SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por miojjoo »

Liguei na autorizada Suzuki, e me falaram que saiu de linha e não tem nem estoque.
E agora pessoal ?
Será que vem algo novo por ai, ou a SUZUKI vai abandonar o mercado OFF-ROAD ?
o VENDEDOR me informou que este ano não tem novidades, talvez para ano que vem. Será que vem injetada mais leve, por ai ?
legal::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por Zenha »

miojjoo escreveu:Liguei na autorizada Suzuki, e me falaram que saiu de linha e não tem nem estoque.
E agora pessoal ?
Será que vem algo novo por ai, ou a SUZUKI vai abandonar o mercado OFF-ROAD ?
o VENDEDOR me informou que este ano não tem novidades, talvez para ano que vem. Será que vem injetada mais leve, por ai ?
legal::
Novidade já tem faz anos RMX 450 , agora se a J toledo vai trazer é outra conversa joia::: joia::: joia::: joia:::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:
miojjoo escreveu:Liguei na autorizada Suzuki, e me falaram que saiu de linha e não tem nem estoque.
E agora pessoal ?
Será que vem algo novo por ai, ou a SUZUKI vai abandonar o mercado OFF-ROAD ?
o VENDEDOR me informou que este ano não tem novidades, talvez para ano que vem. Será que vem injetada mais leve, por ai ?
legal::
Novidade já tem faz anos RMX 450 , agora se a J toledo vai trazer é outra conversa joia::: joia::: joia::: joia:::
Zenha, acho que até a RMX450 deles saiu de linha já. No site da Suzuki USA, só tem a RMZ450 (Cross).
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por jolz_18 »

Uma pena a J. Toledo e a Suzuki fazerem isso com o mercado brasileiro. A marca tem muitos fãs aqui, a RMX250 ainda faz a alegria de muitos trilheiros.
Enquanto as outras marcas investem no Brasil a Suzuki retira produtos e não os repõe com modelos mais atualizados !
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por João Neres »

Deve ser por essas e outras que é raro de se ver uma suzuki andando aqui, pelo menos na minha regiao, é mais facil vc ver uma rmx 2t la dos 90' do que uma rmz de cross mais nova, nas antigas tinha muita rmx 2t rodando, vi alguns videos de reportagem sobre trilha, e tinha varias delas..
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por f.cker »

O problema da Suzuki no Brasil é a J.Toledo. Enquanto houver essa parceria entre J.Toledo e Suzuki, isso não vai mudar..
Me lembra o grupo Izzo e as HDs.. Conada
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por miojjoo »

Que coisa, suzuki tem umas motos boas. Pena este descaso.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por CAVAZZA »

miojoo

Até onde sei , o modelo DRZ 400"E" 2014 ainda não estaria disponível nos EUA ( embora exista um vídeo de uma DRZ 400E "2014" sendo avaliada no YouTube... blink:: ) pois os modelos DRZ 400S e DRZ 400sm 2014 já estão sendo comercializadas nos EUA ,Austrália, UK, etc...

Marcada para " morrer" ela já está desde 2010 MAS parece q. o mercado (fora do Brasil...) não "deixa"....pelas boas qualidades do modelo (usado pelas polícias de vários países para patrulhamento "off-road" ) e a confiabilidade/tradição ao longo dos anos. smile::

Boa moto ! Espero q. fique mais um "Tempo" wink
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por jolz_18 »

CAVAZZA escreveu:miojoo

Até onde sei , o modelo DRZ 400"E" 2014 ainda não estaria disponível nos EUA ( embora exista um vídeo de uma DRZ 400E "2014" sendo avaliada no YouTube... blink:: ) pois os modelos DRZ 400S e DRZ 400sm 2014 já estão sendo comercializadas nos EUA ,Austrália, UK, etc...

