AGORA SIM!!!!!!XR200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

AGORA SIM!!!!!!XR200

Mensagem por carara »

Blz pessoal .......Vendi minha Dt180 e comprei uma XR200/97 original de rua....agora estou esperando algumas sugestões para preparar ela pra trilha!!!!!!ponteira....e outras coisas!!!!!!!regulagem da suspa!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Primeira coisa é arrancar tudo neh... Piscas, retrovisores, painel, pedaleiras traseiras, placa, suporte da placa, etc...

Aí tem q colocar pneus, protetores de mão, filtro de ar (não sei como é o original dela), um guidão bom, um escape...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

vivanzin escreveu:Primeira coisa é arrancar tudo neh... Piscas, retrovisores, painel, pedaleiras traseiras, placa, suporte da placa, etc...

Aí tem q colocar pneus, protetores de mão, filtro de ar (não sei como é o original dela), um guidão bom, um escape...
O original já é de espuma e de excelente qualidade! :P

Sobrou um dinheirinho? Se sobrou, bota um kit 230cc, dá uma trabalhada no cabeçote e uma ponteira protork bicuda! 8) É o que eu faria!

Pagou quanto? To querendo comprar uma também! :D
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

O original é de espuma sim, mas eu gostei mais do da Mold'spma...

A primeira coisa a ser feita é vc tirar a tampa da caixa de ar e mandar pra mim...rsrsrsrs

Boa sorte com a motoca...é uma motinha muito legal.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

paguei $4.500 ano 97 documentos em dia!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Parabéns pela aquisição a Xr é uma moto legal.
Tenho uma to feliz com ela.
Na minha coloqeui escape Alluminum RS dá um som legal, e aumentou mil % o desempenho.
Vou viajar sábado agora de carnaval com ela vou descer a serra sentido litoral então levei ela numa oficina de um amigo pra ver se tá tudo ok.
Ele disse que minha motoca tá com o motor redondinho, e que tá muito forte, me sugeriu reenquadar o comando pra dar um desempenho lmelhor ainda pois ele sabe que eu eu curto enrolar o cabo, e tb colocar um bura de TW.
Mas isso farei mais pra frente agora a prioridade é colocar as rodinhas SM nela. Coloca uma fotinho da sua xr.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Guilherme pelo que estou conversando com o pessoal aqui no sul, todos dizem que é uma moto muito boa! Tu Falou na ponteira....é realmente o que estou querendo saber qual a melhor????mais desempenho????mais bonita?????? me falaram na MX2 da Protork
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

carara escreveu:Guilherme pelo que estou conversando com o pessoal aqui no sul, todos dizem que é uma moto muito boa! Tu Falou na ponteira....é realmente o que estou querendo saber qual a melhor????mais desempenho????mais bonita?????? me falaram na MX2 da Protork
Quanto a ponteira, eu não participava aqui do FLM, comprei essa da roncar, pois eu acho muito estilosa a Boca 8 e dá um som legal, bem forte, uma boa ponteira vc vai ter um ótimo resultado independente de fuçar o motor, vc já sente uma diferença, mas tem que mexer na carburação pois dá diferença. Nessa eu paguei, R$220,00 com o frete.
Existe a ponteira sarachú, que é bem mais barata, e o som é bom, mas pra prática do off road o pessoal costuma utilizar a ProTork, eu acho a 788 bunita demais, e o pessoal só fala bem dela, mas talvez tenha que fazer alguma adaptação.
eu acho que os primeiros passos, pra vc não gastar tanto e ter uma moto boa pra prática do esporte são:
Ponteira,
Pneus,
Protetor de Mão,
Depenar a moto,
Regular a carburação dela,
Regular a suspensão,
agora o resto aos poucos vc vai fazendo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A XRinha é uma excelente motoca...Em termos de posição de pilotagem ela dá de 1000 x 0 na tornado...
A motoca é leve...Tem excelente centro de gravidade....é econômica...

Com uma preparaçãozinha...de leve...a sua motoca anda junto com toni original...

A motoquinha só não aguenta saltar....de resto...ela vai longe... :wink:

Parabéns pela aquisição... =D>
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu to querendo comprar uma também... só tá faltando dinheiro! :lol:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

boa compra

Mensagem por mikesurf »

Galera to querendo comprar uma tb aqui em joão pessoa encontro uma xlr 125 es 2002 por r$4.500,00 ta no preço?
eu vendendo a minha xlr 97 e juntando uma graninha é um bom upgrade ;)
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: boa compra

Mensagem por guilherme_sbc »

mikesurf escreveu:Galera to querendo comprar uma tb aqui em joão pessoa encontro uma xlr 125 es 2002 por r$4.500,00 ta no preço?
eu vendendo a minha xlr 97 e juntando uma graninha é um bom upgrade ;)
Não faz isso não, com 4.500,00 vc compra uma XR200 98 e com 5.000,00 compra uma 99 ou 2000.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Ô louco,tá tudo isso?Eu quero numa XR 200 minha, $3.900,00,e olhe que ela é 99,hem?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Tá barato!!!!!mas este valor é com os documentos em dia? Aqui em porto alegre até encontra xr por este valor mas é doc atrasado!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

carara escreveu:Tá barato!!!!!mas este valor é com os documentos em dia? Aqui em porto alegre até encontra xr por este valor mas é doc atrasado!!!!
Realmente, tem que ver se os doctos estão em dia eu paguei 4.400,00 numa xr 98/98 mas com todos doctos em dia.
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Ela está com os documentos em dia e pagos até 10/2006,em meu nome,e está nos classificados aqui do forum. :D
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

Pow glr pelo que eu to vendo mi dei bem!

Comprei a Minha XR 01/02 com 15000 km doc em dia zerada, toda original por R$4700,00


O que vcs acham?



By JHS
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pagou muito barato! :wink: Quer vender? :mrgreen:
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

ieheiuheihieuhieuhieuhie

quero colocar ela pra moer rapa!

eheiuhieuhieheiueh


jah to comprando(encomendando) as coisas.
Protetor de Mão Circuit(encomendado)
Paralama Dianteiro Circuit(reservado)
Paralama Trazeiro Circuit(reservado)
Porta Placa Circuit(encomendado)
Capacete Image 2005 ASW(supostamente encomendado(esse ta fróids de chegar))
Jogos de Pneus pra trilha(quero um barato Bem bararo pra aprender mesmo Alquem me recomenda um?)





By JHS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem