Caí de calção e havaianas

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Caí de calção e havaianas

Mensagem por Sordi »

Fala pessoal do FLM!! vo conta meu "causo" agora
lendo o título do tópico vcs devem te pensado coisa muito piór do que foi.. auaehuaheuae...leiam

ontem, quarta feira 10/02, "távêu" lá na casa do meu primo, que tem uma XR 200, andando no pátio da casa dele (de calçao, regata, e havaianas) tentando empinar heheh
só que o lugarzinho não é grande... deve se uns 12/6..... e onde eu "empinava" (30 cm auehuaehu) já era na metade do pátio
e na última volta que eu ia faze fui tentar empinar mais, só que não acelerei muito mais e manti ela "empinada" por mais tempo...resultando na falta de espaço pra frear......(e agora vem a parte mais rôia ainda)....me apavorei com a velocidade em relação ao espaço que sobrou para frear/virar e grudei a mão no freio da frente...acho que nem preciso contar o resto né.. ahahahah

caí pro lado esquerdo e meu pé fico embaixo do paralama traseiro, resultando em alguns pequenos cortes, e queimei a perna direita não sei onde (provavelmente no cano)...a sorte que era na grama! :D daí o joelho não estoro muito

mais uma prova de que é nas "voltinhas dentro de casa" que acontecem os acidentes.....nesse caso não foi nada feio maaaaas...



da nada... até eu diminuir a minha capacidade de ser rôia vo compra muuuito chão....que pretendo comprar preparado :wink: 8)

abração ae
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

hahahahah.... comédia cara, eu já deixei a moto cair umas duas vezes parado.
E uma vez fui fazer gracinha pra entrar no prédio fui dar uma derrapada pra entrar no prédio e tinha terra molhada de uma obra no meio da rua ... resultado perdi a frente a motoca caiu por entre as minhas pernas...hahahha
Lembre-se acidentes domésticos são os mais perigosos...hahauauahuaha
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

kkkkkkkkkk acabei de lembrar do meu primeiro tombo, ainda aprendendo a andar de moto... sem noção nenhuma , então tava dentro do terreno de casa. um espaço legal e tals e tava andando em cirulos com a moto neh? ai fikei tonto e resolvi mudar de lado, credooo tava tudo estranho era dificil de faze a curva dei 2 voltas e tals e na 3 eu num dei conta de faze a curva e bati nu muro :!:
RESULTADO: cai, a moto cai na minha perna e deu uma puts queimadura.
agora perguntem se eu tava de calça capacete camisa ou algo assim? kkkkkkk
nada, peguei a moto de pijama ainda pq escutei meu pai saindo de casa hehe e fui brinca escondido kkkkkkkkkk

#-o
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem-feito... :twisted: :dentim: :lagrimas: :lagrimas:

da próxima vez, vc coloca todo o equipamento, mesmo dentro de casa.... :lol: :lol: :wink:
lzar
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Abril 2006 à40 13:45

Mensagem por lzar »

hhehah....o meu foi iniciante mesmo, naquela epóca nem andava de moto direito ainda....foi no dia de fazer exame pra tirar carta...estava eu parado na fila esperando pra fazer o exame, com a moto ligada e relaxado em cima dela, sem segurar no guidão, quando sem querer engato a moto batento o pé...
Resultado a moto tombo na frente de td mundo....kkkkkkkk
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

vc pediu pra cair... euhehueuheu! Liga não, um dia a gente aprende, tmbm tow tentando aprender a empinar, ja detonei a rabeta e dois piscas msm assim non desisto.

Minha ultima roiada foi semana passada, eu vinha tranquilamente a 40km/h e do nada começa a chover, como sou de açucar resolvi entrar no primeiro posto de gasolina pra me esconder da chuva. Resultado: logo na entrado do posto perco a frente da moto e vo pru chao, queda tipo camera lenta, muito tosca... #-o ralei o joelho, cotovelo e o protetor de mão rachou. nem... :roll:
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

uahaiuhiauhAEiUHAEIUHaeIuhAEihu aEIUHeaI aE aEIuaei ahiaEUhaEIuh aeUhaeiuha
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Rafaeld-_-b escreveu: Minha ultima roiada foi semana passada, eu vinha tranquilamente a 40km/h e do nada começa a chover, como sou de açucar resolvi entrar no primeiro posto de gasolina pra me esconder da chuva. Resultado: logo na entrado do posto perco a frente da moto e vo pru chao, queda tipo camera lenta, muito tosca... #-o ralei o joelho, cotovelo e o protetor de mão rachou. nem... :roll:
Cara, caí assim tambem uma vez! Tava indo trabalhar, de calça social, camisa manga longa (branca) e tomei o maior chão na entrada do posto, já tava tudo molhado e eu fiquei todo emporcalhado, e o pior, rasgou a camisa! ahuauheuhahuehauehauaheuhauheahu Ainda bem que nao me machuquei nada! Tinha um monte de motoqueiro no posto, eu nem tive duvida, levantei a moto sem nem olhar pra ninguem e voltei pra casa na chuva...

-- spode
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

uiHDuahsiduhaSUIDHaIUHDiaushdsd

normal =D
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

vcs acha q isso aii e ser roia??vo contar meu primeiro tombo...


bom tava eu na fazenda tinha 14 anos tava numa tornado (levinha,huahuhauh) aii andei lá um tanto bom ai cheguei e parei tava conversano com meu primo aii fui coloka ela no tripe, mais o detalhe é q eu esqueci d abri o tripe....kkkkkkkkkkkkkkkkk
a moto caiu na minha perna fikei lá d baixo quase morreno d rir esperano meu primo chama alguem q desse conta d levantar a moto pra min sair lá d baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o povo lá me zuoo tanto...uahuahuahu
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

husasahusahuuhsausah.. cada historia..

danilobueno27, aconteceu comigo isso..
tava segurando a moto no lado direito dela.. e conversando com um amigo meu.. dai eu ia busca alguma coisa la em casa.. e larguei a moto pensando q tava abaxado o pezinho dela.. quanvi vi ela caindo so disse pqp!! hauahahua e foi pro chão..
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

sem equipamento nao da quase nem pra lavar a moto...heheheh
Responder