Trilha na 17 do Lago Sul - dia 21/4 - Alguém tá afim?

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Trilha na 17 do Lago Sul - dia 21/4 - Alguém tá afim?

Mensagem por GELOUS »

Falaí galera de Brasília e região! Beleza?
O negócio é o seguinte: hoje eu e um amigo da faculdade (que tem uma Tornado original) estávamos conversando e decidimos fazer umas trilhazinhas de vez em quando pra dar uma animada. Eu tenho uma XR 200R original (só a maresia não é original)!
A primeira trilha que combinamos é para o dia 21/4 (Feriado) lá na 17 do Lago Sul! Eu não conheço as trilhas de lá e ele também não! :roll: :roll:
Mas, se alguém tiver afim de se enveredar por lugares desconhecidos, que ninguém sabe onde vai acabar, estamos ae! Se habilitem por favor!!
Eu acho uma boa oportunidade pra quem não faz trilha, que tem a motoca original, pois podemos ir na manha, devagarzinho, he, he, he!!
Claro, se alguém que tem experiência em trilhas quiser ir de babá será legal!
É isso aí! Habilitem-se!!! [-o< [-o< Vamos lá!!! Tem tempo pra organizar!!!
Falow! \:D/ \:D/
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Ninguém vai? To mal de parceria mesmo! :cry: :cry: :cry: :cry:
Bora galera! Animem-se!!! Vamos botar estas motoquinhas zeradas na poeira e no barro!! :twisted: :twisted: :twisted:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cara...juro q se eu morasse aí perto eu topava :)
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Gelous, leva o celular pra chamar o helicoptero da Unimed!!!

E alguém mais experiente aí, me faz o favor de ir com eles e acelerar na frente do Gelous pra jogar cascalho ou lama na cara dele!!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Robini escreveu:Gelous, leva o celular pra chamar o helicoptero da Unimed!!!

E alguém mais experiente aí, me faz o favor de ir com eles e acelerar na frente do Gelous pra jogar cascalho ou lama na cara dele!!!!
Não sou sócio da Unimed! #-o #-o Acho que vou ter que chamar o 193 mesmo! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala Gelous !
To dentro !
Só combinar os detalhes !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gargamel escreveu:Fala Gelous !
To dentro !
Só combinar os detalhes !

[-o< [-o< Aleluia! [-o< [-o<
Detalhes são: motoca, piloto (com a roupa mais velha que tiver - pois não temos equipamentos ainda), beber pouco no dia anterior, pois vamos sair cedo, levar uma mochila com água e umas barras de cereal, celular para chamar os bombeiros (ou ligar pra LM) e aproveitar! Tá dentro? Então beleza!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

...., celular para chamar os bombeiros (ou ligar pra LM)...
Q pessimismo hein......hauahuahua
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca galera...eu não estarei presente nessa tb (aff maria...eu nunca consigo marcar nada com vcs.... :oops: )
Estarei viajando no feriado...mas vou dar um toque no Fabiano pra ele falar para a galera lá da loja...vamos ver se consigo encontrar uma galera para andar com vcs... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Respondi agora ao tópico... :oops: :oops: :oops: :oops:

Olha lá... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falow então! To achando que o Fabrício não "ecxiste", como diria o Padre Quevedo! :lol: :lol: :lol: O cara viaja mais que o Lula! :lol: :lol: :lol:
É isso irmão! Beleza então! Qualquer dia destes a gente marca alguma coisa que dê pra vc ir!
Ah, ontem eu fui numa pistinha de Motocross que tem atrás do Mané Garrincha, conhece? Fiquei lá babando nos caras pulando as paradas! Os caras tavam lá brincando, mas foi bem legal!
Aí, quando a galera foi embora, eu resolvi botar minha XR original lá pra ver de qualé! Não levei nenhum tombo, mas também não dei nenhum pulo, he, he, he!!! Mas o preparo do cidadão tem que ser bom, pois eu dei 2 voltinhas, sem pular e sem correr e meus braços já doeram! Qualquer dia destes leva a Toni LM lá domingo de manhã pra mostrar pros caras como é que pula! :lol: :lol:
Falow!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Até eu estou achando q "EU" não existo..hehehhee...Sempre q vcs marcam algo...eu dou o fóra....aff credo.... :oops: :oops:

Quanto a pista do Defer...eu conheço sim...tem q ter preparo para andar lá..caso contrário...vc vai cair...hehhehe...

Dá uma olhada aqui...

:arrow: Campeonato Brasilense de 2004

http://www.lidermotos.com.br/fotos/defer2004.htm



:arrow: Campeonato Brasiliense de 2003

http://www.lidermotos.com.br/fotos/defer2003.htm



:arrow: Campeonato Brasiliense de 2002
http://www.lidermotos.com.br/fotos/defer2002.htm


Abraços... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Babei! Um dia eu ainda vou ter moto (e braço) pra dar uns saltos daqueles! Ah, já ia me esquecendo, um dia vou ter habilidade também, he, he, he!! :lol: :lol: :lol:
Falow! E o resto do pessoal? Cleber? Sem-rumo? ...? Vamos lá botar as motocas na poeira!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Minha moto jah ta com pneu street, nem vou poder ir....
[]s.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

achira19 escreveu:Minha moto jah ta com pneu street, nem vou poder ir....
[]s.
Tem importancia não! Motard também pode andar na terra! Essa é a filosofia destas motocas! :lol:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz to até na pilha de ir! mas vou deixar pra confirmar mais pra frente, pra não dizer agora que vou e depois não rolar ! mas to afim! valeu ! abraços!!! =D>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fala gelous, vou ver com o Cleber !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Beleza! Nesta eu não falto nem a pau, he, he, he!! Aí, to querendo começar a dar umas voltas todo domingo lá na pista do Defer... pra ver se aprendo a dar uns saltinhos lá! Se tiver a fim vamos marcar de ir lá também qualquer dia destes, ok? :shock:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ta empolgando hein bixo !?
A trilha vai ser louca !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, pra mim já tá mais que confirmado! Nem que eu vá sozinho, he, he, he!!! Ae, mas tem que acordar cedo e cair no mato, tá ligado? Tá dentro? Vê se o Cleber vai também! :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem