KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Peruch, obrigado mano.
Eu uso o Final Cut. Sinceramente, eu acho bem tranquilo... Mas só funciona em MAC.
Tem uns vídeos tutorial no youtube que dão uma boa explicação dos recursos básicos.
Abraço!!
Eu uso o Final Cut. Sinceramente, eu acho bem tranquilo... Mas só funciona em MAC.
Tem uns vídeos tutorial no youtube que dão uma boa explicação dos recursos básicos.
Abraço!!
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:
Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.
Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!
Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.
Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.
É isso.
Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.
Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!
Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.
Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.
É isso.
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
A bateria da KLX de um amigo aqui, vai embora rápido também. A partida é quase idêntica ao que você descreveu, da a impressão de girar curta, e faz um baita barulho feio.
A ponteira original faz a KLX parecer um soprador de folhas. O som é horrível (na minha opinião).
A ponteira original faz a KLX parecer um soprador de folhas. O som é horrível (na minha opinião).
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Na primeira trilha a minha bateria foi embora. Busquei informações e me falaram que quando a moto é nova (no caso, a KLX) é preciso dar uma carga lenta.
Fiz isso e até agora nem sinal de a partida me deixar na mão. Vale lembrar que não fiquei desligando a moto por bobeira, e também sempre ligando a moto em neutro e usando a partida quente.
Outra coisa foi um interruptor do farol, assim ao ligo o farol quando preciso!
Abraço!
Fiz isso e até agora nem sinal de a partida me deixar na mão. Vale lembrar que não fiquei desligando a moto por bobeira, e também sempre ligando a moto em neutro e usando a partida quente.
Outra coisa foi um interruptor do farol, assim ao ligo o farol quando preciso!
Abraço!
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Diguim escreveu:Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:
Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.
Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!
Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.
Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.
É isso.
Eu te falo uma coisa ali no tapete branco se o cara for roía nenhuma 450 presta , ali é trialzinho de pedra , o saudade saca só
A partida se colocar um liga/desliga no farol melhora bem,
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Concordo, o som original é bem broxante, mas só trocar a ponteira que fica show. Tem Belparts pra a Klx, ponteira mais barata porém deixa o ronco bem melhor, sem falar que a ponteira original é pesadassa.Dehdao escreveu:A bateria da KLX de um amigo aqui, vai embora rápido também. A partida é quase idêntica ao que você descreveu, da a impressão de girar curta, e faz um baita barulho feio.
A ponteira original faz a KLX parecer um soprador de folhas. O som é horrível (na minha opinião).
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Tranquilo Bruno. Irei dar o toque nele, se eu voltar a rodar com ele.bruno escreveu:Na primeira trilha a minha bateria foi embora. Busquei informações e me falaram que quando a moto é nova (no caso, a KLX) é preciso dar uma carga lenta.
Fiz isso e até agora nem sinal de a partida me deixar na mão. Vale lembrar que não fiquei desligando a moto por bobeira, e também sempre ligando a moto em neutro e usando a partida quente.
Outra coisa foi um interruptor do farol, assim ao ligo o farol quando preciso!
Abraço!
Abraço!
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Pois é Zenha, o cara estava acostumado a andar de 2T, ou seja, outra tocada, e não estava acostumado com peso pesado também. heheZenha escreveu:Diguim escreveu:Galera, hoje saímos eu e meu amigo para trilha, e acabamos encontrando dois caras, e um deles estava na sua estreia com uma KLX 450R zerada. Como hoje é plena quarta-feira, nós juntamos com os outros dois. Não andei na moto, mas deixo aqui algumas observações:
Primeiro vou falar sobre o ronco dela. Fiquei de cara com a silenciosidade. Ronco da moto parece de uma CG, tirando o fato do giro subir mil vezes mais rápido. A ponteira é bem grandona, e o dono da moto disse que é muito pesada. Se eu tivesse uma moto dessa, trocaria pelo menos a ponteira, como nosso amigo Bruno fez.
Agora sobre a bateria da moto. Hoje foi a primeira trilha da moto e a bateria começou a dar pau. Primeiro que parecia que a partida era "cortada" toda hora, fazia um rápido barulho do motor girando e já parava, mas a moto pegava. Mas a partir do meio da trilha, a partida foi embora, não pegava mais. Ou seja, da lhe pedal!
Não sei se são todas as 450 de enduro, mas a KLX morre fácil, me pareceu que não tem aquela baixa fenomenal que nem falam. A moto realmente exige muito do piloto. O outro que estava com a gente, que anda de KTM 350 XCF-W, disse que achou a KLX bastante agressiva.
Bom, isso tudo se passou na Tapete Branco, trilha da região aqui que é apenas pedras e degraus. Quem já mora ou já veio aqui, sabe como é.
É isso.
Eu te falo uma coisa ali no tapete branco se o cara for roía nenhuma 450 presta , ali é trialzinho de pedra , o saudade saca só
A partida se colocar um liga/desliga no farol melhora bem,
Foi a primeira trilha dele na moto. Mas realmente, o cara tem que ser bom pra tocar tranquilo uma 450 nesse tipo de trilha viu. Aposto que foi brincadeira de criança pra você, não é mesmo?
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Diguim escreveu:Zenha escreveu:Diguim escreveu:realmente, o cara tem que ser bom pra tocar tranquilo uma 450 nesse tipo de trilha viu. Aposto que foi brincadeira de criança pra você, não é mesmo?
