Sugestão para o site de vendas LM

Aqui você poderá sugerir, criticar ou elogiar o nosso fórum, bem como, nossa loja Virtual na Internet, a primeira de Brasília. Também disponibilizamos aqui uma grande quantidade de tutoriais para facilitar o aprendizado na postagem de fotos, vídeos, e dicas sobre o novo Fórum Líder Motos e o E-Commerce da Líder Motos.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Sugestão para o site de vendas LM

Mensagem por Andre Mello »

Fabricio, achei muito legau vc montar um site de vendas, já estava mais que na hora mas eu tenho uma pequena critica quanto aquela musiquinha da entrada. Acho que site comercial não deveriam ter musica (com excessão de alguns sites específicos como por exemplo site de musica, brinquedos para criança, dentre outros..) mesmo ela sendo curta pode não agradar a todos (meu caso) e o consumidor acaba saindo mais "cedo" do site ou até mesmo deixa de entrar.. lembrando que toda vez que vc retorna a página principal a musiquinha recomeça (isso é um sac@)

Outra sugestão é quanto a animação em Flash daquela Kawasaki ninja. Eu também tiraria, acho que nao passa uma imagem boa pro site (da a impressão que o site não é sério, já que se trata de um site de vendas..) Kawasaki Ninja (ou moto esportiva) não é o foco do site, e aquela área é como se fosse o título de um jornal (papel) ou seja uma área nobre onde o ollhar do consumidor bate primeiro. Se tiver que ter uma animação que seja SM, já que é esse o foco do site, sendo que o publico-alvo do site são motociclistas consumidores de produtos para motos SM e off road....apesar que eu colocaria algum tipo de promoção nesse baner..(é um espaço muito valioso sendo perdido)

Acho que ele poderia ter uma interface mais proxima da RS1 ou Webracing mas não necessariamente uma copia.

Eu não sou Webdesig mas sou formado e pós-graduado em Marketing portanto Website não é minha especialização... :roll:

São apenas umas sugestões, mas vamos esperar a opinião da galera pra ver no que da.. :wink:
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Concordo com a questão da abertura, site com som tb me incomoda, e o cara quer navegar, as vezes ta ouvindo um sonzinho no fone de ouvido enquanto quer fazer umas compras e tal e fica um som chato que ele não pediu pra rolar de fundo.

O site da Hparts tb tinha um som irritante de fogo quando passava o mouse sobre os ícones eu odiava, tanto que mandei um e-mail pro webmaster, era irritante e alto demais, hoje não tem som nenhum.

Site com abertura é um negócio que acho ultrapassado, era legal no início do flash todo mundo querendo mostrar pra que serve, mas hoje é algo chato mesmo, imposto, eu não pedi pra ver abertura nenhuma, nem escutar nenhuma música. Eu sei que dá um baita trabalho fazer, mas na minha opnião hoje um site tem q ser simples, cumprir sua função.

Então tenho uma sugestão tb, tipo criar uma área de entretenimento, com downloads e vídeos das provas de SM, ou com uma tabela de como anda os campeonatos, fotos, notícias do mundo off e on road sobre rodas.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Concordo com o Andre, no site da duboy racing e da touareg tbm tem animação, e acho q isso não ajuda de forma alguma o site, por se tratar de um site de vendas!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vlw...pelas dicas...Turma. :wink:

Anotei todas...e estarei providenciando uma "reformulação" do e-commerce... :wink:
Responder