Marcada para " morrer" ela já está desde 2010 MAS parece q. o mercado (fora do Brasil...) não "deixa"....pelas boas qualidades do modelo (usado pelas polícias de vários países para patrulhamento "off-road" ) e a confiabilidade/tradição ao longo dos anos. smile::

Boa moto ! Espero q. fique mais um "Tempo" wink
Realmente não precisavam tirar o modelo de linha pois ela tem um bom custoxbeneficio para pilotos grandes, mas sim dar mais atenção ao mercado Off-Road e trazer os modelos mais atuais.
Jonas#202
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Dezembro 2013 à26 17:06

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por Jonas#202 »

È realmente uma pena!

Moto com bom custo-benefício, mas na verdade tava na hora de dar uma atualizada, estava com aspecto de moto antiga em relação as outras.

Espero que tenha alguma novidade para 2015!
jolz_18
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 15 Março 2010 à54 12:44

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por jolz_18 »

Como falaram anteriormente, acho dificil que venha algo novo, se já estão querendo tirar o modelo de linha.
Talvez uma Yes repaginada kkkk doeu::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por Gustavo/PR »

acho que ela ja saiu de linha umas três vezes. kkkkk
Hermano MSR
Membro
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Agosto 2013 à16 18:40

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por Hermano MSR »

a suzuki devia voltar a fabricar a rmx 250, imagina, uma rmx 450z com motorzinho 2t já consagrado e atualizado das rmx de 90e pouco ::evil::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por João Neres »

Hermano MSR escreveu:a suzuki devia voltar a fabricar a rmx 250, imagina, uma rmx 450z com motorzinho 2t já consagrado e atualizado das rmx de 90e pouco ::evil::
acho que o "z" é o código pra 4T, mas deveriam fazer sim uma RMX 450 diabo::
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: SUZUKI DRZ 400 - SAIU DE LINHA

Mensagem por PERUCH »

a DRZ 400 nas versoes S e SM ainda vende aos montes lá fora...

E aqui no Brasil se a J Toledo quisesse ela ainda continuaria vendendo bem, só que não do jeito q eles faziam, vendendo a DRZ 400 (q apesar de ser uma excelente moto já está ultrapassada) ao preço de CRF-X e WRs... aí é complicado.

E eles eram péssimos de negócio... há uns tempos atrás, qdo eu ainda tinha minha DRZ 400E 2004, pretendia pegar uma ZERO, foi bem na época q ela deu uma baixada forte nos preços, se não me engano de 23.500 conseguia-se por 19.900,00... naquele esquema d pilotos federados e bla bla bla...

Tinha 2 DRZ 400 zero KM na CSS aqui em Criciuma... tentei por diversas vezes negociar, várias propostas, pois eu tinha a minha moto p dar de entrada.. mas nao aceitavam... ai consegui vender a moto p um particular e peguei uma Tornado de rua no negocio, eles tb nao pegavam a tornado... nao faziam financiamento.. só em 4 vezes e ainda tinha q dar 50% de entrada.... só sei q na ultima vez q fui na CSS e falei com o gerente eu joguei uma praga dizendo q ele não ia vender NUNCA akelas 2 DRZ... e realmente.. as motos ficaram mais de 6 meses ali.. por pura falta de vontade em vender....

Mas.. voltando ao assunto... como hj ainda tem as DRZ 400 S e SM la fora... poderiam fazer uma parceria e trazer ela novamente pro Brasil... mas a ganância da J. Toledo é algo assustador...

Veio as RM 450-Z e pelo menos aqui na minha região NUNCA vi uma rodando... foram vendidas raras dessas motos...

Hj uma DRZ 400-E vendida na casa dos R$ 20.000,00 aposto q ia lotar de amarelinhas nas trilhas... pois 20 Mil hj é o preço q pedem nas Tokens, Cami, AJP PR 5, etc.. q na minha opnião são motos inferiores em questão de confiabilidade e custo x beneficio.

Mas......

Hey J. Toledo.... VSF!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem