Honda Tornado X Yamaha XTZ Lander

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
rfilippus
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Janeiro 2007 à48 18:23

Honda Tornado X Yamaha XTZ Lander

Mensagem por rfilippus »

E ai galera, tudo blz?

Bom, tenho uma Bizz C100, mas estou vendendo e pretendo comprar uma moto offroad.

Bom, como não tenho muito conhecimento em motos, estou entrando no forum para pegar algumas dicas com a galera que parece manjar bastante, e nas lojas, cada um puxa para o seu peixe certo!

Bom, estou interessado em comprar ou uma Yahama XTZ 250 Lander 2007 ou uma Honda 250 Tornado.

O que vocês me indicariam?
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eu vou de TORNADO :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Vai andar na trilha né?
vai pegar 0km?
já pensou na CRF230?
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Da uma olhada na CRF230, se não gostar a Tornado é mais simples de prepara para encarar o OFF ROAD, agora para rodar na cidade a LANDER no meu ponto de vista é melhor opção...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Eu vou de Toni!!!
gerema_
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 08 Janeiro 2006 à44 21:07

Mensagem por gerema_ »

vou de tornado se não ter dinheiro para crf 230
;)
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

heheh
sou suspeito pra falar.
mas EU VOU DE TONI
hehehe

ja andei a lander. e na tornado
e como o andre mello falou:
OFF - TONI
ON - LANDER

ahhhhh se tu for pega a moto SO pra trilha memso sem inteção de usar em nenhum momento em vias públicas