legal::

Att, Fernando Vieira

Obs: Quanto ao teste, marca em BH que vou acompanhar de perto e levar mais uma turma para conhecer a moto e o Jeca. alegre::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem