Primeira Etapa do Brasileiro de SM 2006

Espaço destinado a realização de convites e divulgação de encontros, provas, etapas (oficiais ou não) de SM, SuperBike e motos On-Road de todo o Brasil.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Sem regulamento tá difícil
Marsupio's
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Maio 2006 à40 14:26

Mensagem por Marsupio's »

[quote="CãoBravo"][b]achira19[/b], tentei andar de srad lá, mas o Sr Calisto (Dono), não deixou!

Marsupio's, espero vc aqui e é lógico que to torcendo pra galera do fórum.

[b]_FonZ_SuperMoto[/b], a pista é de alta mesmo!!!!! Vai rolar muito slide. Existe uma parte de terra do lado dessa pista, não sei se eles vão emendar as duas partes, se isso acontecer, acho que o traçado ficará muito longo!!

[b]BOLINHA[/b], pode vir doido, não vai se arrepender, a gente ainda faz um treino de jiu ou muay thai! hehehehehe[/quote]

[b]marsupio's baa as regras do supermoto e simples e nunca mudou 70 % asfalto 30 % terra e o comprimento de 1.5 milhas ou seja 2.4 km podendo variar em ate 20 % no comprimento. podendo tb nao ter saltos mas a parte de terra e obrigatoria nas competiçoes oficiais. e o piso de terra nao pode ser gradeada e sim compaquitada levemente pra que as motos possam abrir cavas e nunca vi a nao ser aqui no brasileiro, as entradas sempre e em 90 graus ou cutuvelos pra forçar os slides na entrada da terra. como disse so aqui no brasil com esses da cbm (fdm) que pensam que sao Deus na terra e nao entende de nada de supermoto. marsupio's. [/b]
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Deu aula em véi! um clube novin igual ao nosso não tem a mínima condição de fazer eventos no padrão FIM, mas a CBM!!! vi comentários que não vai ter terra? por qual motivo? chuva? ou sujar a pista? acho que estão querendo previlegiar a galera do motovelô! tem nada não, nosso pilotin vai treinar de R1 2006 daqui uns dias!!!! auauaueuaueuau.!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Lá tem como emendar o trecho de terra sim, como já disse, fica do lado e por esse mesmo motivo, não aprovaram competições e treinos de motos esportivas lá, pois a pista fica muito suja de poeira e terra. Até a última vez que fui lá, toda a área de escape, é de terra ou areia, ou seja, qualquer vento leva sujeira pra pista! O Bolinha, quem tá arrumando R1 pra andar aí? Vai andar no Brasileiro?
O Marsupios, num liga não, pelo menos nós estamos tentando desenvolver o esporte aqui, venha e bote pra quebrar!!! =D>
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Agita aí...Cão...no FDS q vem estaremos por aí.... :wink:
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Verdade Cão, bora trabalhar! ehauaehuae
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Coloquei minha funcionária aqui, só pra ficar ligando pra hotel...
Hotéis:
Apart Hotel Jaraguá - R$65,00 - Café, garagem, camareira. Próximo a minha casa, local bem tranquilo e seguro. Acesso à pista um pouco distante, mas rápido!

Apart Hotel Saint Martin - R$69,00 - Café, garagem, camareira. Ponto mais central.

Pousada do Rei - R$22,00 - Café, almoço e lanche. Muito distante, em Betim! Eles fecham apenas com grupos, mas nada que a lábia do Cão não ajude!!! hehehe

Selecionei esses 3. Existem alguns mais próximos da pista, mas a bandidagem por lá, corre solta, não acho seguro, a não ser que vcs tenham dinheiro pra gastar no Hotel Ouro Minas, que fica bem próximo da pista, mas é 5 estrelas!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Continuarei a pesquisar, mas gostaria que vcs se organizassem, pra saber quantas pessoas virão e conseguir maiores descontos!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Lembro a todos os mais chegados do Fórum, que se quiserem, descolo uns lugares pra dormir aqui em casa, têm duas camas sobrando e se for vir mais gente, é só trazer colchonete!

Pra galera mais baladeira, no dia 26, sexta-feira, antes da corrida (28/05) haverá no mesmo lugar da corrida, Megaspace, uma rave trance muito louca, aqui em BH isso é o maior sucesso! Eu não gosto muito das músicas, mas gosto do agito, quem quiser vir antes pra curtir uma balada, essa é uma boa pedida!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E aí galera ? 8)
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Eu devia ter nascido rico e não bonito!!!

Cara é tentador..tô me segurando pra não endividar e ir nessa bagaça.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cara, eu juro que tento organizar com antecedência as corridas e agora na viagem as bixas vão ficar fazendo c. doce? esse tipo de oportunidade não aparece sempre, as outras etapas serão no paraná,são paulo e etc. então me avisem com antecedência se der muita gente eu freto um ônibus!!! (e todo mundo racha!!!)
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

O Bolinha, o que for possível eu fazer pra reduzir os custos da galera, eu tb faço!!! Puxa, já ofereci até minha casa!!!! Se a galera não vier, é Tú doce mesmo!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Conversei com o Nonato, da CBM, hj de manhã, e ele me disse que o regulamento estará no site amanhã, mas frisou que é quase o mesmo do ano passado. Disse também, que motos nacionais poderão ter preparação livre, ou seja, podem trazer as tonis!!! Amanhã eu coloco o regulamento aqui! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem