Biela cortada ou pistão imbuchado em qual conviar?
Biela cortada ou pistão imbuchado em qual conviar?
E ai pessoal blz, eu estou querendo colocar um pistão de strada na minha moto que e uma titan 150 mais a biela das duas são um pouco diferentes entre si e não da pra por a biela da strada por causa do curso então eu pensei em cortar as duas e soldar a parte de cima de uma na outra para dar certo mais não sei se vai ficar confiaveu, os preparadores aqui costumão embuchar o pino do pistão mais como ja foi dito aqui não pesta e agora o que fazer, se alguem tiver ideias me ajudem
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- Ultra Membro
- Mensagens: 3818
- Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44
vixi......
cara...soldar uma biela é bem mais complicado do que embuchar um pino de pistão, além de ficar frágil demais vc vai ter que acabar abrindo o motor pra tirar os pedaços de dentro. Isso se não cair um desses pedaços entre as engrenagens do motor.
Uma dica, invista em um carburador maior e um bom dimensionamento na caixa de ar e escape que a moto já vai ficar muito boa. O CDI dela tb é muito curto de giro, instale um das cg's titãs antigas (99-2000).
Pelo risco não vale a pena fazer essa emjambra na biela.
cara...soldar uma biela é bem mais complicado do que embuchar um pino de pistão, além de ficar frágil demais vc vai ter que acabar abrindo o motor pra tirar os pedaços de dentro. Isso se não cair um desses pedaços entre as engrenagens do motor.
Uma dica, invista em um carburador maior e um bom dimensionamento na caixa de ar e escape que a moto já vai ficar muito boa. O CDI dela tb é muito curto de giro, instale um das cg's titãs antigas (99-2000).
Pelo risco não vale a pena fazer essa emjambra na biela.
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- Ultra Membro
- Mensagens: 2750
- Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40
é como o henrique disse... tem uma 150 aqui na cidade que ganha das motos com kit de 200cc, só tem um carbura maior e um escape papaleguas, além do cdi modificado, acho que é da servitech, mas é especifico para a cg150, pode-se usar da cg 125, porém a curva de avanço é um pouco diferente, a moto não fica a mesma coisa que com o cdi com o corte de giro apenas mais alto.
esqueça essas idéias de buchas e solda.. pode até funcionar.. mas até quando???
Mesmo assim existem outras maneiras, kits específicos para a cg 150, sem utilizar pistão de strada ou algo assim, aí é melhor e no final das contas sai mais barato.
esqueça essas idéias de buchas e solda.. pode até funcionar.. mas até quando???
Mesmo assim existem outras maneiras, kits específicos para a cg 150, sem utilizar pistão de strada ou algo assim, aí é melhor e no final das contas sai mais barato.
bom eu ja to com uma preparação boa na moto mais não da pra andar com as 200cc braba daqui, minha moto ta com bura de strada, comando trabalhado, taxa no cabeçote, pistão 1mm e volante aliviado mais cdi sem corte e scap aberto, ela anda muito bem mais não da pra levar as mais brabas o que mais eu posso fazer pra melhorar então?
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- Membro
- Mensagens: 339
- Registrado em: 25 Julho 2005 à33 10:50
Vc já procurou saber se realmente eles estão utilizando pistão se Strada???
Talvez estão utilizando outro pistão, até maior q o da Strada, ou um 200cc de outra moto....
Se a sua moto tem tudo isso aí q vc disse pra cima....Só falta mesmo o pistão...
E outra, tem q saber se tudo está em sincronia...Talvez uma coisa possa estar segurando o desempenho do motor...
Talvez estão utilizando outro pistão, até maior q o da Strada, ou um 200cc de outra moto....
Se a sua moto tem tudo isso aí q vc disse pra cima....Só falta mesmo o pistão...
E outra, tem q saber se tudo está em sincronia...Talvez uma coisa possa estar segurando o desempenho do motor...
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