Ordenar as mensagens em ordem decrescente (data / hota)

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Ordenar as mensagens em ordem decrescente (data / hota)

Mensagem por Murith »

Pessoal, não seria legal ordenar as mensagens em ordem descrescente, ou seja, as mais recentes vão sendo as primeiras.
Toda vez que acessamos uma seção, temos que rolar até o final da página ou, clicar nas próximas páginas... a não ser que rolarmos até o final da página e configurar o filtro para EXIBIR AS MAIS RECENTES PRIMEIRO, mas aí temos que fazer isso toda vez que acessarmos a seção...
Não sei... eu pelo menos gosto de já ver as mensagens mais recentes primeiro... as mais antigas eu já li...

Fica aqui registrada minha sugestão de melhoria.

Grande abraço!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara... faz o seguinte, quando tu entrar lá no indice do forum, no canto superior direito tem um link --> Ler mensagens desde sua Última Visita .... ai tu vai ver todas as mensagens q foram respondidas ou as novas q foram postadas desde a ultima vez q vc esteve aqui.

caso comece a repetir sempre as mesmas postagens segure a tecla CTRL e pressione F5 ai vai dar um mega-reload e fica tudo certo..


inté...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

em tempo: a ordenaçao q vc quer (mais recentes primeiro) já acontece, talvez vc esteja confundindo com os tópicos pendurados (fixos) que sempre estao por cima por serem considerados importantes.....
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Valeu o toque!!!
Vou testar.

Grande abraço!
Murith
Membro
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Dezembro 2004 à50 10:32

Mensagem por Murith »

Então TopsMan...
Fiz do jeito que você ensinou.
Os tópicos aparecem ordenados, porém quando entro em cada um deles para ver as mensagens respondidas estão em ordem crescente (as mais antigas primeiras).
É isso que quero ordenar descrescente... as mensagens...

Grande abraço!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Ah, tá... agora entendi o q vc queria.

... ai n tem jeito (eu acho) nunca vi um forum q funcionasse do da maneira q vc sugeriu. em Todos q eu conheço as antigas vem primeiro, acho q é pq é a coisa funciona como um "histórico" pra quem chegar por ultimo pegar a coisa desde o começo...

mas seria interessante a sua sugestão.
Responder