Dt 180/DT 200/Agrale 27.5 Qual comprar?
Dt 180/DT 200/Agrale 27.5 Qual comprar?
Senhores,
Tive pouquissimas experiencia com trilhas, pra não dizer 1 apenas.
Eu numa oportunidade de negocio havia comprado uma Husq WR250 com o estator queimado. Ficou guardada na minha garagem um bom tempo, meu vizinho tarado por trilha comprou essa moto e minha vontade de fazer trilhas, rs.
Agora a danada da vontade está voltando, e culpa desses malacabados do FLM que ficam colocando Pilha, entretanto a dinheiro praticamente evaporou. Gostaria de começar novamente do zero. Levando em consideração que minha experiencia com trilhas é quase nula.
Citei 3 motos na qual gostaria da opnião.
DT180
DT200
Agrale 27.5
Obs.: Sou leigo com trilha e não tão leigo com motos, então dá para ajudar com termos técnicos sem dó viu?
QUAL EU COMPRO!?
AJUDA AE VAI!
Tive pouquissimas experiencia com trilhas, pra não dizer 1 apenas.
Eu numa oportunidade de negocio havia comprado uma Husq WR250 com o estator queimado. Ficou guardada na minha garagem um bom tempo, meu vizinho tarado por trilha comprou essa moto e minha vontade de fazer trilhas, rs.
Agora a danada da vontade está voltando, e culpa desses malacabados do FLM que ficam colocando Pilha, entretanto a dinheiro praticamente evaporou. Gostaria de começar novamente do zero. Levando em consideração que minha experiencia com trilhas é quase nula.
Citei 3 motos na qual gostaria da opnião.
DT180
DT200
Agrale 27.5
Obs.: Sou leigo com trilha e não tão leigo com motos, então dá para ajudar com termos técnicos sem dó viu?
QUAL EU COMPRO!?
AJUDA AE VAI!
Eu particularmente iria de 27.5 e dava um "up" na suspa traseira com um amortecedor de XL....o custo da moto fica barato e ela dá pouca manutenção quando com peças de boa qualidade, lembrando que a agrale tem o site de peças originais com preços de mercado paralelo....
Mas, e há sempre um "mas" em tudo... :D :shock: , se a idéia é gastar um pouco mais e ficar com uma motoca mais "pró" :lol: :lol: , daí é DT 200... :D :D
Mas, e há sempre um "mas" em tudo... :D :shock: , se a idéia é gastar um pouco mais e ficar com uma motoca mais "pró" :lol: :lol: , daí é DT 200... :D :D
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DT 200
:arrow: Melhor conjunto, (Quadro, Suspa)
:arrow: Melhor motor em termos de tecnologia (YPVS)
:arrow: maior custo de manutensão
:arrow: Maior oferta de acessórios para O Off Road
:arrow: Melhor revenda
DT 180
:arrow: melhor torke em baixo / médio giro
:arrow: Baixo investimento inicial
:arrow: a mais fácii de conduzir (Para que está vindo do zero)
:arrow: a mais facil de preparar para trilha
AGRALE
:arrow: Motor mais potente (original)
:arrow: Pior conjunto (quadro / suspa)
:arrow: a mais dificl de revender
:arrow: talvez a mais barata das tres (depende da região)
:arrow: A mais dificil de achar peças.
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DT 180
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AGRALE
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Se vc tá economizando troco do pão pra comprar uma moto a 180 é a mais barata e limitada, mas dá pra se divertir um monte
Deixando de lado o valor a melhor opção seria a DT200
Se você for um mastrodonte com mais de 1,90 e cento e tantos quilos a DT fica pequena (vantagem pra quem é chasssi de grilo, a DT pareçe uma bicilcleta de tão levinha), aí quem sabe a Agrale
Deixando de lado o valor a melhor opção seria a DT200
Se você for um mastrodonte com mais de 1,90 e cento e tantos quilos a DT fica pequena (vantagem pra quem é chasssi de grilo, a DT pareçe uma bicilcleta de tão levinha), aí quem sabe a Agrale
Bom cara.. a XR é uma moto 4 tempos, então vc ja sabe né, é um motorzinho que para trilha vai bem, tem um torque bem distribuido, só que por ser quatro tempos é um motor bem mais caro que um 2 tempos. Tem outra, na hora que vc pegar um canavial bom pra correr mesmo, na hora que encostar as dts e agrales da vida que vc enrolar o cabo, te garanto que vai ficar pra tras, acho que é uma moto melhor para trilhas travadas.
Em relação as tres, eu tenho uma dt 180, faz 5 anos ja que estou com ela, e nunca tive vontade de troca-la por um 200 ou agrale, com um bom preparo no motor da moto sempre consegui acompanhar 200 e agrale.
Se vc quer um motor forte original e ta meio sem grana, compra uma agrale.
Se vc tem grana ai vai de dt 200 sem duvida, só que o custo é bem alto.
Se vc ta pobreta mesmo, e ainda quer comprar uma moto, vai de dt 180 que é a mais barata de todas.
Em relação as tres, eu tenho uma dt 180, faz 5 anos ja que estou com ela, e nunca tive vontade de troca-la por um 200 ou agrale, com um bom preparo no motor da moto sempre consegui acompanhar 200 e agrale.
Se vc quer um motor forte original e ta meio sem grana, compra uma agrale.
Se vc tem grana ai vai de dt 200 sem duvida, só que o custo é bem alto.
Se vc ta pobreta mesmo, e ainda quer comprar uma moto, vai de dt 180 que é a mais barata de todas.
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