Diguim só para te responder .
Não foi não , a CRF 450 R ali é bem critica , anda sim , mas existem coisas melhores para se andar por ali
-
- Membro
- Mensagens: 504
- Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Bruno essa curva e ponteira fmf vc comprou onde e quanto foi?
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Foi na própria loja que comprei a KLX. Na Zanga Motos, com o Marcio.josé neves escreveu:Bruno essa curva e ponteira fmf vc comprou onde e quanto foi?
O valor eu não me lembro...
Abraço!
-
- Membro
- Mensagens: 504
- Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12
-
- Membro
- Mensagens: 504
- Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Bruno já vai vender a moto, deu alguma bronca??
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14875.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14875.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Não não amigo... nenhum problema, aliás, continuo com a opinião... Melhor moto custo benefício 0km!!
Peguei mais 2 KLX 450 2013 muito novas... Vou vender as duas... Qualquer uma que sobrar eu fico ;)
Na semana que vem anuncio as outras. Abraço! ;)
Peguei mais 2 KLX 450 2013 muito novas... Vou vender as duas... Qualquer uma que sobrar eu fico ;)
Na semana que vem anuncio as outras. Abraço! ;)
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Bruno, não entendi, você pegou mais duas KLX 2013 por qual motivo?
Agora, sei que não tem muito a ver com o tópico, mas essas fotos que você tirou no anúncio foram tiradas com uma câmera profissional ou com algum celular? Curto um pouco fotos e achei a qualidade das mesmas muito boa, e me impressiona se for de algum celular.
Até mais.
Agora, sei que não tem muito a ver com o tópico, mas essas fotos que você tirou no anúncio foram tiradas com uma câmera profissional ou com algum celular? Curto um pouco fotos e achei a qualidade das mesmas muito boa, e me impressiona se for de algum celular.
Até mais.
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Blz Diguim. Peguei duas seminovas 2013 pra vender.
As fotos foram feitas com uma Canon 6D e lente 85mm 1.8 :)
Fica legal né? Abração!
As fotos foram feitas com uma Canon 6D e lente 85mm 1.8 :)
Fica legal né? Abração!
Re: KLX 450 nacionalizada R$26990,00 - VÍDEO COM REVIEW
E ai cara, está com a moto ainda?bruno escreveu:Tá aí, gente!
Demorou mas saiu...
Já passamos do meio do ano, mas acho que ainda vale o review da KLX450 nacionalizada.
Sou piloto amador, e as opiniões são de um piloto amador! Levem em consideração isso. rs
Abraço!
http://youtu.be/hJmaSyxNDmE" onclick="window.open(this.href);return false;
Com os preços das KTMs "pré-divulgados" hoje, comecei olhar esta moto, ainda possui ela? Alguma consideração à fazer?
Obrigado!
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Olá amigo, estou com ela sim...
Continuo achando que ela é o melhor custo benefício pra moto de enduro.
Muito parecida com WR 450 e CRF 450x.
Inclusive estou com 3 aqui, sim elas deram cria! Hahahaha
A minha 2014, e duas 2013. Essas 2013 entraram em um negócio. Motos boas! Vendo qualquer uma delas, amanhã posto fotos e valores ;)
Continuo achando que ela é o melhor custo benefício pra moto de enduro.
Muito parecida com WR 450 e CRF 450x.
Inclusive estou com 3 aqui, sim elas deram cria! Hahahaha
A minha 2014, e duas 2013. Essas 2013 entraram em um negócio. Motos boas! Vendo qualquer uma delas, amanhã posto fotos e valores ;)
-
- Membro
- Mensagens: 36
- Registrado em: 24 Dezembro 2014 à28 04:42
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Opa bruno, tudo bem???
Então amigo, inicio de maio volto para o Brasil e estava quase desistindo de pegar uma endureira e ia partir pra uma cross. Acha que a klx vale realmente a pena? Sinceridade pura, e sim já vi sei video Hahahhahhaha e gostei muito.
Acha que entre ela e um GG 2011-2012 o que vale mais a pena? E uma cross 2010-2013?? Abraços!
Então amigo, inicio de maio volto para o Brasil e estava quase desistindo de pegar uma endureira e ia partir pra uma cross. Acha que a klx vale realmente a pena? Sinceridade pura, e sim já vi sei video Hahahhahhaha e gostei muito.
Acha que entre ela e um GG 2011-2012 o que vale mais a pena? E uma cross 2010-2013?? Abraços!
Re: KLX 450 nacionalizada video/review Bruno pg 11.
Amigo, tanto a GG (2T?)quanto a moto de cross, são totalmente diferentes da KLX.
A KLX tem motorzão, muita baixa... mais pesada... ciclística diferente.. e por ai vai.
O ideal seria vc andar em uma antes de comprar ;)
A KLX tem motorzão, muita baixa... mais pesada... ciclística diferente.. e por ai vai.
O ideal seria vc andar em uma antes de comprar ;)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 4142 Exibições
-
Última mensagem por tomazte
-
- 10 Respostas
- 939 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo/PR
-
- 12 Respostas
- 1341 Exibições
-
Última mensagem por Diguim
-
- 4 Respostas
- 6474 Exibições
-
Última mensagem por Fernando (SEGBEG)
-
- 23 Respostas
- 1917 Exibições
-
Última mensagem por Stealth