Race tech ou aquela garrafinha de nitrogenio p tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Race tech ou aquela garrafinha de nitrogenio p tornado

Mensagem por Picô »

Estou em duvida sobre isso e queria que vcs me dessem uma dica me explicassem o funcionamento dos 2 e etc...
E a suspensaum dianteira da tornado valvula espansor de óleo que por sinal é muito caro(600,00) messmo.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

hum...600 pila?...nem f*dendo
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Por 600 dinheiro vc prepara a dianteira e a trazeira, e toma umas gela... :D :D :wink: :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vou te dizer uma coisa com toda a sinceridade do mundo.....

Saia fora destas garrafinhas expansoras..isso é uma [email protected]ém de caríssimas..heheheheee...com R$ 1.800,00 vc compra uma suspa race tech da toni...claro q é muito caro, mas compare com 2 garrafinhas "vagabundas"... :twisted: ...
O Fabiano faz a suspa dianteira por R$ 150,00 (fora óleo...q fica a critério do cliente)...e lhe afirmo q é a melhor preparação q existe para a dianteira além da mais barata q vc poderá encontrar....Nem mesmo essa nova suspa com 3 tipos de regulagem é tão boa...Digo isso por experiência...temos vários clientes q já experimentaram de tudo o q vc possa imaginar....Calços, molas, óleos, furos, expansores, válvulas.....as suspas já conheceram quase todos os Estados do Brasil........e no final????
:arrow: Eles acabam sempre voltando pra preparação do Fabiano....

Um abração.... :wink:
Picô
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fevereiro 2005 à21 07:41

Mensagem por Picô »

E aquela garrafa de gás para a susp traseira da tornado é boa ,custa 150,00 reais
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Sou mais preparar as suspas orig. do que mexer com isso de expanssor.

Se tiver grana pra race tec eu fazia... essa garrafinha nunca vi e nem sei o resultado, mas n acredito no milagre q prometem.

Mas racetec é caro pra ufa.... não ??? Faria com um preparador de confiança...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

tornado com suspenção da cr 125

Mensagem por luciano »

caracas, entao eu sou doido!!!! eu coloquei aqueles negocios na suspencao dianteira.... pura enganação.... entortou as canetas(bengalas ) da moto - nota eu faço motocross e salto ate 2,5 metros de altura.....dai tinha um colega meu vendendo uma cr 125 eu comprei a suspensão dela completa , dianteira , trazeira com balança disco de freio e tudo..... ta fazendo a adaptação ainda, daqui uns dias eu vou postar as fotos dela....e posso avaliar o desempenho da moto... #-o
andrey
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à17 20:59

Mensagem por andrey »

e ai fabricio beleza!
bom gostaria de melhorar a suspa da minha tornado mais como faço para fazer essa tal preparação se moro em floripa?
vcs.tem alguem aqui que possa me indicar?
valeu!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

a motoca ta pronta as fotos tb, mas eu naum sei como postar fotos ....alguem me ajuda?
tentei ler nas faq mas naum entendi....
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala luciano, envia as fotos pro fabricio, que ele coloca no forum, abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem