Compro Susp Invertida P/ Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Beto Waidlich
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 19 Dezembro 2005 à42 19:58

Compro Susp Invertida P/ Tornado

Mensagem por Beto Waidlich »

Ano que vem, tenho intenção de andar no MX aquí em SC, por isso preciso comprar uma susp, p/ minha torna 340cc.
tenho uma moto p/ comprar sem motor é uma WXT 200 com as susp. da mazzochi dianteira e traz, valor R$ : 1.000 a moto só ñ tem é motor

penso que se eu investir em uma susp. que é boa só que as pcs de reposição são mais complicadas não vale o investimento....

talvez alguém possa me ajudar, tenho que colocar uma susp na minha torna 340cc que não entorte e que tenha um comportamento exelente nas pistas de MX :lol:
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Tenho uma suspa invertida pra vender:

Suspensão dianteira completa invertida Honda CR 250 ano 2003
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=10276

abs
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

essa susp nao é 2003 .
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Beto Waidlich, acho que essa wxt está com um preço bom, e ainda dá pra colocar os freios, rodas e suspa trazeiras na toni, vai ficar muito bom, e suspa invertida não estraga, no máximo troca de óleo e retentores.abraço.
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Tche o seguinte : ja tive WXT 200 , e a susp e o top , a moto era antiga e a susp era muito boa , aguentava tudo numa boa e olha q sou pesado , pulava com forca e a bixa nao abria o bico , minha opiniao , pega essa WXT , adapta a trazeira completa , claro isso se nao for muito maior a balanca , por q a W tem um metro de balanca hehehe , aproveita e manda revalvular as 2 q tu vai ter susp ate o fim da motoca .
Forte abraco !!!!
penna
Membro
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Janeiro 2006 à41 18:16

Mensagem por penna »

tenho uma

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=9859

mais nao é mais 1500 pois ela agora está com as mesas de uma crf-x 450 ano 2005
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem