Olá, sou novo no forum problema com xtz 125ES

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Glaudson bispo
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Junho 2013 à48 09:42

Olá, sou novo no forum problema com xtz 125ES

Mensagem por Glaudson bispo »

Olá galera sou novo no fórum, tenho um problema com minha xtz 2006 ES, ela não pega de manhã fácil. já fiz revisão eletromecânica, troquei vela, limpei carburador, 3 giros e meio no parafuso e nada. meu pai vive dizendo que é o motor de partida cansado, pode ser?
squaysh
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Julho 2013 à17 22:06

Re: Olá, sou novo no forum problema com xtz 125ES

Mensagem por squaysh »

Brother, tenho um modelo 125E 2010, que já apresentou o mesmo problema em epoca de frio, bateria com meia vida ou baixa carga costuma apresentar este problema, acredite cara, moto tb sente frio, cobre ela , ( to falando sério ) não deixe no tempo, coloque sob uma cobetura e dé uma nova carga na bateria .
Se não resolver poste aqui...
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: Olá, sou novo no forum problema com xtz 125ES

Mensagem por Furlan »

Cara, o que o squaysh falou é verdade, eu tenho uma ybr 2008, em dias frios ou até mesmo quando ela fica fora de casa ou pega sereno, eu já vou direto no afogador, não sei se o motivo são os componentes de alumínio, enfim não vejo as hondas fazerem isso como as yamahas :/
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem