Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Romulo_SC
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Novembro 2011 à33 10:30

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Romulo_SC »

Que saudade da minha DT 200.... Dois tempos é outra coisa. Parabéns pela moto!
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Saulo Soraggi »

filipe_fsg escreveu:Obrigado Saulo, a pintura da minha tava feia e com alguns pontos sem tinta ainda, dai tinha que dar uma pintada mesmo. Os protetores eu não penso em botar porque aqui é meio tranquilo com as pedras. Onde você fez o gráfico da sua moto? Eu gostei muito dele.
Abraço!

Cara aqui em bh tem umas 4 5 empresas que fazem esses serviços de graficos e ate enviam pra todo o brasil. viola::

Na verdade o meu nao ficou como eu gostaria. Conada Como pode ver na lateral do tanque ficou apenas o emblema da KAWASAKi em vez de KDX... enfim.. farei outro em breve... alegre::

Se quiser te passo o contato do rapaz que fez o meu, mas em casa posto aqui pra vc um modelo de outro cara que ja fez pra mim mas eu optei pelo atual... eh bem ORIGINAL mesmo como o povo gosta de falarbem factory heheheh;; suici::

Vai pira no que eu postar aqui.. eu acho lindo dimais.

Encomendei dos Eua pra minha kadexa pedal de kick completo por $106,00. Paralama traseiro UFO completo por $89,00. Uma ponteirinha FMF turbine core 2 linda linda... to doido p ver ela.. alegre:: alegre:: alegre::


proximo passo é trocar o oleo da susp por um mais duro... e arrumar umas pedaleiras novas.. as minhas precisam de um tapinha de solda e torno pois comeu muito no quadro. desgastou pelo tempo de uso..
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97

Mensagem por Saulo Soraggi »

core.ribeiro escreveu:Tem interesse de vender sua moto.

Amigo tenho uma KDX nas mesmas configurações do Felipe e se interessar olhar ela da negocio..

Tenho uma outra kdx do meu irmao.. MAs tem preço. bang:: bang:: bang::

Ela é 2002 e o valor é 9 mil. DU VI DO uma igual aqui. A MOTO ESTA EM BH.

POsto fotos pra voces mais tarde.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Saulo Soraggi »

felipe segue link da motoca que estou vendendo.. NAO EH A MINHA, mas eh de um amigo meu que andou pouco mas muito pouco nela. rindo3:: rindo3:: rindo3::

essa ponteira é igual a que comprei pra minha.. alegre:: alegre:: alegre::

essa eh a power core 2, eu comprei a turbine core 2, nao me pergunte a diferença entre elas. hehehehe bang:: bang::

estou precisando atualizar fotos da minha mas ate entao nao mudou nada...

creio que ainda demore uns 25 dias ate chegar meu paralama traseiro, meu pedal de kick e ponteira FMF pra kadeka..

um abraço.;
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Saulo Soraggi »

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 31&t=30841" onclick="window.open(this.href);return false;

link da kdx a venda... alegre:: alegre::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por filipe_fsg »

Bah que kdx mais zera e de um ano bonito de se pronunciar uhasuasuhasuhas. Me deu uma loucura de vender a minha umas semanas atras, mas depois eu vi que não ia achar nada confiável igual a minha e tirei da cabeça e o dinheiro que ia gastar pra trocar por outra to botando as coisas nela(unica coisa que pega na minha é o ano mas o amor pega mais rindo3:: ). Eu olhei a ponteira mas achei meio cara ela com frete e mais a taxa que com certeza vai cair, dai to dando uma segurada uashhuasuhas. Quero ver se ando um pouco de moto agora a kadeca já ta a uns 4 meses sem engatar uma marcha.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Saulo Soraggi »

mande imagens atualizadas da KDX ai velhao...

o que andou mudando nela??

na suspa colocou qual oleo??

coloquei 5W na minha e ficou um lixo... ruuuuuim dimais viu...balançando mais que aqueles onibus pau de arara do maranhao...

vou ver se coloco 10 ou 15W. pra firma a danada...
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por filipe_fsg »

Fala Saulo, na minha moto eu fiz mais uma estética no quadro dela e uma geral nos rolamento e a embreagem também, não cheguei mexer nas suspas delas que estão boas para mim por enquanto, andei lendo em um fórum gringo que pra uns 65 kg se não me engano era indica o 7,5w que ficava muito bom. Eu andei meio sem tempo pra montar a verdona e to muito tempo sem andar também.
Anexos
Foto 0313.jpg
Foto 0313.jpg (1.65 MiB) Exibido 4329 vezes
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por matheus loyo »

Lindaaaaaaaaaaaaaa demais.. sonho de consumo depois da dt 200 huashushuuhsahusa
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por claytonviaplast »

o parceiro, reparei nos plastico novinhos, me ajuda aí, preciso comprar alguns plasticos da minha klx.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por filipe_fsg »

Muito obrigado Matheus joia::: . Então Clayton os plásticos não comprei nenhum novo, tudo veio com ela já somente o para-lama dianteiro que comprei no Carvalho Racing, quem andou comprando foi o nosso amigo Saulo que tem uma KDX tooop daqui a pouco ele passa por aqui. joia:::
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por Saulo Soraggi »

Clayton, segue contato do Junior. Um Brasileiro que mora nos EUA e tem uma loja la.. ja fiz 3 compras de grande valor com ele e tudo chegou certinho. Primeiramente vc olha com ele se ele tem plasticos paralelos por la da sua moto, caso contrario vai ter que pedir como OEM parts que sao peças originais que vem direto da fabrica. DEMORA 10 A 12 DIAS PRA CHEGAR ATE O JUNIOR.. DEPOIS MAIS UNS 18 DO JUNIOR ATE SUA RESIDENCIA..o prazo depende de voce pagar pelo paypal SITE EXTREMAMENTE SEGURO. e depois aguardar confirmacao.

contato:

Junior | Habla MX [[email protected]]
Junior l Habla Mx
http://www.hablamx.com" onclick="window.open(this.href);return false;
1-954-757-5100 PHONE
1-954-840-9337 PHONE INTERNATIONAL
1-561-423-9287 FAX
011 4063-2416 VOIP USA
159*496*3753 NEXTEL
MSN [email protected]
SKYPE jrracing_89
FACEBOOK PAGE http://www.facebook.com/pages/Habla-Mx- ... 2577703338" onclick="window.open(this.href);return false;


troque um email com ele e ele respondera voce rapido no maximo em 1 dia e vc tem as respostas. Nao sei como ele tem paciencia comigo ainda pois eu ja perguntei valor de peça q nem existia na minha KDX hehehehehe.. o cara eh fino no atendimento.. ate por telefone...
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por FernandoGarcia »

linda moto, parabéns amigo!
MichelSales
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Junho 2013 à26 17:04

Re: Minha KDX 220 97 ( Ganhando um agrado)

Mensagem por MichelSales »

Opa Felipe, parabéns pela moto cara, muito bonita mesmo. Tenho uma KDX 200 96, gostaria de saber qual o disco de freio dianteiro e traseiro que você está usando na sua moto ? Sabe dizer se tem algum disco nacional compativel ?

Até mais.
filipe_fsg escreveu:Fala Saulo, na minha moto eu fiz mais uma estética no quadro dela e uma geral nos rolamento e a embreagem também, não cheguei mexer nas suspas delas que estão boas para mim por enquanto, andei lendo em um fórum gringo que pra uns 65 kg se não me engano era indica o 7,5w que ficava muito bom. Eu andei meio sem tempo pra montar a verdona e to muito tempo sem andar também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem